Ja vi no google,sim esta uma merda,o que eu falo é ja de varias epocas atras.O da próxima epoca esta uma bela merda. A nike inventou completamente
Ja vi no google,sim esta uma merda,o que eu falo é ja de varias epocas atras.O da próxima epoca esta uma bela merda. A nike inventou completamente
Está camisola tem beleza natural não é necessário adornar com amarelo berrante.Porque é que não se limitam ao simples, fdx?
Porque é que metem cores pirosas misturadas com o nosso símbolo e o nosso azul?
Porque raios metem os jogadores em andaimes como se fosse trabalhadores das obras - nada contra, atenção, contra os verdadeiros trabalhadores da construção civil que vão erigindo os edifícios deste país.
Esta sessão fotográfico é um show de horrores. Estamos de mal a pior. Não há ninguém com bom gosto dentro do clube?
![]()
Isto sim, é fantástico. Quem dera.
Se a azul tivesse o emblema do Porto, era uma boa alternativa.Se estes forem os alternativos gosto bastante![]()
![]()
![]()
![]()
Oh mano, até choro de ver. Seria um sonho.Este alternativo também está qualquer coisa.
![]()
Concordo que qualquer destas alternativas ficaria muito mais elegante.Preferia algo deste género, mais sóbrio.
![]()
![]()
![]()
Estava à espera de ver a tua opinião! Aceito que não gostes, especialmente por não ser o "verdadeiro" tradicional. Eu até acho estas listas bem conseguidas, o amarelo talvez me venha a habituar aos poucos. Na NB geralmente só consigo perceber o corte da camisola ao vivo, e geralmente a surpresa é sempre positiva. Para te compensar parece que voltámos à tradição nos alternativos eheh. O que achas deles?Todos os anos comento os equipamentos, este não vai ser excepção.
Esta temporada, a New Balance deu-nos um equipamento à Porto, faixas perfeitas, mais ou menos detalhe que gosto ou desgosto, foi inquestionavelmente um equipamento à Porto.
A tradição de 100 anos a vestir à Porto findou-se em 2000 quando entra a Nike e passou a ser o fartar vilanagem, felizmente safamos-nos de faixas aos zigue-zagues ou horizontais ou até mesmo aos quadradinhos, infelizmente, deu-se nos adeptos - principalmente os mais novos - o hábito de achar que várias faixas finas pode ser, vestimos até mais vezes com a nike do que o equipamento tradicional (e dos estatutos).
Com a New Balance, tem corrido melhor do que com a Nike, apesar das gritantes falhas no que toca à projecção do Clube nas lojas, quer em Portugal, quer no estrangeiro - sempre que entrei em Lojas New Balance, 0 referências ao Porto, até vi camisolas da Costa Rica em Dublin.
Ironicamente, os dois clubes bandeira da marca - Celtic e Liverpool - já mandaram a New Balance passear, o Liverpool até foi meio à sacana para os tribunais para acabar o contrato mais cedo.
Mas depois do equipamento deste ano, prometi-me que ia dar um ano à New Balance para fazer o que quisesse com o equipamento principal, 14 anos da Nike foi mau demais, já fiquei contente com uma temporada em condições...
mas vamos ao desta temporada:
Já li equipamento à Lidl.
Já li equipamento que parece camisola da feira...
Está pior que muitos maus designs de camisolas do Porto que se apanham no instagram feitos por gajos na Malásia que não fazem a menor ideia do que é o FC Porto, metem azul, umas riscas verticais e siga.
Os acabamentos são foleiros, a camisola parece ter péssima qualidade - e as camisolas New Balance até que são confortáveis e com bom material e acabamentos.
É uma camisola com 0 nobreza e ainda por cima...
Está sobrecarregada de Amarelo, quer no Meo - que até é uma publicidade que funciona connosco - quer nos detalhes das mangas.
A confirmar-se as costas totalmente brancas...
É uma hecatombe, é o pior equipamento Porto feito pela New Balance - acho pior que o castanho ou o Cor de rosa, mas alternativos até dou um desconto - e empata com o da Nike de 2005-06 como o Pior de sempre.
Há sempre quem goste, também há quem goste do castanho que mencionei, eu cá gosto de ver o FC Porto vestido á Porto, mas como este ano correu bem... enfim.
É a condizer com os ténis, pronto.
Marcante. Deve estar no top de vendas de alternativos.
10 a 0 á original .. bem jogado JohnPreferia algo deste género, mais sóbrio.
![]()
![]()
![]()
onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.O nosso SAD é muito retrógrada, qualquer equipamento que seja mal aceite não se vende...
Se fosse responsável por esta área dava 3 modelos a escolher pelos adeptos, e extremamente simples de fazer nas redes sociais do clube.
Adeptos contentes compram mais equipamentos.
Gostas do amarelo no principal?onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.
eu gosto do equipamento, já dei a minha opinião antes, é um equipamento alegre, vivo, jovial, um bom refresh pra mim, mas certamente farei uma melhor avaliação ao vivo claro.Gostas do amarelo no principal?