Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois, mas uma coisa é treinar em o Famalicão por exemplo, a outra é terem unhas para a nossa guitarra. Para esta exigência de ganhar sempre em todos os jogos.

E estarmos a trocar por uma experiência.. Não sei.. eu acho estranho por exemplo o caso Rui Faria. Desapareceu completamente. Estava a treinar, a fazer uma boa época, deapediu-se e desapareceu.

Quererá dizer algo?
Basta ver que os treinadores mais "sexys" do campeonato no inicio da epoca eram o Silas e o Ivo Vieira... o Silas já arrumou, e o Ivo...

Mas já agora o do Famalicão não têm hype nenhum e está a fazer grande campeonato, o que tambem não deixa de ser interessante de notar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,842
18,084
33
Vila Das Aves
O Sérgio Conceição sendo campeão este ano, dá-nos 2 campeonatos, desde Vítor Pereira que isso não acontece.

Acham que a nossa direcção ao perceber isto vai rescindir com ele no fim da época?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,955
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"A PSP anunciou também, em conferência de imprensa, que foram encontrados manuscritos com informações relacionadas com jornalistas, pessoas com cargos em clubes e comentadores de televisão"

Gravíssimo. Mas que, obviamente, não vai dar em nada nem vai ter qualquer consequência para os lados da cesta de pão. "Nunca sube"...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,435
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se de facto o Sérgio ficar, basta o regime ir buscar um treinador minimamente competente para ser o campeonato mais fácil da história deles. Essa decisão seria um autêntico tiro no pé, e basta perceber minimamente de futebol para ver isso...

Aliás, acho que se trocarem já de treinador ainda têm possibilidades de ganhar esta época... Sempre disse que este campeonato seria ganho pela equipa que trocasse primeiro de treinador.

Pior do que o Porto e o regime andam a fazer neste momento é impossível.

Dos treinadores que lhes apontam, gosto de todos, infelizmente... De entre eles, que seja mesmo o Marco Silva. É competente, mas fica a léguas de Jardim e JJ.
Apesar de tudo o SC no primeiro ano faz 88 e o ano passado fez 85, este ano ainda não sabemos mas o campeonato vai ser até a última.
Com Lopetegui fizemos 82 pontos no ano a seguir 73 e com NES 76 pontos.
Nem vou muito longe, durante o treta dos lampiões 13/14 e 16/17 foram fáceis para eles, 13/14 foi um passeio autêntico.
O SC e o NGC no decorrer destes três anos fez mais pontos que os corruptos.
Falares em eles ganharem o “campeonato mais fácil da história deles” demonstra um ódio para lá do racional contra o SC
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero bem que se o Lagiola sair vá para lá o Marco Silva.
É só para dizer que o Marcão é fraco que dói e é um autêntico banana. Os highlights da carreira dele são mesmo o jogo na Luz em 2013 e ter mandando o Paulo Fonseca po crl no ano seguinte. Basta ver o "sucesso" dele depois de sair do Estoril, exceptuando o Olympiakos onde na altura até o Zé da Tasca era campeão. Fez merda no Hull, no Watford e no Everton.
Quem acompanha a Premier League sabe que o Everton era a equipa mais mal treinada do campeonato, isto com um plantel de luxo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,435
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Jogando bem ou mal (não é isso que está em questão), nas duas épocas que terminaram até agora, o Sérgio bateu o recorde de pontos num ano e no outro ficou a 3 pontos desse mesmo recorde. Esta época está ser extremamente atípica. Posto isto, falar em campeonato mais fácil da história é irrealista.
E para mim, o ciclo do Sérgio no clube deve ser encerrado esta época. Agora, não façam dele um total incompetente, até porque está muito longe de o ser.
Completamente isto
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mas atenção que o orelhas quando p tema é despedir treinador ele tem visões luminosas sabe-se lá de onde mas arriscaria que que é possuído pelo "caboclo frouxo" lá da Guiné ,vulgarmente conhecido como Nhaga.Esse palhaço também só existe em Portugal em pais serio já estava preso e num país violento já estava sete palmos abaixo da terra,mas como não somos nem uma coisa nem outra ele anda por aí á solta...
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero bem que se o Lagiola sair vá para lá o Marco Silva.
É só para dizer que o Marcão é fraco que dói e é um autêntico banana. Os highlights da carreira dele são mesmo o jogo na Luz em 2013 e ter mandando o Paulo Fonseca po crl no ano seguinte. Basta ver o "sucesso" dele depois de sair do Estoril, exceptuando o Olympiakos onde na altura até o Zé da Tasca era campeão. Fez merda no Hull, no Watford e no Everton.
Quem acompanha a Premier League sabe que o Everton era a equipa mais mal treinada do campeonato, isto com um plantel de luxo.
Fdx, quando é que mudas esse avatar?
Medonho...
 
D

Dragon_92

Guest
Jogando bem ou mal (não é isso que está em questão), nas duas épocas que terminaram até agora, o Sérgio bateu o recorde de pontos num ano e no outro ficou a 3 pontos desse mesmo recorde. Esta época está ser extremamente atípica. Posto isto, falar em campeonato mais fácil da história é irrealista.
E para mim, o ciclo do Sérgio no clube deve ser encerrado esta época. Agora, não façam dele um total incompetente, até porque está muito longe de o ser.
Acho que a época está a ser atípica exatamente porque os dois treinadores dos candidatos ao título não são suficientemente competentes/estão em fim de ciclo - uma destas explicações, que acho que apenas podem ter como solução a saída dos treinadores.

Na próxima época, acho que se um dos treinadores ficar não faz algo muito diferente desta.
 
  • Like
Reações: Filipe01

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se de facto o Sérgio ficar, basta o regime ir buscar um treinador minimamente competente para ser o campeonato mais fácil da história deles. Essa decisão seria um autêntico tiro no pé, e basta perceber minimamente de futebol para ver isso...

Aliás, acho que se trocarem já de treinador ainda têm possibilidades de ganhar esta época... Sempre disse que este campeonato seria ganho pela equipa que trocasse primeiro de treinador.

Pior do que o Porto e o regime andam a fazer neste momento é impossível.

Dos treinadores que lhes apontam, gosto de todos, infelizmente... De entre eles, que seja mesmo o Marco Silva. É competente, mas fica a léguas de Jardim e JJ.
Eu também não sou fã do Sérgio, espero que conquiste a dobradinha e que saia pela porta grande. Mas por exemplo, em 2017/2018 o Sporting tinha boa equipa e tinha o JJ, um gajo que praticamente toda gente reconhece que apesar de ser um jagunço é um excelente treinador, e mesmo assim em todos os jogos entre Sporting e Porto o JJ levou um banho do Sérgio. Perdemos as duas taças para eles mas de forma injusta, nos penalties. Seja quem for o treinador deles, o campeonato não vai ser nenhum passeio. Seja para nós ou para eles.
 
  • Like
Reações: simao977
D

Dragon_92

Guest
Eu também não sou fã do Sérgio, espero que conquiste a dobradinha e que saia pela porta grande. Mas por exemplo, em 2017/2018 o Sporting tinha boa equipa e tinha o JJ, um gajo que praticamente toda gente reconhece que apesar de ser um jagunço é um excelente treinador, e mesmo assim em todos os jogos entre Sporting e Porto o JJ levou um banho do Sérgio. Perdemos as duas taças para eles mas de forma injusta, nos penalties. Seja quem for o treinador deles, o campeonato não vai ser nenhum passeio. Seja para nós ou para eles.
17/18 foi uma época em que o mérito foi todo do Sérgio, e não me custa reconhecer. Eu próprio achei na altura que era um grande treinador...

Infelizmente acho que o tempo nos provou o contrário. Se ficasse na próxima época iria ser um treinador com o ciclo no clube já terminado, contra ideias novas no inimigo (caso demitam mesmo a Lagiola, como é provável).
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,435
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto de ver as equipas dele a jogar, e admiro a subida dele na carreira até aqui. Tal como gosto do Carvalhal e do João Pedro Sousa.

Problemas, companheiro? :)

"Clube de fãs", LOL.
Opções muito mais seguras que um treinador que fez 88 e 85 pontos.
Não digo que sejam piores treinadores mas esses são bestiais e o SC é uma besta... por favor.
Se calhar, para ti, até o Oliver é melhor treinador que o SC
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
estes para trocar de treinador....

levantam o tapete e sacam de lá um treinador boneco que será campeão, com o patrocínio do polvo,LDA.
 
D

Dragon_92

Guest
Opções muito mais seguras que um treinador que fez 88 e 85 pontos.
Não digo que sejam piores treinadores mas esses são bestiais e o SC é uma besta... por favor.
Se calhar até o Oliver é melhor treinador que o SC para ti
Se souberes ler e interpretar o que já aqui disse, vês que dou o mérito ao Sérgio pelo que fez em 17/18. E também vês que a minha opinião é que é um treinador em fim de ciclo, que contra ideias novas no inimigo, poderia acontecer o campeonato tornar-se fácil para eles.

Óliver de novo? 😂 😂 😂

Fica a falar sozinho. Basta uma pessoa vir dar uma opinião (algo que já não fazia há algum tempo aqui) para aparecerem estas patetices a tentar condicionar... Já dei.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12