Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Caputa de defesa... Sem palavras, dasse.. já estava á espera de ver a rede a abanar. Ufa!! São destas defesas que também são conquistados campeonatos..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Mais uma defesa para guardar nos álbuns de enormes defesas! Tempo de reacção, elasticidade e reflexos inacreditáveis! Acredito que este é o verdadeiro Marchesin, e convenhamos que esta época tirando 2 ou 3 erros graves, tem dado muitos pontos e dado golos com a transições rápidas em pontapés longos. Com este nível e cabeça no lugar, é um dos grandes GR do mundo! Faz defesas que poucos vi fazer. Hoje foi defesa de GR de clube grande!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,453
Enorme guarda-redes. Nem sei como andava perdido na liga mexicana (liga com um qualidade e financeiramente cara mesmo pro nosso bolso).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que enorme defesa..

Voltou a estar num nível de excelência.. bem que era preciso..

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Um dos melhor GR do mundo e aqui ha quem queria o Diogo Costa a titular.
Faz me lebrar de aqueles que queriam o bruno Costa titular no lugar do Herrera/Otavio nas passadas epocas 😂

Grande Marche!!!

• Like
Reações: Kelvin87 e Manuel9

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Um dos melhor GR do mundo e aqui ha quem queria o Diogo Costa a titular.
Faz me lebrar de aqueles que queriam o bruno Costa titular no lugar do Herrera/Otavio nas passadas epocas 😂

Grande Marche!!!
Melhores do mundo? Top 50 ou por aí.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
377
582
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso de ser top 5 ou top 50 não interessa a ninguém. E o Marche, como qualquer GR vai cometer erros, mas vai concerteza dar muitos mais pontos à equipa - oxalá continue a entrosar-se com os colegas e a trabalhar bem como até agora. É um GR muito bom e ainda vai ser melhor quando tiver a medalha de campeão.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,263
23,506
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que cumpre bem o papel que faz, dá mais pontos do que aqueles que nos faz perder.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,543
75,262
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dos melhores guarda redes do mundo.
Só mesmo numa selecção à deriva como a Argentina, é que não é titular indiscutível.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Foi um mês agitado, Marche.
Muito treino deve ter contribuído para passares de besta a bestial, num mês.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Embora reconheça que tem qualidade, continuo sem perceber este endeusamento desmedido.
Acho que é um GR com bom jogo de pés, excelentes reflexos, mas deixa muito a desejar no capítulo do jogo aéreo e ainda apresenta algumas deficiências em termos posicionais.
O caso mais flagrante é o jogo com o Fama em que comete um erro estúpido no 1º golo e, quanto a mim, também é mal batido no 2º porque é apanhado desprevenido - mas isso só acontece porque está mal posicionado.
O mais grave é que, para além destes 2 erros grosseiros, ainda ia proporcionando um 3º golo ao Fama, na sequência de um canto em que ficou paradinho junto à linha de golo à assistir ao cabeceamento do T. Martínez - por milagre saiu ao lado.
Outro erro grave que nem vi ser discutido por ninguém aconteceu no último jogo, diante do Belenenses.
Quem tiver oportunidade e curiosidade, reveja o lance mais perigoso do Belenenses (que terminou com a bola no poste) e vejam o que está na origem da jogada - mais um passe kamikaze do Marche para um colega que está de costas para o jogo e pressionado pelo adversário.
Além disto, já não é a primeira vez que me causa calafrios vê-lo defender determinados remates, aparentemente fáceis, e que ele não consegue amarrar uma bola à primeira e acaba sempre por largar - por sorte tem corrido sempre bem.
Em suma, não é o típico GR que eu aprecio.
Prefiro um Keeper mais seguro, que embora dê menos nas vistas com defesas espalhafatosas, faz o seu trabalhinho e quase passa despercebido.
Que adianta fazer 1/2 boas intervenções, mais 2/3 defesas aparatosas para a fotografia, se mais tarde (no mesmo jogo ou noutros) borra a pintura?!
Não, pessoalmente, prefiro um gajo mais assertivo, mais regular, mais "sóbrio".
Por isso é que também não considero que o De Gea esteja no top 5, por exemplo, dos melhores GR da actualidade.
Pode ser decisivo em determinados momentos, mas no jogo seguinte franga logo a sério...

D

Dragon_92

Guest
É um bom GR, mas dizer que é dos melhores do mundo acho bastante exagerado.

Capaz do melhor e do pior, sendo que quando está no melhor é praticamente imbatível. O problema é que também há jogos em que comete erros infantis...

• Like
Reações: Moreira