A malta que vai falar, que leve colarinhos para o pescoço. Não vá o midas dos pneus se lembrar de fazer uma festinha.Vai ser um espetáculo a Assembleia Geral do SLB, amanhã, dia 26 de junho. Bonito!
A malta que vai falar, que leve colarinhos para o pescoço. Não vá o midas dos pneus se lembrar de fazer uma festinha.Vai ser um espetáculo a Assembleia Geral do SLB, amanhã, dia 26 de junho. Bonito!
Isso se fosse filmado por certo seria candidato a programa do ano.Prevejo grande tensão e cadeiras voadoras.Que beleza.Vai ser um espetáculo a Assembleia Geral do SLB, amanhã, dia 26 de junho. Bonito!
Dias antes de uma AG dos cornos em que se previa que a claque ia fazer merda?Um pequeno (grande) aparte desta novela sobre o lage.
"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, encontra-se neste momento a desenvolver uma operação policial em vários locais da zona metropolitana de Lisboa.
Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys.
Decorrem neste momento várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários Mandados de Detenção fora de Flagrante Delito, emitidos por Autoridade Judiciária.
Assim que for oportuno, o Comando Metropolitano de Lisboa dará mais informações."
"Mourinho esboçou um leve sorriso."Penso que realisticamente, ou deixem o fã do canal Panda terminar a temporada ou metem um treinador interino.
Não vai vir nenhum treinador de renome tomar o risco.
Claro, a PSP de lx está no bolso do cabrão orelhudo.A busca ao ajutamento de orcs vulgo claque foi a mando do Traficante, quase que apostava.
Deve estar a desconfiar que sexta-feira, aquela assembleia vira uma mini guerra civil na orcalândia.
Foi um lapso do orelhudo, ele pensava que era 1 de Maio.Dia 1 de Junho:
Ou 1 de Abril...Foi um lapso do orelhudo, ele pensava que era 1 de Maio.
Exacto, até eu me enganei.Ou 1 de Abril...
Eu ontem até estive para me registar nessa merda só para ter acesso ao tópico do orelhudo.O sersaloio.com caiu de tanta pressão?
O Marco Silva não é banal. É um bom treinador e com eles no sitio q com meia dúzia de coxos foi ganhar à luz e nos deu hipótese de sermos campeões com o golo do Kelvin. Não sei se vai para o regime muito menos já, mas é um bom treinador.Gosto muito do Marco Silva nas galinhas.
Treinador banal, bom para lutar por permanências. Espero que se concretize.