Cartel do regime (Organização Criminosa)

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Notou-se hoje o senhor que ele é. Para mim sempre foi um falso moralista. Notava-se que quando a coisa não corria bem que ele azedava como os outros.
Só li a noticia de rodapé, foi mal criado para os jornalistas?
até parece que é a primeira vez que perde.. ao saber que está a ser atacado por todos os lados qualquer um se exalta
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga e Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá Luís Filipe Viera se mantenha na liderança dos lampiões em outubro, quanto ao desafio foi meritório e notável o triunfo do Santa Clara, diante de um desorientado oponente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
alguem me explica como é que o benfica que só perdeu o Felix conseguiu ganhar uns 30 jogos seguidos com o Lage quando entrou no benfica?
só perderam o Felix e o Jonas que nem era titular do ano passado.

É certo que hoje não jogou também o Grimaldo mas como é que conseguiram ganhar aqueles jogos todos seguidos quando tinhamos 7 pontos de avanço e perdemos o campeonato.
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
Alguns comentários engraçados retirados do forum mais famoso dos corruptos do topico do jogo de hoje, qual deles o mais engraçado! :LOL:

"Tenho vergonha
Vou a Portugal partir o focinho ao vieira" :LOL:

"É pra ir apedrejar? " :LOL:

"O primeiro golo é fora de jogo
O lançamento devia ter sido apitado por falta antes do penalty" :LOL:

"Faltavam 3m para o final e tinha um feeling que íamos levar na peida. Tive quase para por 500 euros no santa clara e retorno era a rondar os 20000 euros.. a minha namorada é que me fez pensar duas vezes.. pqp esta merda já lhe disse que ela pode fazer as malas" :LOL:

"Polícia na Luz? É ir lá dentro buscar o criminoso-mor " -----> Acho que este ganha!!! :LOL: :LOL: :LOL:

"Ruben Dias acabou com o RV em Portimão com um autogolo, hoje arrumou com o Lage " :LOL:

"Nesta altura o plantel só beneficiava com o teletrabalho " :LOL:

"A ambição desportiva dos jogadores é consentânea com a ambição desportiva do líder máximo. É assim em todo o lado.
Sport Vieira e Benfica a ser Sport Vieira e Benfica. Tudo certo. " :LOL:
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um galo por maior que seja a cristã, não reúne consenso eternamente, a dada altura as galinhas revoltam-se.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aprendam uma coisa, o futebol português infelizmente vive de favores, cunhas e podridão.

O Marítimo não queria a retoma do campeonato, fez um barulho tremendo, tentou mexer-se por entre a cortina do futebol, ou seja mexeu com o ninho das abelhas.
Zangadas, as abelhas agora atacam.

Por exemplo, na última jornada (vs Gil Vicente em casa), só não empataram o jogo por mero acaso, tudo estava feito para mais um empate ou derrota.

Esta jornada mais escandalosa fica após os golos sofridos contra o portimonense, eu tenho a certeza que houveram jogadores com a sua vida resolvida esta semana...

Resumindo, imaginando o cenário de descida de Marítimo e Aves, e subindo Nacional e Farense ficamos com este saldo:

Debaixo da pata do regime - sporting, belém, setúbal, santa clara, moreirense, boavista, nacional e farense.
Duvido muito q o actual Farense esteja debaixo do controlo do regime.
E continuo a querer acreditar que Boavista e Setúbal tb não.
Aliás este ano o Setúbal já os encavou.
O Sporting infelizmente acredito q esteja controladinho.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266

Isto é gozo?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa