Ja vi no google,sim esta uma merda,o que eu falo é ja de varias epocas atras.O da próxima epoca esta uma bela merda. A nike inventou completamente
Ja vi no google,sim esta uma merda,o que eu falo é ja de varias epocas atras.O da próxima epoca esta uma bela merda. A nike inventou completamente
Está camisola tem beleza natural não é necessário adornar com amarelo berrante.Porque é que não se limitam ao simples, fdx?
Porque é que metem cores pirosas misturadas com o nosso símbolo e o nosso azul?
Porque raios metem os jogadores em andaimes como se fosse trabalhadores das obras - nada contra, atenção, contra os verdadeiros trabalhadores da construção civil que vão erigindo os edifícios deste país.
Esta sessão fotográfico é um show de horrores. Estamos de mal a pior. Não há ninguém com bom gosto dentro do clube?
Isto sim, é fantástico. Quem dera.
Se a azul tivesse o emblema do Porto, era uma boa alternativa.Se estes forem os alternativos gosto bastante
Oh mano, até choro de ver. Seria um sonho.Este alternativo também está qualquer coisa.
Concordo que qualquer destas alternativas ficaria muito mais elegante.Preferia algo deste género, mais sóbrio.
Estava à espera de ver a tua opinião! Aceito que não gostes, especialmente por não ser o "verdadeiro" tradicional. Eu até acho estas listas bem conseguidas, o amarelo talvez me venha a habituar aos poucos. Na NB geralmente só consigo perceber o corte da camisola ao vivo, e geralmente a surpresa é sempre positiva. Para te compensar parece que voltámos à tradição nos alternativos eheh. O que achas deles?Todos os anos comento os equipamentos, este não vai ser excepção.
Esta temporada, a New Balance deu-nos um equipamento à Porto, faixas perfeitas, mais ou menos detalhe que gosto ou desgosto, foi inquestionavelmente um equipamento à Porto.
A tradição de 100 anos a vestir à Porto findou-se em 2000 quando entra a Nike e passou a ser o fartar vilanagem, felizmente safamos-nos de faixas aos zigue-zagues ou horizontais ou até mesmo aos quadradinhos, infelizmente, deu-se nos adeptos - principalmente os mais novos - o hábito de achar que várias faixas finas pode ser, vestimos até mais vezes com a nike do que o equipamento tradicional (e dos estatutos).
Com a New Balance, tem corrido melhor do que com a Nike, apesar das gritantes falhas no que toca à projecção do Clube nas lojas, quer em Portugal, quer no estrangeiro - sempre que entrei em Lojas New Balance, 0 referências ao Porto, até vi camisolas da Costa Rica em Dublin.
Ironicamente, os dois clubes bandeira da marca - Celtic e Liverpool - já mandaram a New Balance passear, o Liverpool até foi meio à sacana para os tribunais para acabar o contrato mais cedo.
Mas depois do equipamento deste ano, prometi-me que ia dar um ano à New Balance para fazer o que quisesse com o equipamento principal, 14 anos da Nike foi mau demais, já fiquei contente com uma temporada em condições...
mas vamos ao desta temporada:
Já li equipamento à Lidl.
Já li equipamento que parece camisola da feira...
Está pior que muitos maus designs de camisolas do Porto que se apanham no instagram feitos por gajos na Malásia que não fazem a menor ideia do que é o FC Porto, metem azul, umas riscas verticais e siga.
Os acabamentos são foleiros, a camisola parece ter péssima qualidade - e as camisolas New Balance até que são confortáveis e com bom material e acabamentos.
É uma camisola com 0 nobreza e ainda por cima...
Está sobrecarregada de Amarelo, quer no Meo - que até é uma publicidade que funciona connosco - quer nos detalhes das mangas.
A confirmar-se as costas totalmente brancas...
É uma hecatombe, é o pior equipamento Porto feito pela New Balance - acho pior que o castanho ou o Cor de rosa, mas alternativos até dou um desconto - e empata com o da Nike de 2005-06 como o Pior de sempre.
Há sempre quem goste, também há quem goste do castanho que mencionei, eu cá gosto de ver o FC Porto vestido á Porto, mas como este ano correu bem... enfim.
É a condizer com os ténis, pronto.
Marcante. Deve estar no top de vendas de alternativos.
10 a 0 á original .. bem jogado JohnPreferia algo deste género, mais sóbrio.
onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.O nosso SAD é muito retrógrada, qualquer equipamento que seja mal aceite não se vende...
Se fosse responsável por esta área dava 3 modelos a escolher pelos adeptos, e extremamente simples de fazer nas redes sociais do clube.
Adeptos contentes compram mais equipamentos.
Gostas do amarelo no principal?onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.
eu gosto do equipamento, já dei a minha opinião antes, é um equipamento alegre, vivo, jovial, um bom refresh pra mim, mas certamente farei uma melhor avaliação ao vivo claro.Gostas do amarelo no principal?