Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Duvido muito q o actual Farense esteja debaixo do controlo do regime.
E continuo a querer acreditar que Boavista e Setúbal tb não.
Aliás este ano o Setúbal já os encavou.
O Sporting infelizmente acredito q esteja controladinho.
Nacional? Quando é que o Rui Alves se vergou?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Ruben Dias também este excelente neste jogo e o novo lateral esquerdo também me parece interessante.
E esse está fora do próximo jogo imagina o que poderá ocorrer e o Marítimo que é uma equipa fraquinha mas pode praticamente assegurar sua manutenção ou pode complicar as contas.Bem ou mal e não gostando de seu estilo de jogo é o único defesa que o Benfica tem o resto é patético.Ferro e Nuno Tavares é de bradar aos céus.
 
  • Like
Reações: Moreira e slowboy

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Notou-se hoje o senhor que ele é. Para mim sempre foi um falso moralista. Notava-se que quando a coisa não corria bem que ele azedava como os outros.
O Rui Vitória também só respondia quando queria e a quem queria, não descia de nível e ela bla bla mas era enquanto estava a ganhar. O superwings e canal panda não tem nada de sr.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Este Lage já caiu na dimensão da hipocrisia, o gajo que era do mais puro que existia, que, para comentar arbitragens e assuntos fora das 4 linhas dizia “não contem comigo para isso”. Agora está com o sítio onde o sol não brilha apertado e já se espuma com os árbitros e com os jornalistas.
Os lampiões também adoravam aquele seu discurso (a bajulação e exaltação que se via na tv o ano passado...), como as coisas mudam
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
Fds so de pensar que num dos primeiros jogos do Ferro dei cmg a pensar "estes gajos tao a formar bem, que este gajo parece bom". Cada dia que passa entendo que os meus skills de olheiro são muito "perspicazes" mas em mau. :)

O quarto golo foi um hino ao bem defender lool
 
  • Like
Reações: Bitaites

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O lage espuma por todo o lado, árbitros, jornalistas e afins.
o homem tem duas caras a de vencedor e a de derrotado/aziado.
Ontem a máscara caiu e foi o fim da boa imprensa que tinha, colocou em causa a honestidade dos jornalistas, até dos mais afetos ao regime.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Fds so de pensar que num dos primeiros jogos do Ferro dei cmg a pensar "estes gajos tao a formar bem, que este gajo parece bom". Cada dia que passa entendo que os meus skills de olheiro são muito "perspicazes" mas em mau. :)

O quarto golo foi um hino ao bem defender lool
Por acaso continuo a não achar o Ferro assim tão mau, para a dimensão nacional pode ser titular numa equipa que discuta o título.
É um gajo fácil de atacar e esta num mau momento de forma mas continuo a ver ali alguma qualidade mas nada de transcendente.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este Lage já caiu na dimensão da hipocrisia, o gajo que era do mais puro que existia, que, para comentar arbitragens e assuntos fora das 4 linhas dizia “não contem comigo para isso”. Agora está com o sítio onde o sol não brilha apertado e já se espuma com os árbitros e com os jornalistas.
Os lampiões também adoravam aquele seu discurso (a bajulação e exaltação que se via na tv o ano passado...), como as coisas mudam
Tal como o Rui Vitória, caiu uma vez mais a imagem de gentleman e da superioridade moral que, num contexto de vitórias, é fácil de cultivar.

Quando começam a entrar num ciclo negativo, são iguais aos outros. Neste caso, pior até, porque insinua que quem lhe faz as perguntas é, no fundo, corrupto. De uma deselegância notável para um gentleman como o mister Bruno Lage, tão conhecedor de futebol e tão avesso às polémicas...

Um clube que é, de facto, uma fraude.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu, a sensação que tenho deste momento actual dos milhares, é que estão numa forma física miserável
No último jogo e no jogo de ontem acabaram de rastos...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Por acaso continuo a não achar o Ferro assim tão mau, para a dimensão nacional pode ser titular numa equipa que discuta o título.
É um gajo fácil de atacar e esta num mau momento de forma mas continuo a ver ali alguma qualidade mas nada de transcendente.
O eterno dilema do central bom de bola mas sofrivel no mais importante
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu me ri quando li que o Lage ia contra as próprias ideias do clube ao insinuar que as pessoas se deixam comprar por refeições. 😂👌🏼
Mas apesar de ser engraçado não deixa de ser verdade, o JJ tem os jornalistas todos no bolso com jantares e viagens ao Brasil. O JJ nesse aspecto foi muito inteligente, os jornalistas prostituem-se facilmente por uns jantares e almoços, ficam todos contentes e até devem ficar a pensar que são amigos do grande JJ.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,132
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta forma miserável dos corruptos não terá a ver também com salários em atraso? Ouvi dizer que eles pediram para adiar o pagamento do novo craque mundial Pedrinho por dificuldades financeiras...onde estão os 130 milhões do Pénix, que entram todinhos na conta do SLMerda, hein?

Tu queres ver...
 
  • Like
Reações: Malhanga

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esta forma miserável dos corruptos não terá a ver também com salários em atraso? Ouvi dizer que eles pediram para adiar o pagamento do novo craque mundial Pedrinho por dificuldades financeiras...onde estão os 130 milhões do Pénix, que entram todinhos na conta do SLMerda, hein?

Tu queres ver...
Não sabia disso
Interessante 🤔🤔
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Esta forma miserável dos corruptos não terá a ver também com salários em atraso? Ouvi dizer que eles pediram para adiar o pagamento do novo craque mundial Pedrinho por dificuldades financeiras...onde estão os 130 milhões do Pénix, que entram todinhos na conta do SLMerda, hein?

Tu queres ver...
Eles a nadar em dinheiro como os jornais fazem parecer não estão, até porque os 112 M€ do “Pénix” muitos foram esturrados já em RDT, Vinicius, Weigl e Pedrinho.
Já para falar que esse 112 M não são em euros são em Mendilhões....
 
  • Like
Reações: Flamma e Moreira