Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pedido de desculpas ficou lhe muito bem, não esperava sinceramente, mas compreende se perfeitamente a frustração naquele momento

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,651
11,037
Esmoriz
Bem, se há gajo capaz de compreender o amuo do Marega esse gajo é mesmo o Sérgio Conceição, que também é mais do que conhecido pelos seus amuos.

Não foi bonito mas pelos vistos já se retratou perante os companheiros de equipa e o treinador. Se eles aceitam o pedido de desculpas quem sou eu para pedir a suspensão do jogador ou exigir que não jogue mais esta época? Um tipo também não expulsa os filhos de casa de cada vez que um deles se arma em parvo. Corta-lhe a mesada.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
Sinceramente faz todo o sentido que seja um jogador que nao tem tijolos em vez de pes a bater bolas paradas. E o pior nao foi o amuo com o penalti, foi a reacao depois, o jogo ainda estava a correr e ele alheou-se, nao desceu no campo, nao correu, entregou uma bola ao adversario. Isto nao e um infantario, este jogador devia ter nocao de que e super sobrevalorizado e ter uma atitude muito diferente. Estar a tentar culpar o treinador nao e aceitavel e atencao que eu ate acho que o sergio nao sabe gerir uma equipa. Depois da equipa e clube o terem defendido e bem depois da situacao em guimaraes ele devia ter uma conduta muito menos egoista e muito mais profissional. Nao so e um cepo como e um cepo conflituoso que se coloca acima do clube.
Tem tijolos em vez de pés, no entanto tem 10 golos e 5 assistências.

Marega e um cepo e no entanto e o cepo que mais tem contribuído para a produção ofensiva da equipa nas últimas 3 épocas.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
205
302
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Agradeço tudo aquilo que deu ao NGC, no entanto, parece que é o fim de linha para este menino. Quem não quiser ficar a 100% no plantel que saia. A próxima época vai ser exigente a nível físico e jogadores como o Marega (apesar de não ser o meu estilo de jogador) seriam extremamente importantes. Agora, com este tipo de comportamentos, com cérebro de ervilha e com um possível encaixe financeiro, devíamos mesmo deixá-lo sair.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Quem não erra que atire a primeira pedra.

Não podemos agir nestas situações à moda do Bruno de Carvalho, que nunca soube separar o adepto do presidente.

Estas situações têm de ser geridas internamente e claro, o jogador deve ser castigado, mais que não seja, para dar o exemplo ao resto do grupo.

Não vale a pena comparar com o Maicon, o Zé ou o Manel.

Errou, reconheceu e pediu desculpa.

Agora que entre a SAD e SC em ação.

Não criem um problema, mais um.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Sinceramente faz todo o sentido que seja um jogador que nao tem tijolos em vez de pes a bater bolas paradas. E o pior nao foi o amuo com o penalti, foi a reacao depois, o jogo ainda estava a correr e ele alheou-se, nao desceu no campo, nao correu, entregou uma bola ao adversario. Isto nao e um infantario, este jogador devia ter nocao de que e super sobrevalorizado e ter uma atitude muito diferente. Estar a tentar culpar o treinador nao e aceitavel e atencao que eu ate acho que o sergio nao sabe gerir uma equipa. Depois da equipa e clube o terem defendido e bem depois da situacao em guimaraes ele devia ter uma conduta muito menos egoista e muito mais profissional. Nao so e um cepo como e um cepo conflituoso que se coloca acima do clube.
Só por curiosidade, o Marega tem uma estatística de penaltis marcados melhor que o Messi.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Está mais que visto que isto não é defeito, é mesmo feitio!
Já são muitas as birras do género e é um assunto que tem de se resolver definitivamente.
De resto, ainda bem que o Fábio marcou pois atenuou o problema. E depois, a falta de respeito para com o grupo tem de ser resolvida dentro do balneário, como me parece que o foi.
Gostei muito da postura do Sérgio Conceição. Primeiro, pela voz de comando a indicar o menino como marcador do penalti (para mim é claramente o melhor no plantel para o fazer, mesmo à frente do Telles) e depois, nana conferência, a dar o assunto como resolvido pelo próprio grupo. É assim que se resolvem as coisas, embora também tenha a noção que resolver um assunto num momento em que estamos prestes a ser campeões seja bem mais simples do que num mau momento.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,606
10 golos é muito pobre para o campeonato portugues.
E sao 10 golos em quantas oportunidades? Qual sera o racio de aproveitamento dele? Nem e preciso ir ver estatisticas para saber que e terrivel. Estamos a falar de um jogador que nao sabe nem consegue fazer uma recepcao de bola como deve ser ou um passe curto.. Se ao menos a atitude fosse exemplar tudo bem mas nao, e egoista e expoe-nos ao ridiculo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
E o comportamento dele depois do penalti ter sido convertido e do jogo ter sido reatado? Ignoramos?
Tu como adepto podes não ignorar.

Cada ao clube que tem as suas regras e as possíveis punições saber qual será a punição do atleta.

Marega esteve francamente mal, não devia ter amuado, mas entendo o porquê.

Mas ele enquanto está em campo da tudo em prol da equipa como é disso prova o golo por ele marcado em que foi ele que foi ao meio campo defensivo roubar a bola ao adversário.

Não ficou nada bem na fotografia mas se já pediu desculpa ao grupo e aos adeptos, cabe ao clube saber qual é o próximo passo.