Fomos roubados e anjinhos ao mesmo tempo. Pergunta ao Sérgio qual a opinião dele acerca do campeonato da época passada.
Com o roubo a favor deles podemos sempre contar, já com a nossa azelhice e borranço de cueca é que não contávamos.
Borranço rips??
O FCP empata em alvalidl. Nada de novo...(entretanto matamos o borrego ok mas percebes o que quero dizer)
Em fevreiro empatamos consecutivamente em Guimaraes e Moreirense. Moreira de Conegos tambem nao ganhavamos à nao sei quantos anos... Guimaraes é Guimaraes. Alias o FCP faz um grande jogo e empata a 0 fruto da habitual azelhice do Tiquzero. Duas semanas antes a escumalha vai ganhar 0-1 em Guimaraes apos levarem um grande banho de bola... marcam contra a corrente um golo ja perto do fim.
6 pontos voaram... é triste? claro que é.. mas o futebol é mesmo isso. Entretanto o novo super glorioso do lagiola ganha os jogos todos... chega o classico, jogos onde tudo pode acontecer. Lamentavelmente sacaram uma vitoria piçosa.
Viramos a cara à luta? Nao! Fomos ganhando e ganhando. Entretanto eles tinham perdido aqueles dois pontos... estavamos em igualdade pontual.
Vamos ganhando... ao mesmo tempo, a escumalha vai ganhando... a roubar.
Até que perdemos os dois unicos pontos pos classico, naquele infame final de jogo em Vila do Conde onde mamamos 2 golos nos ultimos minutos...
O FCP nao se borrou. Dou luta, esteve sempre em cima da escumalha à espreita dos deslizes mas os parocos nao deixaram os filhos da puta passar para tras.
Qualquer pessoa sabe isso. So por ma fé e "hatismo" é que se fecha os olhos a isso.
Sabes o que é borrar-se? é o que se viu deste super glorigozo do lagiola esta época. Eles sim foram por ali abaixo, literalmente, apos perder o classico.
Nada a ver com o FCP que continuou a ganhar os seus jogos. E essas vitorias, esse "nao atirar a tolha ao chao" teria chegado e sobrado.
Infelizmente os apaixonados, os pinheiros de natal, os gordinhos e os hugos migueis resolveram o assunto com um jogo colectivo que nem o Barça do amorzao do Philipp.
Mas se o pessoal gosta, quem sou eu. Gostos nao se discutem. Se a malta gosta que lhe vao ao cu eu respeito. Eu nao sei se gosto nem digo que nao seja bom porque nunca experimentei mas ha quem goste.
Agora, olhando ao que ja foi este campeonato, se confirmarmos o titulo sera algo quase milagroso. Foi muito consentido pelos lampioes. Apesar de que mesmo assim foram "colossais" na primeira volta... Mas ok, 2 em 3 acaba por ser o mais logico so que ganhando e perdendo o campeonato errado.
A questao é que este campeonato, a confirmar-se, nao o roubamos a ninguem. Ter sido consentido ou nao é pouco relevante. Foi/Vai ser legal e limpo.
O mesmo nao se pode dizer do campeonato da época passada que foi tudo menos limpo e conquistado.