Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
A sorte do Diogo Costa é o azar do Marchesin: o pessoal tem memória curta. Já se esqueceram do que o Marchesin fez este ano e tb da época que o Diogo Costa fez no ano passado. Tenho esperança que o Diogo Costa se torne num bom GR mas o que eu vi no ano passado não me dá a mínima confiança para uma fase tão decisiva da época.

J

JAEP

Guest
Tal como com o Pepe, se encostássemos um jogador de cada vez que cometesse um erro, neste momento já estávamos a tentar o GR dos juvenis.
Do que o Marche precisa neste momento é de confiança. E não a vai ganhar com o "castigo" de ficar no banco.
Nisso concordo. Só tenho pena é que isso só se aplique para alguns.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,525
Eu sou da opinião que Marche deve continuar a titular.

Mas marche tem que ter noção que anda à vários jogos a ter exibições medianas, existe nitidamente um Marche antes e depois da festa de Uribe.

E o Marche que temos tido depois da festa de Uribe, a continuar assim, tem que ir para o banco.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como com o Pepe, se encostássemos um jogador de cada vez que cometesse um erro, neste momento já estávamos a tentar o GR dos juvenis.
Do que o Marche precisa neste momento é de confiança. E não a vai ganhar com o "castigo" de ficar no banco.
Não é um erro nem dois, são vários. O Marche está abaixo do rendimento desejável desde a história da festa.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Quando jogava nos infantis, o GR da minha equipa tb era assim. Mas tinha menos 22/23 anos

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,230
5,539
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Sinceramente metia o Diogo Costa no próximo jogo. O Marche fez aquela boa defesa na 1a parte pensei que ia ganhar alguma moral mas na 2a volta a dar uma casa. Assim não dá e pode acabar por voltar a custar pontos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,481
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Faz uma boa defesa e tem 1 ou 2 lances que mete medo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente metia o Diogo Costa no próximo jogo. O Marche fez aquela boa defesa na 1a parte pensei que ia ganhar alguma moral mas na 2a volta a dar uma casa. Assim não dá e pode acabar por voltar a custar pontos.
Completamente de acordo, não podemos ter na baliza alguém tão inconstante e inseguro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,525
O que se passa com este homem???

Tanto faz uma grande defesa como se deixa dormir em lances banais.

Não está a transmitir nenhuma confiança à equipa

• Like
Reações: Sakamoto

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
No primeiro lance culpo o Pepe que mais umavez ataca mal a bola e faz o GR hesitar. Agora aquele soco na bola para a frente não deu golo por sorte não pode acontecer. Tem que melhorar depressa precisamos do grande Marchesin da primeira volta! Diogo espreita oportunidade mas mexer na baliza é lixado nesta fase.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,709
Tem uma grande defesa na primeira parte (daquelas à Marchesin) e, apesar na insistência dos atrasos ao GR, desta vez mostrou-se seguro com os pés.
tem duas saídas mal calculadas, se bem que numa delas acaba traído pelo erro do defesa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,384
43,825
Ontem frente ao Marítimo não arriscou nada no jogo de pés, também era melhor depois do erro em Famalicão, mas continuou a estar intermitente nas saídas da baliza. Fica o registo de uma boa defesa após um cabeceamento. Mas continuo a dizer, um GR que custou o que ele custou tem de ser mais que isto.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Ontem frente ao Marítimo não arriscou nada no jogo de pés, também era melhor depois do erro em Famalicão, mas continuou a estar intermitente nas saídas da baliza. Fica o registo de uma boa defesa após um cabeceamento. Mas continuo a dizer, um GR que custou o que ele custou tem de ser mais que isto.
Com os precos de hoje, nao ustou muito...

Apesar de alguns erros fica um grande GR. Ontem bem. Forca Marche!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje esteve ao nivel do incio da epoca, boas defesas e a jogar bem com os pés.