Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
O Marega marca 10 golos no campeonato e portanto não podemos ser ingratos e temos que agradecer ao Marega porque esses 10 golos foram fundamentais para a conquista do título. Maravilhoso. Se fosse o André Silva a marcar 10 golos numa época inteira eu bem sei o que é se dizia dele e estarei cá para ver a pressão que terá o Fábio Silva quando começar a ser titular no FC Porto.

Nunca pensei que a batuta descesse tanto num clube como o FC Porto. Impressionante. Um avançado titular do FC Porto ter 10 golos e 5 assistências já é um feito notável e não podemos ser ingratos. Onde é que vamos parar se seguirmos este rumo? O Farias era suplente crónico no FC Porto e marcava 10 golos por época, numa até fez 15.
O Marega marca 10 golos sendo que tem a equipa toda a jogar para ele, é um herói.

O André Silva em 16/17 marca 16 golos numa equipa do NES, que não é propriamente um treinador conhecido pela qualidade ofensiva das suas equipas, e é um guna.

Tudo explicado.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega marca 10 golos sendo que tem a equipa toda a jogar para ele, é um herói.

O André Silva em 16/17 marca 16 golos numa equipa do NES, que não é propriamente um treinador conhecido pela qualidade ofensiva das suas equipas, e é um guna.

Tudo explicado.
Guna de Baguim do Monte.
O Marega é o Lord do Mali.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,905
12,437

Tudo explicado.
E ao todo o Marega tem 13 golos e o André Silva fez 21 golos.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres
O pessoal parece que se esquece que já em Guimarães abandonou o campo a meio de um jogo e passou-se ao fresco. Aqui já fez algumas merdas, inclusive já se desentendeu com o SC mais do que uma vez.
Eu, como sou da opinião que se tem de ser profissional na arte em que se trabalha, punha este jogador e outros que tenham idênticas atitudes no olho da rua. Não admito faltas de respeito aos colegas (um puto, caralho, que tem uma qualidade nas bolas paradas melhor que o Marega nem que jogasse até aos 50) e muito menos ao clube. Mas há muita gente que se o jogador marcar uns golinhos até admite que lhes mije na cabeça, eu não admito!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Em Guimarães em que estava a sofrer abusos racistas por parte dos adeptos do clube adversário?

Ainda bem que não és dirigente de nenhum clube.

• Like
  • Não gosto
Reações: Calabote e Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,658
28,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em Guimarães em que estava a sofrer abusos racistas por parte dos adeptos do clube adversário?
Nop foi um jogo em que foi substituído, não gostou e mandou a família e amigos abandonar o estádio enquanto ele tomou banho e foi embora antes do jogo acabar. Isto tudo quando vestia a camisola do Vitória.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,563
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho engraçado ver no mesmo local onde se chama tudo e mais alguma coisa a alguns profissionais do Clube, dizer que o Marega lhes faltou ao respeito.

Pelo menos o Marega, mesmo sendo maliano, consegue escrever a palavra "desculpa" e fazê-lo com o real sentido de arrependimento.

• Like
Reações: MIMM e DaniMontana

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,658
28,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
R

rubickus

Guest
O Marega marca 10 golos no campeonato e portanto não podemos ser ingratos e temos que agradecer ao Marega porque esses 10 golos foram fundamentais para a conquista do título. Maravilhoso. Se fosse o André Silva a marcar 10 golos numa época inteira eu bem sei o que é se dizia dele e estarei cá para ver a pressão que terá o Fábio Silva quando começar a ser titular no FC Porto.

Nunca pensei que a batuta descesse tanto num clube como o FC Porto. Impressionante. Um avançado titular do FC Porto ter 10 golos e 5 assistências já é um feito notável e não podemos ser ingratos. Onde é que vamos parar se seguirmos este rumo? O Farias era suplente crónico no FC Porto e marcava 10 golos por época, numa até fez 15.
MaS o SoAREs é MelhOR QuE o FarIAS.... :ROFLMAO:
10 golos , que craque. Nao é qualquer um que joga no melhor clube portugues e consegue 10 golos contra tondelas, setubal, boavistas , pacos ou maritimos desta vida.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462

Ainda bem que não és dirigente de nenhum clube.
Se não fosse uma prima dona acabava o jogo, profissionalmente, e no final denunciava a situação publicamente e até podia recusar a jogar daí em diante. Agora palhaçadas em campo?!! Al
E podes crer que se eu fosse dirigente o Porto não estava nesta miséria que está agora. Eu cresci a ver o Porto dos J.Costas, F.Coutos, J.Pintos, P.Santos e muitos outros.. nada da bandalheira que é agora.....

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,424
1,456
Acho engraçado ver no mesmo local onde se chama tudo e mais alguma coisa a alguns profissionais do Clube, dizer que o Marega lhes faltou ao respeito.

Pelo menos o Marega, mesmo sendo maliano, consegue escrever a palavra "desculpa" e fazê-lo com o real sentido de arrependimento.
Por pedir desculpa no instagram quer dizer que está mesmo arrependido?

R

rubickus

Guest
Se não fosse uma prima dona acabava o jogo, profissionalmente, e no final denunciava a situação publicamente e até podia recusar a jogar daí em diante. Agora palhaçadas em campo?!! Al
E podes crer que se eu fosse dirigente o Porto não estava nesta miséria que está agora. Eu cresci a ver o Porto dos J.Costas, F.Coutos, J.Pintos, P.Santos e muitos outros.. nada da bandalheira que é agora.....

é comparar gajos como o Pedro Emanuel, lesionado a dar sprints para cortar uma bola, ou gajos como o Deco contra o Bayern , exausto a pedir para sair e nao podia porque ja tinham sido feitas 3 substituicoes e mesmo assim corria. Agora temos princesas que amuam por nao marcarem penalties

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,725
7,011
46
Lisboa

Tudo explicado.
A equipa joga toda para o Marega :LOL: :LOL: Até porque o André não era PL e o Marega é não é?
E o SC é conhecido pela enorme qualidade ofensiva das suas equipas, tu que o digas.

Lá está o reescrever da História de acordo com os nossos gostos.

• Like
Reações: Calabote

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres

A batuta não desceu não eu bem queria que o Porto tivesse avançados que fizessem 20 e tais golos mas não temos, cabe ao clube substituir o Marega com alguém que consiga marcar mais golos do que este, e os outros avançados.

Se os 10 golos que marcou permitiu que o Porto conseguisse o resultado pretendido porque não haveria de estar agradecido?

Eu gostava de ter sempre avançados do calibre Falcão/Jackson todas as épocas, mas o que temos e Marega/Soares, acredito que podemos e devemos elevar a fasquia, mas de momento são eles os que tentam ajudar-nos a estar mais perto dos objectivos finais, por isso vou apoia-los até ao último dia que vestirem a nossa camisola.

• Like
Reações: Calabote

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres

Respeito, mas tenho-te a dizer que é fácil falar quando estamos de fora.

• Like
Reações: Calabote e salman

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Nos tempos de J. Costa era posto fora de campo pelo capitão!
Se é para essas coisas mais vale ficar de fora do que a atrapalhar a equipa.

R

rubickus

Guest
A batuta não desceu não eu bem queria que o Porto tivesse avançados que fizessem 20 e tais golos mas não temos, cabe ao clube substituir o Marega com alguém que consiga marcar mais golos do que este, e os outros avançados.

Se os 10 golos que marcou permitiu que o Porto conseguisse o resultado pretendido porque não haveria de estar agradecido?

Eu gostava de ter sempre avançados do calibre Falcão/Jackson todas as épocas, mas o que temos e Marega/Soares, acredito que podemos e devemos elevar a fasquia, mas de momento são eles os que tentam ajudar-nos a estar mais perto dos objectivos finais, por isso vou apoia-los até ao último dia que vestirem a nossa camisola.
Eles sao pagos (e bem pagos) para se esforcarem e fazerem melhor. Nao vou elogiar alguem porque se esforca. é pago para isso.
O meu patrao nao me "obrigado por apareceres no emprego e te esforcares". Se eu nao cumpro, tou fodido.
Temos de parar com as modas do " tem valor , é esforcado". Isto é o Porto, tem de haver exigencia para alem do esforco.
Se este gajo se acha maior que o clube, se quer cagar nos colegas, entao que se ponha no caralho. Mais depressa para na Ligue 2 que na Premier.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres

Tudo explicado.
Quem é que diz que o André Silva e um Guna?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Acho que só vi uma pessoa a realçar os 10 golos e as 5 assistências. Não é representativo de nada.
E obviamente são números insuficientes para o nosso clube.