Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Trap é a malta fechar os olhos às vergonhas e passar uma esponja para o facto de que o Porto na quinta seria tri campeao e chegava aos trinta campeonatos.

Assim da-se um voto de confiança ao sistema e aceita-se na boa que perdemos um campeonato para o super lagiola que ganha os jogos todos com pissis e seforovic e tinos e o caralho.
Fomos roubados e anjinhos ao mesmo tempo. Pergunta ao Sérgio qual a opinião dele acerca do campeonato da época passada.
Com o roubo a favor deles podemos sempre contar, já com a nossa azelhice e borranço de cueca é que não contávamos.

D

Dragon_92

Guest
Quanta gente queria o SC quando veio?
O SC quando veio já tinha demonstrado bons trabalhos em ligas competitivas.

O Rui Faria como treinador principal tem 2 épocas na liga do Catar. Isto é alguma coisa? Já fez algo de relevante para poder sequer ser equacionado?

Seria um treinador contratado única e exclusivamente por ser do Mendes e ex-adjunto do Mourinho.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Vou esperar pelo fim da época para ver o que temos entre mãos, mas como já falei no tópico de treinadores, acho que o SC só sai se quiser sair, pelo desgaste, mas não vejo grande opções que garantam alguma coisa a mais tendo em conta todas as condicionantes e mais um ano de provável razia no plantel, sem possibilidade de investimentos avultados..

É preciso ver que estamos a fechar a época com crescimento do Manafá e do Mbemba dentro da equipa, aparecimento de 3 miúdos a juntar aos outros 3 que já lá estavam, reaparecimento do Uribe e golos do Marega e do Soares que podem acordar o mercado.. Se juntarmos a isto o Díaz que foi um sucesso de contratação, só falta reabilitar ou reaver alguma massa pelo Nakajima e perceber porque é que o Aboubakar só corre sem medo para festejar os golos com os colegas..

Reafirmo uma coisa, há vários jogadores que estão no momento ideal para sair no final da época e isso seria muito mais importante do que trocar de treinador..

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Fomos roubados e anjinhos ao mesmo tempo. Pergunta ao Sérgio qual a opinião dele acerca do campeonato da época passada.
Com o roubo a favor deles podemos sempre contar, já com a nossa azelhice e borranço de cueca é que não contávamos.
Borranço rips??

O FCP empata em alvalidl. Nada de novo...(entretanto matamos o borrego ok mas percebes o que quero dizer)
Em fevreiro empatamos consecutivamente em Guimaraes e Moreirense. Moreira de Conegos tambem nao ganhavamos à nao sei quantos anos... Guimaraes é Guimaraes. Alias o FCP faz um grande jogo e empata a 0 fruto da habitual azelhice do Tiquzero. Duas semanas antes a escumalha vai ganhar 0-1 em Guimaraes apos levarem um grande banho de bola... marcam contra a corrente um golo ja perto do fim.

6 pontos voaram... é triste? claro que é.. mas o futebol é mesmo isso. Entretanto o novo super glorioso do lagiola ganha os jogos todos... chega o classico, jogos onde tudo pode acontecer. Lamentavelmente sacaram uma vitoria piçosa.

Viramos a cara à luta? Nao! Fomos ganhando e ganhando. Entretanto eles tinham perdido aqueles dois pontos... estavamos em igualdade pontual.
Vamos ganhando... ao mesmo tempo, a escumalha vai ganhando... a roubar.
Até que perdemos os dois unicos pontos pos classico, naquele infame final de jogo em Vila do Conde onde mamamos 2 golos nos ultimos minutos...

O FCP nao se borrou. Dou luta, esteve sempre em cima da escumalha à espreita dos deslizes mas os parocos nao deixaram os filhos da puta passar para tras.

Qualquer pessoa sabe isso. So por ma fé e "hatismo" é que se fecha os olhos a isso.

Sabes o que é borrar-se? é o que se viu deste super glorigozo do lagiola esta época. Eles sim foram por ali abaixo, literalmente, apos perder o classico.

Nada a ver com o FCP que continuou a ganhar os seus jogos. E essas vitorias, esse "nao atirar a tolha ao chao" teria chegado e sobrado.

Infelizmente os apaixonados, os pinheiros de natal, os gordinhos e os hugos migueis resolveram o assunto com um jogo colectivo que nem o Barça do amorzao do Philipp.

Mas se o pessoal gosta, quem sou eu. Gostos nao se discutem. Se a malta gosta que lhe vao ao cu eu respeito. Eu nao sei se gosto nem digo que nao seja bom porque nunca experimentei mas ha quem goste.

Agora, olhando ao que ja foi este campeonato, se confirmarmos o titulo sera algo quase milagroso. Foi muito consentido pelos lampioes. Apesar de que mesmo assim foram "colossais" na primeira volta... Mas ok, 2 em 3 acaba por ser o mais logico so que ganhando e perdendo o campeonato errado.
A questao é que este campeonato, a confirmar-se, nao o roubamos a ninguem. Ter sido consentido ou nao é pouco relevante. Foi/Vai ser legal e limpo.
O mesmo nao se pode dizer do campeonato da época passada que foi tudo menos limpo e conquistado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pois, o facto do próprio SC fazer parte da "malta que não reclama das arbitragens do ano passado" já é um pormenor que fica sempre á porta dos que defendem a sua continuidade afincadamente.

Mas o pior é querer fazer passar a culpa disso para os adeptos que não vão na mesma cantiga ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Eu gostava de ter acesso é às comissões... mas acesso para o meu usufruto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito, tenho a certeza..O Falcão ainda pronto podia ir jogando aqui e ali,o James não é aquele jogador que esteja para tarefas mais defensivas e de grandes pressões, pelo menos não ao nível do que o SC quer. Quanto ao Moutinho o SC não gosta de jogadores com físicos como o do Moutinho ali para meio, basta ver que a equipa joga bem melhor com Otávio no meio mas ele continua a por o gajo na ala, basta ver o Oliver que foi o que foi, até vimos um Oliver a partir de um momento da época mais forte fisicamente, claramente andou a dar-lhe no ginásio para ver se era mais vezes opção e não é que foi mesmo..É claro demais que o SC dá mais valor ao atributo físico do que qualidade técnica, e foi ele que disse, a qualidade técnica vinha em 6º lugar ou qualquer coisa do género..Está explicado o porquê de eu dizer que estes 3 se arriscavam a não ser o que são hoje se tivessem apanhado o SC..todos sabemos que o Moutino, Falcão e James são craques e por muito que gostes do SC se pensares bem vais ver que tenho razão..
Mete mais tabaco nisso.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu sou a favor da saída do Sérgio no final da época, mas para vir o Rui Faria até prefiro que se mantenha.

Seria um completo tiro no escuro, e um treinador totalmente escolhido por catálogo.
Completamente de acordo, porque o Rui Faria é uma completa incógnita, não tem um currículo enquanto treinador principal minimamente confiável e a uma aposta de tal género poderá ser o fim do legado do Presidente Pinto da Costa, dado que que os próximos tempos são complicados e decisivos para o futuro do F.C.Porto, portanto das duas uma ou continua o Sérgio Conceição ou aposta-se num Treinador que possa dar algo de relevante ao nosso clube, por exemplo nomes como Gabriel Heinz, Marcelino Garcia Toral,Arne Slot, Vítor Pereira, Leonardo Jardim ou Paulo Sousa quiçá sejam interessantes.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por cada Alan Ruiz há aqui de tudo:
- Nakajima, Saravia, Zé Luís, negociatas Portimonense Everton, Paulinho, com o Braga, outro circo, enfim. Temos três cromos por cada um.
JJ tem muita qualidade, aprendeu ao longo dos anos e era ótimo aqui.
A minha dúvida é com Leonardo Jardim pois temos cá jovens brutais que ele iria valorizar.
Disseste que com JJ não haveria negociatas da SAD.
Pois não, ele contrata 13/14 jogadores por época assim do nada, só por indicação.
Do Bruno Cortez ao Bruno César, do Júlio César ao Alan Ruiz, é tudo limpinho.

Mas se tens provas contra essas "negociatas" do nosso clube, é ir a PJ, eles não deixam de investigar:

Sabes quem é o treinador que não papa grupos e não aceita essas comissões?
Sérgio Conceição.
Olha o que ele fez aos jogadores que lhe impingiram.
Conheces mais algum treinadores com esses tomates? Nem VP, nem JJ, Olha, nem Mourinho.

• Like
Reações: Dias_21