Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O que se passou ontem foi gravíssimo. Não o amuo por não marcar o pénalti, reação a quente, e eu também já a tive enquanto jogava; mas sim, o desligar completo depois do mesmo e a saída imediata para os balneários.
Posto isto, se dentro do grupo, porque, acima de tudo, foi uma falta de respeito com o grupo, o problema ficar resolvido, não me oponho a que jogue. E acredito que jogará mais enraivecido, a procurar mais golos. Mesmo assim, por tudo e ainda mais por questões contratuais, vendia no final da época (que é o que acredito que irá acontecer).
Fazer disto um caso, numa altura como esta, não contem comigo. Há demasiada gente na CS, aziada, pronta para o fazer...

R

rubickus

Guest
É. Mas mesmo assim é o melhor marcador a par do Telles. O quer dizer que temos uns avançados de categoria 😂
Já viste a série How i Met your Mother?
O Barney tem uma teoria: Quando há um grupo de raparigas todas juntas, todas parecem mais giras do que o que sao na realidade. é o chamado "Cheerleader Effect". Olhas para o grupo e ves um grupo de miudas todas jeitosas, mas depois analisas cada uma individualmente e sao francamente (muito) pouco atraentes.
O mesmo se passa com o nosso grupo de avancados, aos olhos do Serjao.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já viste a série How i Met your Mother?
O Barney tem uma teoria: Quando há um grupo de raparigas todas juntas, todas parecem mais giras do que o que sao na realidade. é o chamado "Cheerleader Effect". Olhas para o grupo e ves um grupo de miudas todas jeitosas, mas depois analisas cada uma individualmente e sao francamente (muito) pouco atraentes.
O mesmo se passa com o nosso grupo de avancados, aos olhos do Serjao.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,606
Tu como adepto podes não ignorar.

Cada ao clube que tem as suas regras e as possíveis punições saber qual será a punição do atleta.

Marega esteve francamente mal, não devia ter amuado, mas entendo o porquê.

Mas ele enquanto está em campo da tudo em prol da equipa como é disso prova o golo por ele marcado em que foi ele que foi ao meio campo defensivo roubar a bola ao adversário.

Não ficou nada bem na fotografia mas se já pediu desculpa ao grupo e aos adeptos, cabe ao clube saber qual é o próximo passo.
Sentes o mesmo em relacao ao amuo do Maicon? Ou sao so os amuos do Marega que merecem compreensao?

Da tudo em prol da equipa como quem diz, ontem depois do penalti fez questao de nao fazer mais nada em prol da equipa, fez questao de ser menos um.

• Like
Reações: Moreira

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,791
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Digam o que disser o Marega na horas das decisões está lá sempre presente não é o melhor avançado dos últimos anos mas uma coisa é certa Marega está sempre presente nas decisões basta ver o histórico do jogador.
Errou ao chutar a bola quem não erra queria mais um golo. Mas tem que respeitar as decisões do SC para o bem ou mal.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,312
A grande questão aqui é que ninguém quer contratar um jogador com este tipo de comportamento.
Jogador muito instável emocionalmente.
Os clubes quando analisam um jogador para contratar não analisam só a performance desportiva, analisam o lado emocional e humano.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
E sao 10 golos em quantas oportunidades? Qual sera o racio de aproveitamento dele? Nem e preciso ir ver estatisticas para saber que e terrivel. Estamos a falar de um jogador que nao sabe nem consegue fazer uma recepcao de bola como deve ser ou um passe curto.. Se ao menos a atitude fosse exemplar tudo bem mas nao, e egoista e expoe-nos ao ridiculo.

Anexos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está mais que visto que isto não é defeito, é mesmo feitio!
Já são muitas as birras do género e é um assunto que tem de se resolver definitivamente.
De resto, ainda bem que o Fábio marcou pois atenuou o problema. E depois, a falta de respeito para com o grupo tem de ser resolvida dentro do balneário, como me parece que o foi.
Gostei muito da postura do Sérgio Conceição. Primeiro, pela voz de comando a indicar o menino como marcador do penalti (para mim é claramente o melhor no plantel para o fazer, mesmo à frente do Telles) e depois, nana conferência, a dar o assunto como resolvido pelo próprio grupo. É assim que se resolvem as coisas, embora também tenha a noção que resolver um assunto num momento em que estamos prestes a ser campeões seja bem mais simples do que num mau momento.
O melhor do plantel é o Vitinha. Parece o Bruno Fernandes a marcar penalties...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
O pessoal parece que se esquece que já em Guimarães abandonou o campo a meio de um jogo e passou-se ao fresco. Aqui já fez algumas merdas, inclusive já se desentendeu com o SC mais do que uma vez.
Eu, como sou da opinião que se tem de ser profissional na arte em que se trabalha, punha este jogador e outros que tenham idênticas atitudes no olho da rua. Não admito faltas de respeito aos colegas (um puto, caralho, que tem uma qualidade nas bolas paradas melhor que o Marega nem que jogasse até aos 50) e muito menos ao clube. Mas há muita gente que se o jogador marcar uns golinhos até admite que lhes mije na cabeça, eu não admito!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Marega marca 10 golos no campeonato e portanto não podemos ser ingratos e temos que agradecer ao Marega porque esses 10 golos foram fundamentais para a conquista do título. Maravilhoso. Se fosse o André Silva a marcar 10 golos numa época inteira eu bem sei o que é se dizia dele e estarei cá para ver a pressão que terá o Fábio Silva quando começar a ser titular no FC Porto.

Nunca pensei que a batuta descesse tanto num clube como o FC Porto. Impressionante. Um avançado titular do FC Porto ter 10 golos e 5 assistências já é um feito notável e não podemos ser ingratos. Onde é que vamos parar se seguirmos este rumo? O Farias era suplente crónico no FC Porto e marcava 10 golos por época, numa até fez 15.