Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
está a precisar de motivação e novo desafio pro bem dele próprio, é um ciclo que se devia fechar este Verão.

estou falando no geral da época, nada a ver com hoje.

• Like
Reações: Emanuel85

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Espero que não perca o ânimo e ainda consiga voltar a arrancar algumas boas exibições.

Ganharia ele, ganharia o Porto com o rendimento desportivo e ganharia o clube financeiramente porque o Danilo tem valor de mercado de uns largos milhões.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Hoje tal como todos os outros que entraram entrou bem... e combinou bem com o Vitinha e o Fábio no meio campo fazendo algumas jogadas bastante interessantes até...

• Like
Reações: Manuel9

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Abel Xavier veio dizer que tem semelhança com o Patrick Vieira.

Eu concordo mas também tem um bocadinho de Pires e até de Henry

@Arsenal
O Abel Xavier por seu turno tinha semelhanças com o Poupas Amarelo, da Rua Sésamo, e não estou a falar do cabelo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Fim de ciclo. Foi um bom jogador mas não se justifica ficar mais um ano no clube tendo em conta o decréscimo de rendimento e, mais importante, o valor de mercado.

• Like
Reações: Manuel9

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Merece sair em grande, por tudo o que nos deu ao longo dos anos, e por ser o nosso capitão num ano particularmente difícil.
E pela lesão difícil que teve, pelo período que viveu e vive após a lesão, e... pela injustiça de que é alvo por alguns adeptos que não compreendem o que é uma lesão grave no mundo do desporto, foi só uma rotura do tendão de Aquiles.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
O Danilo não aparenta ter perfil de capitão.

Por acaso dei uma olhada numa conversa hoje no canal 11 entre os jogadores e o gajo durante 1h só falou para dizer que é muito calado.

No balneário pode ser diferente, mas não aparenta.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Danilo não aparenta ter perfil de capitão.

Por acaso dei uma olhada numa conversa hoje no canal 11 entre os jogadores e o gajo durante 1h só falou para dizer que é muito calado.

No balneário pode ser diferente, mas não aparenta.
Eu também não sei como é o Danilo no balneário porque nao estou lá, e confesso que não gosto do Danilo como capitão, mas o mais importante é que ele parece ter a admiração e o respeito dos colegas.

Exemplo disso é que mal entrou em Tondela o Pepe entregou lhe imediatamente a braçadeira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Voltou cheio de garra e finalmente a mostrar pq razão tem a braçadeira...sofreu, lutou e está como aço.
Não sei se é deste tinto do Douro q tenho na mão mas devo estar emocionado, q até do Manafa gostei.
E o Loum os primeiros minutos estava a deixar-me doido depois cumpriu bem o papel de marcação...uma autêntica carraça.

• Like
Reações: Moreira