Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Já agora de Famalicão não se esqueçam de trazer o Pedro Gonçalves. Assentava como uma luva aqui.
O Famalicão tem alguns jogadores de qualidade (também tem vantagens estar associado ao J. Mendes).

Para além dele o Pérez e principalmente o Gustavo Assunção, são jogadores muito interessantes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,185
10,225
O FCPorto tem q praticar melhor futebol e ser muito mais forte mas o fundamental para isso é executado pela direção e tem sido porcamente executado.
James, Hulk, Falcão, Moutinho, Mangala, Otamendis fazem TODA a diferença...
Agora SC está ilibado de culpa do baixo nível de qualidade do futebol praticado??

A culpa é da Dirrecao do fraco futebol é da Direção??

Resumindo, uma equipa com diminuto orçamento nunca pode jogar bem?

Por outro lado, como se explica que quando SC aposta noutro estilo de jogadores, o futebol melhora um pouco?


Relativamente a SC, a SAD ao fim de 3 anos conhece, como ninguém SC. Que ideias tem para o futuro do clube? Como pensa integrar os jovens? Que estilo de jogo quer praticar? Que jogadores quer que se mantenham e quais as características dos jogadores a adquirir.

Por isso a SAD tem tudo para tomar uma decisão.

Agora, se alguém pensa que com este futebol pobre vamos conseguir continuar a obter sucesso, na minha ótima, está muito enganado.

O futebol português está fraquíssimo, um nível da terceira divisão europeia-- o desempenho europeu português este ano foi patético.

Por outro lado, quem pensa que os vermelhos vão para o ano a continuar a fazer 50%dos pontos numa segunda volta, também está enganado.

Tem a palavra a SAD.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,486
4,479
O Famalicão tem alguns jogadores de qualidade (também tem vantagens estar associado ao J. Mendes).

Para além dele o Pérez e principalmente o Gustavo Assunção, são jogadores muito interessantes.
Não é por acaso que se conseguem bater de igual para igual com os grandes e aqui estou a falar não só de resultados mas sobretudo a nivel exibicional. Muita qualidade naquela equipa.
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Agora SC está ilibado de culpa do baixo nível de qualidade do futebol praticado??

A culpa é da Dirrecao do fraco futebol é da Direção??

...

Agora, se alguém pensa que com este futebol pobre vamos conseguir continuar a obter sucesso, na minha ótima, está muito enganado.

O futebol português está fraquíssimo, um nível da terceira divisão europeia-- o desempenho europeu português este ano foi patético.

...

Tem a palavra a SAD.
Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.
E esta temporada fomos humildados pelo colosso Krasnoyarsk com o mesmo futebol, estivemos à rasca na liga Europa contra os gigantes Younger Boys, Firenord e Rangers. Tudo isso para sermos arrumado na primeira ronda a eliminação direta por uma equipa média da Europa.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
E esta temporada fomos humildados pelo colosso Krasnoyarsk com o mesmo futebol, estivemos à rasca na liga Europa contra os gigantes Younger Boys, Firenord e Rangers. Tudo isso para sermos arrumado na primeira ronda a eliminação direta por uma equipa média da Europa.
Então, se o treinador e o modelo de jogo é o mesmo, qual é a tua conclusão?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Que está a desaprender e não tem olho para contratações
Está a desaprender 😂.
Eu acho que a explicação passa pela SAD não saber contratar jogadores de qualidade inegável, falta qualidade nesse departamento e isso também inclui o SC deixar de ter tanta mão no departamento das contratações/saídas.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro @administrador, este cavalheiro não violou nenhuma regra com este comentário?

Estamos num fórum de portistas.
E todos os portistas, neste momento, estão prontos - e mais que prontos - para festejar a conquista do campeonato.

O facto de haver opiniões diferentes em relação aos méritos desta conquista, nomeadamente a qualidade do futebol apresentado, não implica que tenhamos todos sofrido e apoiado a equipa sempre que entrou e entra em campo.

Este comentário era digno de ser feito no fórum dos merdas. Esses sim é que têm de lidar e deves-lhe estar a custar. Não somos nós.

Estas intervenções são meramente estúpidas, idiotas e espelham a acefalia latente de quem vem para cá achar-se mais portista do que os demais.

Espero que esta situação seja revista e este user devidamente castigado.
Sim, gostava de saber a opinião do administrador.

Vocês podem dar a opinião que querem, podem pedir a demissão do SC aos 15 minutos dos jogos, podem gozar, insultar..... tudo. Eu gozei com o cepo do oliver e foram logo todos fazer queixinhas e acabei suspenso 15 dias.

Mas claro que o forum não é nem tem que ser uma democracia, tem donos e os mesmos se acharem que não posso estar neste espaço por defender o treinador que está a um ponto de ser CAMPEÃO NACIONAL...... nada a fazer, mas eu nunca vou deixar de defender o FCP e os seus funcionários.

E nem estou aqui a criticar o administrador por me ter suspenso, ele de certeza que teve montes de queixas por eu ter gozado com um jogador que alem do prejuízo que nos deu, ainda enterrou a equipa na época passada, mesmo o SC tendo feito tudo para o tentar fazer um jogador a sério, mas como ele teve um monte de queixas foi mais fácil acabar com problema cortando a corta pela parte mais fraca.

Por isso sr administrador, eu acho que nem deve perder tempo com isto, se muitos são homenzinhos para andarem sempre aqui a criticar os funcionários do FCP mesmo ganhando, os mesmos também deviam ser homenzinhos para serem chamados á pedra quando no final se comprova que não têm razão.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Que está a desaprender e não tem olho para contratações
O desacerto nas contratações já vem de longe...

Que treinador tivemos com olho para contratações?

Não me lembro de o Jesualdo ter sido o responsável por trazer o Hulk ou o Falcao...

Não me lembro de ter sido o Villas Boas o responsável por trazer o James...

Nem me lembro de ter sido dada responsabilidade ao Sérgio por trazer o Militão...

Fala-se muito do modelo de jogo não servir. Gostava de perceber o que tem de tão diferente o modelo de jogo do Liverpool, que foi a melhor equipa da Europa nos últimos 2 anos, em relação ao do Porto.
 
  • Like
Reações: Manuel9

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Está a desaprender 😂.
Eu acho que a explicação passa pela SAD não saber contratar jogadores de qualidade inegável, falta qualidade nesse departamento e isso também inclui o SC deixar de ter tanta mão no departamento das contratações/saídas.
Opa, ele a pedir Warris, Fernando e não sei que mais, mais de metade vai pro lixo.

Depois jogadores com um pouco mais técnica como Paulinho, Oliver ou Nakajima, nem precisam de jogar muito que estão no lixo antes de calçar.

E aquela bailarina do Tictoc que foi buscar à Rússia, que ridículo :(.

Ele teve sorte que ainda sobraram alguns jogadores do Lopetegui nestes 3 anos, porque ele tem mesmo muitíssimo mau gosto a nível de contratações.

Este verão tenho muito muito medo do que aí vem.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Opa, ele a pedir Warris, Fernando e não sei que mais, mais de metade vai pro lixo.

Depois jogadores com um pouco mais técnica como Paulinho, Oliver ou Nakajima, nem precisam de jogar muito que estão no lixo antes de calçar.

E aquela bailarina do Tictoc que foi buscar à Rússia, que ridículo :(.

Ele teve sorte que ainda sobraram alguns jogadores do Lopetegui nestes 3 anos, porque ele tem mesmo muitíssimo mau gosto a nível de contratações.

Este verão tenho muito muito medo do que aí vem.
Então mas aí estamos de acordo, o SC não foi feliz nos seus pedidos de jogadores mas esse departamento é da responsabilidade da SAD. O treinador é o treinador, não tem de acumular funções de diretor do departamento de scouting ou diretor desportivo. Deve ter os seus pedidos esporádicos mas...
Esse teu último parágrafo foi excelente, o SC ganha 1 campeonato e está a 1 ponto do 2.º porque teve alguns jogadores do Lopetegui. O Lopetegui que nada ganhou com todos e não apenas alguns dos seus jogadores então deve ser mesmo bom treinador.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,167
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
Então, se o treinador e o modelo de jogo é o mesmo, qual é a tua conclusão?
Se calhar o modelo está a esgotar-se (por saturação, pela diminuição da qualidade do plantel motivada pela política de contratações e de não vendas - vide casos Herrera e Brahimi, política essa em que o treinador tem grande responsabilidade porque NUNCA tinha sido seguida neste grande clube).

Convém também analisar devidamente o percurso essa Champions (que adversários apanhamos e em que condições).
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Então mas aí estamos de acordo, o SC não foi feliz nos seus pedidos de jogadores mas esse departamento é da responsabilidade da SAD. O treinador é o treinador, não tem de acumular funções de diretor do departamento de scouting ou diretor desportivo. Deve ter os seus pedidos esporádicos mas...
Esse teu último parágrafo foi excelente, o SC ganha 1 campeonato e está a 1 ponto do 2.º porque teve alguns jogadores do Lopetegui. O Lopetegui que nada ganhou com todos e não apenas alguns dos seus jogadores então deve ser mesmo bom treinador.
O Lopetegui não ganhou nada porque não deixaram. Mas não vamos fazer esse debate de novo aqui.

Mas é um facto: Casillas, Herrera, Marcano, Brahimi, Danilo, Marega, Aboubakar, Corona, etc. Ele trouxe quase todos os jogadores chave das 3 últimas temporadas. E Oliver podia também ter sido importante se não fosse mandado pela sanita abaixo pelo Sérgio.

Apostou no Rúben Neves com 17 anos, algo que nunca da vida SC faria. Ele iria mas é buscar um Wakaso para lhe tapar o lugar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,167
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
O desacerto nas contratações já vem de longe...

Que treinador tivemos com olho para contratações?

Não me lembro de o Jesualdo ter sido o responsável por trazer o Hulk ou o Falcao...

Não me lembro de ter sido o Villas Boas o responsável por trazer o James...

Nem me lembro de ter sido dada responsabilidade ao Sérgio por trazer o Militão...

Fala-se muito do modelo de jogo não servir. Gostava de perceber o que tem de tão diferente o modelo de jogo do Liverpool, que foi a melhor equipa da Europa nos últimos 2 anos, em relação ao do Porto.
Não sabes a diferença para o modelo do Liverpool??? 😳

Assim entendo melhor o que dizes e o quereres tanto que o SC fique...
 
  • Like
Reações: Drago93