Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Então qual é o ponto do fisico mesmo? o que falta é um PDL de qualidade especialmente depois do Aboubakar praticamente ter acabado..
É entregar 12 milhões ao Conceição que ele trata disso, compra mais um Zé Luís desta vida...

Ho wait... não foi ele que escolheu...


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
LOL.
O Luisão até ganhou imensos títulos pelos corruptos (só Taças da Liga deve ter umas 6 ou 7 no currículo) e não foi por isso que saiu para um clube de maior dimensão!
Achas que ficou porquê?! Por amor ao 5lb??? :ROFLMAO:
O Bruno Fernandes não conseguiu ser campeão no Sporting e não é que, por milagre, foi para ao Man. United! 😮
Lê-se com cada coisa por aqui...
O Bruno Fernandes saiu por quanto? uma perna do João Félix?
Até os ingleses disseram que era uma pechincha. se o BF estivesse numa equipa vencedora, provavelmente teria saído por mais.

O Bebê também foi para o Man Utd, tal como o Dalot.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,678
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O ponto é termos 4 avançados quase todos muito semelhantes entre si.
Já tinhamos 3 e esta epoca em vez de arranjarmos um striker com outra apetencia tecnica, fomos torrar uma fortuna no Zé Luis que é mais do mesmo.
Já estás a inventar, são jogadores bem distintos, o que é que o Soares têm a ver com o Marega lol, o Marega nem PDL é..

E se o Zé Luis não é um avançado com apetência técnica....
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E a valia das equipas?
Lembraste das principais equipas nessa altura?Os planteis que tinham?
de 2011 a 2013 Portugal colocou 4 equipas em finais de competições europeias.
Qual seria o aproveitamento dessas equipas se jogassem contra a competição que encontram hoje?

Para se ter uma ideia da diferença qualitativa das equipas hoje não um unico jogador do plantel do FCP ou do SLB que fosse titular nas equipas que chegaram a finais europeias e metade deles nem estariam nos planteis
Mais especificamente, da Liga Europa.
E só ganhou uma.

Mas por volta dessa altura tiveste lá na final da UEFA equipas como o Shaktar, o Sevilha, o Fulham, o Dnipro, Rangers, equipas sem expressão nenhuma a nível internacional, sobretudo na Champions.

E não me recordo em que ano foi, mas a análise tem de ser feita tendo em conta que em determinada altura os eliminados da fase de grupos da Champions começaram a entrar na UEFA, o que alterou a lógica da competição.

Os Arsenais , Sevilhas, Dortmund e outras equipas que levam capote na Champions chegam a UEFA e parecem grandes papões.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não acho nada que tenhamos avançados assim tão iguais.

Acho que o Tiquinho não tem nada a ver com Aboubakar e Zé Luis, estes sim, mais parecidos.

Sobre o Zé, faz-me confusão. Tinha tudo para ser o titular. É um avançado com recursos técnicos interessantes, que dá um apoio lateral interessante á equipa, tem golo, e para mim, é o avançado que melhor se movimenta na área. Isto aliado ao facto de ser um monstro no jogo aério, o melhor do plantel na minha opinião.

Eu gosto do Tiquinho, acho que é aquele avançado que quem nos dera ter todos os anos um suplente assim, mas acaba por estar desgastado por ter de ser titular ano após ano pela falta de qualidade na posição. Mas aqui também tem de haver uma palavra para o mérito do jogador resiliente que acaba por entregar sempre tudo e acabar por receber a confiança do treinador.
Dizer só que não concordo nada que seja melhor a jogar sozinho na frente, pelo menos nas dinâmicas que aqui leio. Acho que se movimenta demasiado por reação do que por ação, não tem aquele faro.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Vinha aqui ler sobre o Fábio Martins quase certo mas parece que ainda não chegou ao forum a notícia..

É só SC, SC, SC :LOL: :LOL: :LOL:
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,232
6,323
Já estás a inventar, são jogadores bem distintos, o que é que o Soares têm a ver com o Marega lol, o Marega nem PDL é..

E se o Zé Luis não é um avançado com apetência técnica....
São todos jogadores que se destacam por valencias fisicas daí eu dizer que são parecidos.
Uns mais pela força, outros mais pela potencia e velocidade mas todos tem um denominador comum.

Eu disse avançado não disse ponta de lança.
Marega é um avançado.

O Zé Luis tem uma capacidade de guardar a bola melhor que os outros(mesmo que utilize o fisico para isso) mas não produz nada.Uma tabela um desiquilibrio um drible a atacar a baliza.Nada de nada

Isto é o FCP é preciso mais.É requerido que os jogadores tenham outros argumentos
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vinha aqui ler sobre o Fábio Martins quase certo mas parece que ainda não chegou ao forum a notícia..

É só SC, SC, SC :LOL: :LOL: :LOL:
Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz

 
  • Like
Reações: Celsius

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Diz-me sinceramente...

Há para ti alguém que pudesse fazer melhor que SC? Nomes minimamente realistas, claro.
Repara, mas essa é a pergunta de 1 milhões de euros.

Tu até podes achar que o treinador x ou y podia fazer melhor que o Sérgio mas não podes ter a certeza, e aqui o que se tratava era de trocar uma certeza por uma incerteza.

Quando falas em nomes realistas estamos a falar de quem em concreto? Rui Faria? Ivo Vieira? Carvalhal? Mario Silva? Um estrangeiro qualquer genérico? Para mim estas são as opções realistas entre outras do mesmo nível.

Para mim nenhum destes nomes me garantem a 100% que poderiam fazer igual ou melhor que o Sérgio, muito pelo contrário, e quando se muda não convém mudar para pior, que foi o que aconteceu com a saida do último treinador campeão antes do Sérgio.

Ainda assim tentando responder à tua pergunta de forma diferente, se o Sérgio saísse ia buscar o gajo do Famalicão, se ia fazer melhor? Lá está, não sei... mas por mim podia ser ele até porque precisaríamos sempre de um treinador para treinar.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pode ser que te façam a vontade e que venham também dois jogadores de lá.
Muitos podem achar o Sérgio fraco, mas passar do Sergio para João Pedro Sousa seria ridículo.

Se esses dois forem o Fabio Martins e o Pote não me importava nada
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Pode ser que te façam a vontade e que venham também dois jogadores de lá.
A minha vontade não é que o Porto vá buscar o treinador do Famalicão, a minha vontade é que o Porto mantenha o Sérgio.

Edit: quanto aos jogadores apenas vejo 1 jogador deles a encaixar na nossa equipa que é o Racic, mas não me parece para o nosso bolso, vamos ver...
 
Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Repara, mas essa é a pergunta de 1 milhões de euros.

Tu até podes achar que o treinador x ou y podia fazer melhor que o Sérgio mas não podes ter a certeza, e aqui o que se tratava era de trocar uma certeza por uma incerteza.

Quando falas em nomes realistas estamos a falar de quem em concreto? Rui Faria? Ivo Vieira? Carvalhal? Mario Silva? Um estrangeiro qualquer genérico? Para mim estas são as opções realistas entre outras do mesmo nível.

Para mim nenhum destes nomes me garantem a 100% que poderiam fazer igual ou melhor que o Sérgio, muito pelo contrário, e quando se muda não convém mudar para pior, que foi o que aconteceu com a saida do último treinador campeão antes do Sérgio.

Ainda assim tentando responder à tua pergunta de forma diferente, se o Sérgio saísse ia buscar o gajo do Famalicão, se ia fazer melhor? Lá está, não sei... mas por mim podia ser ele até porque precisaríamos sempre de um treinador para treinar.
Quando falei em nomes minimamente realistas também incluía treinadores portugueses no estrangeiro/sem clube.

Acreditas, por exemplo, que o Jardim fazia pior que o Sérgio?

Para mim seria uma burrice tremenda, pelo menos, não tentar o Jardim antes de continuar logo com o Sérgio.
 

Jingo

Superior
13 Agosto 2019
82
61
Vai ser campeao e a minha opiniao nao muda, temos que arranjar outro treinador.

Os jogos do Porto sao um tedio total de ver, qualquer jogo parece taco a taco, temos o pior recorde de sempre em goleadas sofridas na uefa com o sergio, gasta milhoes e nao acerta nos jogadores, qualquer jogador que chega passado um tempo ta a jogar pior do que quando chegou etc etc

Precisamos do pior benfica de sempre para gamhar um campeonato, o ano passado entregamos o ouro com decisoes ridiculas do sergio.

O Nuno por muito menos foi corrido, tinha menos opcoes, nesse ano o porto foi roubado inacreditavelmente e o benfica tinha um plantel muito superior ao do atual.

Sergio Obrigado e adeus.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Quando falei em nomes minimamente realistas também incluía treinadores portugueses no estrangeiro/sem clube.

Acreditas, por exemplo, que o Jardim fazia pior que o Sérgio?

Para mim seria uma burrice tremenda, pelo menos, não tentar o Jardim antes de continuar logo com o Sérgio.
Para mim Leonardo Jardim ou VP por exemplo não me parecem opções realistas neste momento, nem sequer se enquadram no tipo de escolhas do PdC que por norma escolhe treinadores sem grande currículo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,678
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
São todos jogadores que se destacam por valencias fisicas daí eu dizer que são parecidos.
Uns mais pela força, outros mais pela potencia e velocidade mas todos tem um denominador comum.

Eu disse avançado não disse ponta de lança.
Marega é um avançado.

O Zé Luis tem uma capacidade de guardar a bola melhor que os outros(mesmo que utilize o fisico para isso) mas não produz nada.Uma tabela um desiquilibrio um drible a atacar a baliza.Nada de nada

Isto é o FCP é preciso mais.É requerido que os jogadores tenham outros argumentos
São os herdeiros do Hulk que tambem tinha um denominador em comum :D

Claro o Marega é tão parecido com o Soares que o Soares é PDL e o Marega não, a questão é que tu olhas para um jogador e só vês o fisico...

É claro que FCP precisa de jogadores com mais qualidade, mas não precisa que eles sejam fracos fisicamente..