2024Quando acaba o contrato com a NB?
Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
2024Quando acaba o contrato com a NB?
Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
----------------------------Se a azul tivesse o emblema do Porto, era uma boa alternativa.
A branca é muito simples, podia ter a gola azul, mas ok, até que gosto.
Sinceramente, a grande diferença era o logo da revigrés desse ano... era bem bonito! Dava logo outra classe à camisola. Isso foi bem notório em 2003/2004, em que passamos a usar revigrés só na europa... com o logo da pt, usado na liga portuguesa, ficava muito mais feio...Eu ando aqui a fazer um esforço desgraçado para gostar do equipamento deste ano, mas está difícil, vem-me sempre à memória as barracas de praia ou os uniformes dos campos de concentração nazis.
O 2002/2003, apesar das muitas riscas, tinha bastante mais classe e era muito mais sóbrio. Tenho uma camisola desse ano com o nome dum senhor chamado Deco.
Um designer portista que seja amador fa-lo com carinho e amor pelo clube para que fique o mais "perfeito" possível, o profissional neste caso está-se a cagar pra isso.Incrível como um simples designer amador consegue ter muita mais criatividade do que uma grande marca.
Todos os anos se vê por essa Internet fora criações de adeptos bastante mais agradáveis do que os equipamentos oficiais.
Vou aproveitar a tua iniciativa. ThanksJá equipo com o novo equipamento no avatar. No site já se pode fazer com o nome e número. Nome a azul, número a vermelho.
Dá sempre para mudar, mantendo a característica a que fiz referência.Se houver poucas alterações de ano para ano, o pessoal deixa de comprar.