Tem UM ANO DE CONTRATO!Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Talvez o nosso 4 ou 5 melhor jogador....
Quanto achas que vale no mercado?
Tem UM ANO DE CONTRATO!Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Não é querer, é o mercado a funcionar.Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Discordo. Acho que deve jogar por dentro com o Corona na esquerda.Primeira parte fraca. Isto de o meter como um dos 2 médios logo de início... Adiante.
Segunda parte muito melhor, por poder jogar entre linhas.
Como o Luís Diaz está a precisar de banco, e o Nakajima não conta, por mim colocava-se o Otávio na outra posição onde rende mais (para além de num meio campo a 3): na esquerda, no atual 4-4-2/4-2-4.
O mercado do Otávio não é de menos de 15!!!!Não é querer, é o mercado a funcionar.
Querer, quero vende-lo por 40 M.
Então é de quanto, sabendo que tem só um ano de contrato?O mercado do Otávio não é de menos de 15!!!!
De repente seria bem visto mesmo.Troca direta com o rony Lopes e fica toda a gente contente.
Toda a gente quem?Troca direta com o rony Lopes e fica toda a gente contente.
Queres vender o Otávio por menos de 15!!!
Quantos jogadores com um ano de contrato vendeu o Guimarães por 15 ME? Ou o Braga?Vendemos mais barato que o Braguilha agora. Tudo saldos neste nosso Porto. Os do outros sabem por 20, 30, 40, 60, 100, 120 M e os nossos sabem por 10-15M. Isto é o ridículo ja nem falo nos lagartos os NOSSOS ADEPTOS metem nos ao nível de um Guimarães.
Sua excelência, adepto exigente e competente, que contrato oferecia ao Otávio e por quanto o conseguiria vender?Isto não tem nada a ver com anos de contrato os contratos renovam-se. Sempre o fizemos e os outros também fazem. A verdade é que está tudo muito confortável com esta mediocridade, e a incompetência está tudo muito normalizada. Já nem há escândalo nem surpresa, já são os próprios adeptos a achar que o descalabro é normal, e se calhar até merecido.
Pois acredita que mais do que esse valor também não vais conseguir por ele.O mercado do Otávio não é de menos de 15!!!!
Embora não alinhe num negócio dentro desses moldes, acho que o Rony Lopes podia ser uma solução interessante para a próxima época.Troca direta com o rony Lopes e fica toda a gente contente.
Não são os nossos adeptos meu caro, é a nossa actual direcção!Vendemos mais barato que o Braguilha agora. Tudo saldos neste nosso Porto. Os do outros sabem por 20, 30, 40, 60, 100, 120 M e os nossos sabem por 10-15M. Isto é o ridículo ja nem falo nos lagartos os NOSSOS ADEPTOS metem nos ao nível de um Guimarães.
Devemos estar a falar de jogadores diferentes.Pois acredita que mais do que esse valor também não vais conseguir por ele.
Não é um gajo extraordinário, a consistência/regularidade não é o seu ponto forte e, mais importante do que tudo isto, só tem contrato até Junho de 2021.
15M é a meta máxima. Atendendo ao facto que só tens 67,5% do passe, se não estou em erro, encaixarias 10M no total (sem deduzir eventuais comissões).
Acho que é preciso ponderar muito bem os custos de uma eventual renovação e, mediante as exigências do Otávio, avançar ou não para a renovação.
Este e o caso do S. Oliveira são os mais complexos de gerir. Todos os outros jogadores que se encontram na mesma situação - Marega, Soares, Abou e até Danilo (embora este tenha contrato até 2022) é muito simples: VENDER!
Quem vendeu o Trincão foi o Braga ou o Mendes?Não são os nossos adeptos meu caro, é a nossa actual direcção!
Excepção feita à venda do Militão, perde um bocadinho de tempo e analisa lá os negócios feitos nos últimos 5/6 anos.
O Braga conseguiu vender um Trincão que ainda nem se tinha afirmado na 1ª equipa por 31M.
Aposto contigo que não conseguimos essa verba pelo Telles, por exemplo, que é só o nosso melhor MARCADOR!
Aliás, do actual plantel só o Corona pode permitir um encaixe próximo desses valores...
Eu cada vez mais acho que há uma franja de portistas que vive num mundo alternativo!