Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Aprendam uma coisa, o futebol português infelizmente vive de favores, cunhas e podridão.

O Marítimo não queria a retoma do campeonato, fez um barulho tremendo, tentou mexer-se por entre a cortina do futebol, ou seja mexeu com o ninho das abelhas.
Zangadas, as abelhas agora atacam.

Por exemplo, na última jornada (vs Gil Vicente em casa), só não empataram o jogo por mero acaso, tudo estava feito para mais um empate ou derrota.

Esta jornada mais escandalosa fica após os golos sofridos contra o portimonense, eu tenho a certeza que houveram jogadores com a sua vida resolvida esta semana...

Resumindo, imaginando o cenário de descida de Marítimo e Aves, e subindo Nacional e Farense ficamos com este saldo:

Debaixo da pata do regime - sporting, belém, setúbal, santa clara, moreirense, boavista, nacional e farense.

• Like
Reações: Paulo Azevedo

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
Aprendam uma coisa, o futebol português infelizmente vive de favores, cunhas e podridão.

O Marítimo não queria a retoma do campeonato, fez um barulho tremendo, tentou mexer-se por entre a cortina do futebol, ou seja mexeu com o ninho das abelhas.
Zangadas, as abelhas agora atacam.

Por exemplo, na última jornada (vs Gil Vicente em casa), só não empataram o jogo por mero acaso, tudo estava feito para mais um empate ou derrota.

Esta jornada mais escandalosa fica após os golos sofridos contra o portimonense, eu tenho a certeza que houveram jogadores com a sua vida resolvida esta semana...

Resumindo, imaginando o cenário de descida de Marítimo e Aves, e subindo Nacional e Farense ficamos com este saldo:

Debaixo da pata do regime - sporting, belém, setúbal, santa clara, moreirense, boavista, nacional e farense.
Não digas asneiras.

Não menciones clubes, e nem vou sequer muito longe, que ainda este ano tiraram pontos ao Regime.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Acho que mais do que clubes é preciso é desconfiar dos jogadores.

Tirando um ou outro clube com o qual acredito que tenha havido (se nao houve pareceu..) conluios duvidosos... a verdade é que o problema nao sao propriamente os clubes em si mas sim os profissionais. Jogadores e treinadores.

O problema sao os cesares que andam por ai... que alem de aliciarem adversarios (e bastam 1 ou 2 para a coisa poder dar certo) tambem andam a distribuir malas para travar o concorrente dos lampioes.
O Aves é um bom exemplo. Viu-se logo desde o primeiro minuto com aquelas entradas que vinham com uma vontade estratosferica.
Eu nao vi o jogo deles em Barcelos mas tenho sérias duvidas que tenham jogado com a mesma intensidade e abnegaçao.
Agora fica tambem a questao no ar. Se o FCP nao lhes der uma mala para os incentivar a tirar pontos aos lampioes, fica em vigor a ultima mala dos orcs? Vao andar, sem incentivos, a comer a relva contra os lampioes quando por essa altura até ja vao estar condenados ha muito e depois de estes lhes teram metido comida na mesa...?

• Like
Reações: Malhanga e Moreira

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mas só agora é que perceberam que os gajos tomaram conta da SPORCOTV há muito tempo???

Essa m3rda faliu e eles pumba, para fechar o círculo do garrote que têm sobre os Media, atacaram logo, impondo a sua agenda e controlo!!!

É que lhes impuseram mesmo só cães vermelhos......

Mas e nós que fizemos???

Nada de nada....

O nosso maioral continua a fazer óhó.....

Entretanto ultimamente já nem dão repetições de lances em que somos claramente prejudicados, e NA NOSSA PRÓPRIA CASA......
Não foi por acaso que cancelei esses canais.
Durante muito tempo via as transmissões sem som, mas depois pensei melhor e entendi que estava a pagar um serviço que me era hostil, então mandei-os para a gpq!

• Like
Reações: Malhanga e Moreira

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Lage estava de rastos na conferência de imprensa. Deve estar um ambiente optimo naquele balneario.

• Like
Reações: panenka

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
epah a cartilha dos criminosos agora é fazer um linchamento publico ao Lagiola!
o Calado já começou na cmtv

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
epah a cartilha dos criminosos agora é fazer um linchamento publico ao Lagiola!
o Calado já começou na cmtv
Óbvio. Fazer pressão no Lage e o Bieira passa nos pingos da chuva. Digo e repito, o Lage foi feito campeão pelos árbitros tal e qual o Bitoria.

• Like
Reações: tripeiro95

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
Isto até pode ser bom para o Lage.

Hoje já saiu mais um bocadinho da casca com a história dos almoços.

Vai lhe fazer jeito quando estiver no Kuait a treinar.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Óbvio. Fazer pressão no Lage e o Bieira passa nos pingos da chuva. Digo e repito, o Lage foi feito campeão pelos árbitros tal e qual o Bitoria.
vamos lá ver o gordo guerra a espumar se contra o Lagiola que a semana passada era o melhor do mundo, epah que riso !