Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,729
Por cada Alan Ruiz há aqui de tudo:
- Nakajima, Saravia, Zé Luís, negociatas Portimonense Everton, Paulinho, com o Braga, outro circo, enfim. Temos três cromos por cada um.
JJ tem muita qualidade, aprendeu ao longo dos anos e era ótimo aqui.
A minha dúvida é com Leonardo Jardim pois temos cá jovens brutais que ele iria valorizar.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Qualquer portista viu. Vi,lembro-me de termos sido dominados de início a fim, incapazes de trocar a bola,incapaz de criar oportunidades, a pressão era tão intensa que um dos golos surgiu dum péssimo atraso de meio campo ao guarda redes.
VP treinou bem o FC Porto, na Europa deixou a desejar. Hoje está mais calejado,seria uma boa opção.
Mas JJ cá, seria a minha primeira opção, teria imenso sucesso, não duvido um segundo.
Isso é completamente mentira e um disparate de todo o tamanho. Incapazes de trocar a bola e criar oportunidades? Obviamente o FC Barcelona teve mais bola, mas o FC Porto pressionou alto o jogo todo e criou grandes problemas ao Barcelona. O primeiro golo do Barça nem sequer nasce de uma pressão tremenda, é uma infantilidade do Guarin que falha um drible numa zona proibida e depois passa ao Messi que vinha a caminhar da área do Hélton. Pressionamos, criamos várias oportunidades de golo, o Valdés fez duas defesas extraordinárias e houve um penalti claríssimo cometido pelo Abidal sobre o Guarin que daria o empate. Se tens dúvidas volta a ver os lances principais do jogo.

Dizer que fomos dominados e fomos incapazes de trocar a bola, criar oportunidades e que a pressão do Barça era muito intensa é tentar criar uma realidade alternativa que é um autêntico absurdo.

F_Ferr

11 Março 2012
8,747
10,729
dominados do inicio ao fim depois de desperdicar 2 ou 3 oportunidades claras de golo? onde o barcelona só conseguiu marcar num erro defensivo que entregou a bola ao Messi?
Vitórias morais tem o JJ com Real, Barca, Dortmund.
Na supertaça tiveram 70% de posse, jogamos o que foi possível, perdemos bem. Mas isso não retira o APOEL e os dois mais anos europeus de VP.
Mas VP tem qualidade e inteligente como é aprendeu.

• Não gosto
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei porque é que colocas aí o VP e o Jesualdo, é porque segunda a "velha cultura" de exigência do nosso clube, seja lá o que isso for, diz que tanto o VP como o Jesualdo não prestavam e por isso foram corridos daqui para fora, mesmo tendo ganho o que ganharam.

Este aqui, insultando um dos nossos, é que é exemplo da cultura de exigência do nosso clube... #facepalm

Será que esse artista vai festejar o título que o "trolha" provavelmente vai conquistar? Em 2018 festejou o título que o "trolha" conquistou?
As tentativas de menosprezar aquele que dava a vida por nós chega a ser ridículo. Mas esse artista é que sabe o que é Ser Porto.

• Like
Reações: pfapr

F_Ferr

11 Março 2012
8,747
10,729
Isso é completamente mentira e um disparate de todo o tamanho. Incapazes de trocar a bola e criar oportunidades? Obviamente o FC Barcelona teve mais bola, mas o FC Porto pressionou alto o jogo todo e criou grandes problemas ao Barcelona. O primeiro golo do Barça nem sequer nasce de uma pressão tremenda, é uma infantilidade do Guarin que falha um drible numa zona proibida e depois passa ao Messi que vinha a caminhar da área do Hélton. Pressionamos, criamos várias oportunidades de golo, o Valdés fez duas defesas extraordinárias e houve um penalti claríssimo cometido pelo Abidal sobre o Guarin que daria o empate. Se tens dúvidas volta a ver os lances principais do jogo.

Dizer que fomos dominados e fomos incapazes de trocar a bola, criar oportunidades e que a pressão do Barça era muito intensa é tentar criar uma realidade alternativa que é um autêntico absurdo.
Não discuto. Agosto, o FC Porto jogou o que pode, perdemos, tivemos menos posse, menos remates, menos oportunidades, menos oportunidades, menos golos, mais faltas, mais expulsões, etc. Foi um bom jogo, uma vitória moral. Seja como VP não retiro mérito a VP,mas comApoel e afins ficou aquém. Hoje aprendeu mais, treinou na Grécia, na China , hoje é melhor treinador. Tal como JJ.
QQ um deles cá seria um upgrade ao treinador. É o que eu acho.

• Não gosto

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Lembro bem desse jogo. O FC Porto deu uma lição de bom futebol.
O problema foi lidar com os egos dos jogadores tinham ganho a liga Europa e o Vp teve de lidar com isso e muito bem.
Para mim fez um grande trabalho se SC sair o que não quero que venha o VP. MAS SC TEM DE FICAR. MUITO IMPORTANTE

• Like

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Qualquer portista viu. Vi,lembro-me de termos sido dominados de início a fim, incapazes de trocar a bola,incapaz de criar oportunidades, a pressão era tão intensa que um dos golos surgiu dum péssimo atraso de meio campo ao guarda redes.
VP treinou bem o FC Porto, na Europa deixou a desejar. Hoje está mais calejado,seria uma boa opção.
Mas JJ cá, seria a minha primeira opção, teria imenso sucesso, não duvido um segundo.
Foi um dos melhores jogos europeus do FC Porto na última década, contra o adversário mais difícil que defrontamos nesse período e em que merecíamos claramente pelo menos o empate. Para dizeres isso e te socorreres das estatísticas, que não servem para nada se forem analisadas isoladamente, é porque não te recordas do jogo.

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Não sei porque é que colocas aí o VP e o Jesualdo, é porque segunda a "velha cultura" de exigência do nosso clube, seja lá o que isso for, diz que tanto o VP como o Jesualdo não prestavam e por isso foram corridos daqui para fora, mesmo tendo ganho o que ganharam.

Este aqui, insultando um dos nossos, é que é exemplo da cultura de exigência do nosso clube... #facepalm

Pois , se o SC tivesse treinado o NGC nos tempos de Jesualdo e VP, já teria sido despedido, é aí onde quero chegar. Se fosse nessa altura, SC não passava da segunda época, perder duas finais contra o Sporting de KEIZER e perder uma liderança de 7 pontos (independentemente das arbitragens, já me cansei de discutir sobre isso) é inaceitável. E também a histórica humilhação no Dragão contra o Krasnodar que ainda não me passou pela garganta. Tenho muito respeito pelo SC ao contrário do que estão a dizer, mas felizmente os meus olhos ainda não estão cobertos de areia. Não foi dos piores treinadores que já passou, longe disso, mas também está longe de ser dos melhores

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Pois , se o SC tivesse treinado o NGC nos tempos de Jesualdo e VP, já teria sido despedido, é aí onde quero chegar. Se fosse nessa altura, SC não passava da segunda época, perder duas finais contra o Sporting de KEIZER e perder uma liderança de 7 pontos (independentemente das arbitragens, já me cansei de discutir sobre isso) é inaceitável. E também a histórica humilhação no Dragão contra o Krasnodar que ainda não me passou pela garganta. Tenho muito respeito pelo SC ao contrário do que estão a dizer, mas felizmente os meus olhos ainda não estão cobertos de areia. Não foi dos piores treinadores que já passou, longe disso, mas também está longe de ser dos melhores
Eu sei que é aí onde queres chegar, e como podemos constatar, o despedimento do VP trouxe muito sucesso ao clube, bem dita sejas exigência lolol.

Também é giro ler o branqueamento que fazes às arbitragem do ano passado que nos roubou um titulo, alegas que estás cansado de discutir sobre isso, para dar hate ao treinador é que já não há cansaço.

Última edição:
  • Like
Reações: Mágico Deco

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Eu sei que é aí onde queres chegar, e como podemos constatar, o despedimento do VP trouxe muito sucesso ao clube, bem dita sejas exigência lolol.

Também é giro ler o branqueamento que vezes às arbitragem do ano passado que nos roubou um titulo, alegas que estás cansado de discutir sobre isso, para dar hate ao treinador é que já não há cansaço.
Gosto de discutir as coisas que realmente importam e que só dependem de nós, dentro do nosso controlo. Para discutir FUTEBOL e para discutir assuntos internos do NGC não me canso, agora coisas que eu não consigo controlar como as arbitragens não tenho pachorra, aqueles programas da treta como o juizo final e prolongamento que façam isso. Mas uma coisa te garanto não foram as arbitragens do carnide no ano passado que nos faziam jogar de forma lamentável.
E não, não estou a dar hate ao treinador, que eu saiba não lhe faltei ao respeito, apenas constatei factos ;)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Gosto de discutir as coisas que realmente importam e que só dependem de nós, dentro do nosso controlo. Para discutir FUTEBOL e para discutir assuntos internos do NGC não me canso, agora coisas que eu não consigo controlar como as arbitragens não tenho pachorra, aqueles programas da treta como o juizo final e prolongamento que façam isso. Mas uma coisa te garanto não foram as arbitragens do carnide no ano passado que nos faziam jogar de forma lamentável.
E não, não estou a dar hate ao treinador, que eu saiba não lhe faltei ao respeito, apenas constatei factos ;)
Portanto não tens pachorra para falar de arbitragens porque não as controlas, não me digas que consegues controlar a forma de jogar do Porto. Isso não é argumento como é obvio. Tu preferes branquear as arbitragens porque assim podes dizer à boca cheia que o ano passado o Porto perdeu o campeonato porque o treinador foi incompetente. É desonesto? É...

A forma lamentável de jogar do Porto o ano passado serviu para chegar à 8 melhores equipas de Europa, mas não chegou para ser campeão, não fomos competentes... lolol.

EpcHwk

Superior
7 Junho 2020
3
1
Porto
Será que esse artista vai festejar o título que o "trolha" provavelmente vai conquistar? Em 2018 festejou o título que o "trolha" conquistou?
As tentativas de menosprezar aquele que dava a vida por nós chega a ser ridículo. Mas esse artista é que sabe o que é Ser Porto.
Fun Fact: com este segundo titulo, Conceição FC torna-se o quarto clube com mais titulos nacionais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apesar dos 2 títulos em 3 anos e das inúmeras finais perdidas em penalties ou o que o valha, o Sérgio sabe que o seu ciclo no clube terminou.

Vai sair em grande, com a dobradinha no papo e em lágrimas aos ombros dos jogadores no final da Taça de Portugal.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Acho muito pouco provável ($$$), mas caso o SC fosse embora no final da época, contratar o JJ não seria só uma boa opção desportiva. Seria um prego no caixão do Vieira e isso, para mim, seria uma jogada de mestre até para o nosso futuro.
No entanto, JJ só com uma redução salarial importante seria possível.

• Like
Reações: apocalypto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estou muito grato ao SC por aquilo que fez neste clube durante o período que vivíamos e vivemos.
Mas, apesar disto, não me oponho a que esta seja a sua última temporada, isto desde que não seja para meter aqui qualquer um. Ou vem alguém manifestamente competente e certo para o lugar ou então mais vale manter, isto tendo em conta as circunstâncias da próxima temporada.
Vem aí um mercado de transferências igual ao 2017, saem os Andres Silvas e Ruben Neves, ficam os jogadores estabelecidos, gasta-se 1M€ em contratações.