Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,911
6,071
O desacerto nas contratações já vem de longe...

Que treinador tivemos com olho para contratações?

Não me lembro de o Jesualdo ter sido o responsável por trazer o Hulk ou o Falcao...

Não me lembro de ter sido o Villas Boas o responsável por trazer o James...

Nem me lembro de ter sido dada responsabilidade ao Sérgio por trazer o Militão...

Fala-se muito do modelo de jogo não servir. Gostava de perceber o que tem de tão diferente o modelo de jogo do Liverpool, que foi a melhor equipa da Europa nos últimos 2 anos, em relação ao do Porto.
Só facto de jogar em 4-3-3 é logo uma diferença.
Outra diferença é não jogarem 90% das bolas jogáveis quer para disputas aereas quer para as costas da defesa.
Já para não falar que o ataque do Liverpool é acente na técnica e no drible e não no fisico
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,717
17,674
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim, gostava de saber a opinião do administrador.

Vocês podem dar a opinião que querem, podem pedir a demissão do SC aos 15 minutos dos jogos, podem gozar, insultar..... tudo. Eu gozei com o cepo do oliver e foram logo todos fazer queixinhas e acabei suspenso 15 dias.

Mas claro que o forum não é nem tem que ser uma democracia, tem donos e os mesmos se acharem que não posso estar neste espaço por defender o treinador que está a um ponto de ser CAMPEÃO NACIONAL...... nada a fazer, mas eu nunca vou deixar de defender o FCP e os seus funcionários.

E nem estou aqui a criticar o administrador por me ter suspenso, ele de certeza que teve montes de queixas por eu ter gozado com um jogador que alem do prejuízo que nos deu, ainda enterrou a equipa na época passada, mesmo o SC tendo feito tudo para o tentar fazer um jogador a sério, mas como ele teve um monte de queixas foi mais fácil acabar com problema cortando a corta pela parte mais fraca.

Por isso sr administrador, eu acho que nem deve perder tempo com isto, se muitos são homenzinhos para andarem sempre aqui a criticar os funcionários do FCP mesmo ganhando, os mesmos também deviam ser homenzinhos para serem chamados á pedra quando no final se comprova que não têm razão.
Caso não te recordes o mais provável é teres sido suspenso por fazer comentários inapropriados com a forista Mary Antas.
 
  • Like
Reações: Master e Dragon_92

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gozei com o cepo do oliver e foram logo todos fazer queixinhas e acabei suspenso 15 dias.
Epa, ja chega.
O Oliver tem um título de campeão.nacional, tantos com o Marega , o Waris ou o Hernani.
Daqui a pouco vais dizer que são todos cepos, não??
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caso não te recordes o mais provável é teres sido suspenso por fazer comentários inapropriados com a forista Mary Antas.
E caso não te recordes esse comentário que fiz foi resposta a um dela (nem sei se é ela ou ele, mas deduzo que seja ela).

Mas claro, tanto falam de igualdade entre os géneros mas no momento que se tem pussypass a outra parte é sempre a culpada, e já nem falo dos cavaleiros brancos todos em defesa da donzela em perigo, que disse o que quis e a seguir ouviu o que não quis....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Epa, ja chega.
O Oliver tem um título de campeão.nacional, tantos com o Marega , o Waris ou o Hernani.
Daqui a pouco vais dizer que são todos cepos, não??
O Oliver tem um titulo porque foi abençoado com um contrato com uma equipa de topo dirigida de forma superior, nunca mais ganha outro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O fórum andou tão limpo durante todos estes dias sem os trolls do costume, agora voltou-se à poluição sistemática de vários tópicos.

Nada a fazer.
Não percebo como pode ser tão complicado lidar com opiniões contrarias.

E agora, visto que afinal eu sempre defendi o SC e falta um ponto para termos a derradeira confirmação do que sempre disse, querias que eu me calasse? Calava-me mais depressa se andasse aqui o ano todo a chamar incompetente ao SC e tivesse que engolir um sapo to tamanho das orelhas do vieira.

Sinceramente acho que ficava muito bem para aqueles que andaram a dizer mal dele agora assumirem que estiveram errados, muito melhor do que fosse eu agora aqui assumir que a época tinha sido um fiasco... penso eu, mas já nem percebo nada deste mundo, eu no vosso lugar andava era todo contente por estar errado.
 
  • Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,069
41,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já para não falar do falhanço em 2 épocas consecutivas nos playoffs de subida de divisão com o Sheffield Wednesday
Então espera lá, o Carvalhal pegou numa equipa de meio da tabela para baixo, esteve proximo de conseguir a subida 2 epocas consecutivas, depois dele sair a equipa voltou para os lugares de meio da tabela para baixo, e isso foi um falhanço do Carvalhal?
 
  • Like
Reações: Abombakar
D

Dragon_92

Guest
Não percebo como pode ser tão complicado lidar com opiniões contrarias.

E agora, visto que afinal eu sempre defendi o SC e falta um ponto para termos a derradeira confirmação do que sempre disse, querias que eu me calasse? Calava-me mais depressa se andasse aqui o ano todo a chamar incompetente ao SC e tivesse que engolir um sapo to tamanho das orelhas do vieira.

Sinceramente acho que ficava muito bem para aqueles que andaram a dizer mal dele agora assumirem que estiveram errados, muito melhor do que fosse eu agora aqui assumir que a época tinha sido um fiasco... penso eu, mas já nem percebo nada deste mundo, eu no vosso lugar andava era todo contente por estar errado.
Se o que tu escreves fossem apenas e só opiniões...

Vou-te dar só um pequeno exemplo: nos dias em que tu estiveste de férias, não se falou do Óliver neste tópico uma única vez. Regressaste e no primeiro dia já andas com as análises enviesadas, de troll, à passagem dele no clube. Não passam de lixo esses posts...

E caso não saibas, estou feliz por estar na iminência de ser campeão. Sem retirar uma vírgula do que disse acerca do futebol praticado e da minha opinião acerca da continuidade do treinador. É possível conjugar ambas as coisas, sabias?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se o que tu escreves fossem apenas e só opiniões...

Vou-te dar só um pequeno exemplo: nos dias em que tu estiveste de férias, não se falou do Óliver neste tópico uma única vez. Regressaste e no primeiro dia já andas com as análises enviesadas, de troll, à passagem dele no clube. Não passam de lixo esses posts...

E caso não saibas, estou feliz por estar na iminência de ser campeão. Sem retirar uma vírgula do que disse acerca do futebol praticado e da minha opinião acerca da continuidade do treinador. É possível conjugar ambas as coisas, sabias?
Eu desconheço que exista alguma regra em que seja proibido falar do Oliver, se houver agradeço que me infiormem.

Eu apenas falei dele porque falaste da minha suspensão e a mesma aconteceu por tretas ocorridas no tópico dele.

E falando sobre isso tenho pena de não ter participado no tópico dele quando ele fez a exibição da vida dele... A serio, em 48 horas ganhamos uma vantagem de 6,5 pontos aos fdp e o Oliver fez dois golos, acho dificil aqui no forum existir uma satisfação tão generalizada como houve naquele momento. Eu se não estivesse suspenso, ia para o tópico, baixava as calças e virava-me para a parede. A alegria era tanta por todos os lados que queria lá saber.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,717
17,674
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E caso não te recordes esse comentário que fiz foi resposta a um dela (nem sei se é ela ou ele, mas deduzo que seja ela).

Mas claro, tanto falam de igualdade entre os géneros mas no momento que se tem pussypass a outra parte é sempre a culpada, e já nem falo dos cavaleiros brancos todos em defesa da donzela em perigo, que disse o que quis e a seguir ouviu o que não quis....
Em parte nenhuma do comentário dela se verifica um insulto contra ti.

Tu vieste com comentários de lavar a louça ou algo do gênero e como de esperar foste apanhar ar durante uns dias.
 
  • Like
Reações: Master e Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,185
10,225
Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.
Então, se resulta, com mais um ano com o mesmo treinador porque piorou??

Os resultados e exibições deste ano a jogar contra colossos como Krasnodar, Rangers ou os suíços firam claras.

E a naturalidade como fomos eliminados pelo Bayer B, é de esquecer.

Não foi 1/ 2 jogos que correram mal foram quase todos os jogos.

Porque piorou então? Se o modelo funciona, explica.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Carvalhal já esteve no Sporting. Ficou em 4, a 20 pontos do terceiro, que fomos nós.

No ano seguinte também fez um trabalho fracote no Besiktas.
Também não pegou no Sporting no início da época.
Caso o Sérgio queira sair e o Porto queira apostar num português, o Carvalhal estará na linha da frente até porque Vítor Pereira, Jorge Jesus, André Vilas Boas estão fora da nossa realidade, o Jardim deve ter mercado lá fora, o Paulo Fonseca já por cá passou e o Marco Silva depois da forma como disse não ao Porto nunca mais será sequer equacionado.
Portanto que treinadores sobrariam numa eventual saída do Conceição? Da 1a liga só vejo o Carvalhal ou João Pedro Sousa como hipóteses

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.
Não batemos recorde de pontos nenhum. Igualamos os 16 pontos do FC Porto de António Oliveira, que tinha o Milan no grupo. É tudo muito giro, mas o grupo era constituído pelo Schalke que andou a lutar pela manutenção e andava em profunda crise, pelo Galatasaray e pelo Lokomotiv. Em relação à Roma, era uma equipa também em crise e se o Adrian Lopez não tivesse marcado o golo em Roma, contra a corrente do jogo, num jogo em praticamente não fizemos cócegas e levamos um banho de bola, nem uma Roma em crise teríamos eliminado.

O futebol pobre não precisa de estar entre aspas, porque é mesmo futebol pobre e é bem notório quando defrontamos equipas de mais valia superior como o Liverpool que nos atropelou mais que uma vez e como o Bayer Leverkusen que não é uma equipa de primeira linha, mas também nos atropelou e dominou a eliminatória a seu belo prazer e com toda a naturalidade.
 
Última edição: