Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Uma carreira com lesões importantes em alturas cruciais da sua carreira. Parecia que ia explodir naqueles primeiros 2/3 meses com o NES mas depois, lesão grave. Estava numa forma incrível e a jogar como extremo esquerdo.
Hoje em dia é um bom jogador de plantel que infelizmente não joga na posição que deveria jogar, idem idem para Baró neste médio interior direito ou o raio que é aquilo.

Uma boa proposta e seria para vender apesar de só termos 67.5% do seu passe.
No entanto, se não houver a perspectiva para tal, RENOVAR.

Vai fazer melhor figura em 4x3x3 de certeza.
Se for para continuar com este treinador, realmente mais vale vender.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo O Jogo, dos que acabam contrato em 2021, é um dos casos mais complicados, a par do Soares. É provável que a ambos seja oferecida a renovação, mas também que cheguem propostas. Não há definição concreta em relação a nenhum dos dois.

Neste caso em particular, tenho pena de o ver sair, porque me parece um jogador útil que evoluiu muito. Gostava de o ver renovar, mas ainda mais de o ver com um treinador que soubesse tirar o máximo partido das suas capacidades.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Acho que teve uma primeira parte pouco conseguida, mas subiu na segunda como toda a equipa.

Saltaram à vista aquelas combinações com o Corona, no início da segunda parte.

• Like
Reações: Porto e Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Primeira parte fraca. Isto de o meter como um dos 2 médios logo de início... Adiante.
Segunda parte muito melhor, por poder jogar entre linhas.

Como o Luís Diaz está a precisar de banco, e o Nakajima não conta, por mim colocava-se o Otávio na outra posição onde rende mais (para além de num meio campo a 3): na esquerda, no atual 4-4-2/4-2-4.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Sobe de produção a médio centro. Com a cabeça no lugar é um bom médio e ainda pode crescer se não se perder em protestos! A sua raçae capacidade tecnica podem funcionar bem neste modelo!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Épa este gajo se tivesse o estatuto do pizzi era uma máquina... Agr um gajo q n foi sempre titular e que vai no 10 cartão a 6 jornadas do fim e que se arrisca ainda a falhar mais um jogo... É muito cartão para um jogador, deve levar em média cartão amarelo em jogo sim jogo não

• Like
Reações: Kar98 e Porto