Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Primeira parte fraca. Isto de o meter como um dos 2 médios logo de início... Adiante.
Segunda parte muito melhor, por poder jogar entre linhas.

Como o Luís Diaz está a precisar de banco, e o Nakajima não conta, por mim colocava-se o Otávio na outra posição onde rende mais (para além de num meio campo a 3): na esquerda, no atual 4-4-2/4-2-4.
Discordo. Acho que deve jogar por dentro com o Corona na esquerda.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Octavio tem dois defeitos, não mantém a regularidade e de quando em vez para lhe o relógio, temos jovens valores que o podem substituir e ele tem interessados.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Devia ser dossier de renovação prioritário.

(sendo certo que, como em muitos outros casos como ele e antes dele, o melhor timing já passou)

• Like
Reações: sirmister

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Talvez o nosso 4 ou 5 melhor jogador....

Vendemos mais barato que o Braguilha agora. Tudo saldos neste nosso Porto. Os do outros sabem por 20, 30, 40, 60, 100, 120 M e os nossos sabem por 10-15M. Isto é o ridículo ja nem falo nos lagartos os NOSSOS ADEPTOS metem nos ao nível de um Guimarães.

• Like
Reações: helderroger

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Vendemos mais barato que o Braguilha agora. Tudo saldos neste nosso Porto. Os do outros sabem por 20, 30, 40, 60, 100, 120 M e os nossos sabem por 10-15M. Isto é o ridículo ja nem falo nos lagartos os NOSSOS ADEPTOS metem nos ao nível de um Guimarães.
Quantos jogadores com um ano de contrato vendeu o Guimarães por 15 ME? Ou o Braga?

Podes elucidar-nos?

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isto não tem nada a ver com anos de contrato os contratos renovam-se. Sempre o fizemos e os outros também fazem. A verdade é que está tudo muito confortável com esta mediocridade, e a incompetência está tudo muito normalizada. Já nem há escândalo nem surpresa, já são os próprios adeptos a achar que o descalabro é normal, e se calhar até merecido.

• Like
Reações: fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Isto não tem nada a ver com anos de contrato os contratos renovam-se. Sempre o fizemos e os outros também fazem. A verdade é que está tudo muito confortável com esta mediocridade, e a incompetência está tudo muito normalizada. Já nem há escândalo nem surpresa, já são os próprios adeptos a achar que o descalabro é normal, e se calhar até merecido.
Sua excelência, adepto exigente e competente, que contrato oferecia ao Otávio e por quanto o conseguiria vender?

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O mercado do Otávio não é de menos de 15!!!!
Pois acredita que mais do que esse valor também não vais conseguir por ele.
Não é um gajo extraordinário, a consistência/regularidade não é o seu ponto forte e, mais importante do que tudo isto, só tem contrato até Junho de 2021.
15M é a meta máxima. Atendendo ao facto que só tens 67,5% do passe, se não estou em erro, encaixarias 10M no total (sem deduzir eventuais comissões).
Acho que é preciso ponderar muito bem os custos de uma eventual renovação e, mediante as exigências do Otávio, avançar ou não para a renovação.
Este e o caso do S. Oliveira são os mais complexos de gerir. Todos os outros jogadores que se encontram na mesma situação - Marega, Soares, Abou e até Danilo (embora este tenha contrato até 2022) é muito simples: VENDER!

• Like
Reações: hawkeyes

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Troca direta com o rony Lopes e fica toda a gente contente.
Embora não alinhe num negócio dentro desses moldes, acho que o Rony Lopes podia ser uma solução interessante para a próxima época.
Tem pouquíssimo tempo de jogo e não antevejo que essa situação mude para o ano que vem - isto partindo do princípio que o Flopetegui continua pela Andaluzia.
O problema é que custou 20M e o Sevilla quer recuperar, pelo menos, parte do investimento.
O único cenário plausível seria um empréstimo com opção de compra até 10M (máximo) que poderíamos exercer se ele pegasse de estaca.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Não são os nossos adeptos meu caro, é a nossa actual direcção!
Excepção feita à venda do Militão, perde um bocadinho de tempo e analisa lá os negócios feitos nos últimos 5/6 anos.
O Braga conseguiu vender um Trincão que ainda nem se tinha afirmado na 1ª equipa por 31M.
Aposto contigo que não conseguimos essa verba pelo Telles, por exemplo, que é só o nosso melhor MARCADOR!
Aliás, do actual plantel só o Corona pode permitir um encaixe próximo desses valores...
Eu cada vez mais acho que há uma franja de portistas que vive num mundo alternativo!

• Like
Reações: Porto

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Pois acredita que mais do que esse valor também não vais conseguir por ele.
Não é um gajo extraordinário, a consistência/regularidade não é o seu ponto forte e, mais importante do que tudo isto, só tem contrato até Junho de 2021.
15M é a meta máxima. Atendendo ao facto que só tens 67,5% do passe, se não estou em erro, encaixarias 10M no total (sem deduzir eventuais comissões).
Acho que é preciso ponderar muito bem os custos de uma eventual renovação e, mediante as exigências do Otávio, avançar ou não para a renovação.
Este e o caso do S. Oliveira são os mais complexos de gerir. Todos os outros jogadores que se encontram na mesma situação - Marega, Soares, Abou e até Danilo (embora este tenha contrato até 2022) é muito simples: VENDER!
Devemos estar a falar de jogadores diferentes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não são os nossos adeptos meu caro, é a nossa actual direcção!
Excepção feita à venda do Militão, perde um bocadinho de tempo e analisa lá os negócios feitos nos últimos 5/6 anos.
O Braga conseguiu vender um Trincão que ainda nem se tinha afirmado na 1ª equipa por 31M.
Aposto contigo que não conseguimos essa verba pelo Telles, por exemplo, que é só o nosso melhor MARCADOR!
Aliás, do actual plantel só o Corona pode permitir um encaixe próximo desses valores...
Eu cada vez mais acho que há uma franja de portistas que vive num mundo alternativo!
Quem vendeu o Trincão foi o Braga ou o Mendes?

Os 31M foram de euros ou Mendeuros?

Os 31M foram para pagar só o Trincão ou outros serviços?

Sem respostas inequívocas a estás perguntas (que nunca teremos) não podemos concluir grande coisa.