Está complemente arrebentado e não consegue durar os noventa minutos.
O Abel Xavier por seu turno tinha semelhanças com o Poupas Amarelo, da Rua Sésamo, e não estou a falar do cabelo.O Abel Xavier veio dizer que tem semelhança com o Patrick Vieira.
Eu concordo mas também tem um bocadinho de Pires e até de Henry
@Arsenal
Merece sair em grande, por tudo o que nos deu ao longo dos anos, e por ser o nosso capitão num ano particularmente difícil.Já o imagino a levantar o troféu de campeão...
E pela lesão difícil que teve, pelo período que viveu e vive após a lesão, e... pela injustiça de que é alvo por alguns adeptos que não compreendem o que é uma lesão grave no mundo do desporto, foi só uma rotura do tendão de Aquiles.Merece sair em grande, por tudo o que nos deu ao longo dos anos, e por ser o nosso capitão num ano particularmente difícil.
Eu também não sei como é o Danilo no balneário porque nao estou lá, e confesso que não gosto do Danilo como capitão, mas o mais importante é que ele parece ter a admiração e o respeito dos colegas.O Danilo não aparenta ter perfil de capitão.
Por acaso dei uma olhada numa conversa hoje no canal 11 entre os jogadores e o gajo durante 1h só falou para dizer que é muito calado.
No balneário pode ser diferente, mas não aparenta.