É o ferro nao é? Vai que é tua meco
Nacional? Quando é que o Rui Alves se vergou?Duvido muito q o actual Farense esteja debaixo do controlo do regime.
E continuo a querer acreditar que Boavista e Setúbal tb não.
Aliás este ano o Setúbal já os encavou.
O Sporting infelizmente acredito q esteja controladinho.
Looooooooolacho que o Lage não merecia isto, apesar de tudo sempre foi um senhor, dos poucos que passaram naquele antro.
E esse está fora do próximo jogo imagina o que poderá ocorrer e o Marítimo que é uma equipa fraquinha mas pode praticamente assegurar sua manutenção ou pode complicar as contas.Bem ou mal e não gostando de seu estilo de jogo é o único defesa que o Benfica tem o resto é patético.Ferro e Nuno Tavares é de bradar aos céus.O Ruben Dias também este excelente neste jogo e o novo lateral esquerdo também me parece interessante.
Não foi essa ...foi a de que ofereceram um pênalti ao S Clara...o Sérgio é castigado por tudoPara quê? É uma boca a quem anda há meses a fazer fellatios ao JJ.
O FCPorto tem é q se preocupar em resolver os seus problemas q são muitos.
O Rui Vitória também só respondia quando queria e a quem queria, não descia de nível e ela bla bla mas era enquanto estava a ganhar. O superwings e canal panda não tem nada de sr.Notou-se hoje o senhor que ele é. Para mim sempre foi um falso moralista. Notava-se que quando a coisa não corria bem que ele azedava como os outros.
A mim nunca me enganou este lage.O Rui Vitória também só respondia quando queria e a quem queria, não descia de nível e ela bla bla mas era enquanto estava a ganhar. O superwings e canal panda não tem nada de sr.
Por acaso continuo a não achar o Ferro assim tão mau, para a dimensão nacional pode ser titular numa equipa que discuta o título.Fds so de pensar que num dos primeiros jogos do Ferro dei cmg a pensar "estes gajos tao a formar bem, que este gajo parece bom". Cada dia que passa entendo que os meus skills de olheiro são muito "perspicazes" mas em mau.
O quarto golo foi um hino ao bem defender lool
Tal como o Rui Vitória, caiu uma vez mais a imagem de gentleman e da superioridade moral que, num contexto de vitórias, é fácil de cultivar.Este Lage já caiu na dimensão da hipocrisia, o gajo que era do mais puro que existia, que, para comentar arbitragens e assuntos fora das 4 linhas dizia “não contem comigo para isso”. Agora está com o sítio onde o sol não brilha apertado e já se espuma com os árbitros e com os jornalistas.
Os lampiões também adoravam aquele seu discurso (a bajulação e exaltação que se via na tv o ano passado...), como as coisas mudam
Quis sempre mostrar-se diferente dos vendidos do Marítimo mas a última época na 1a foi ma demais. Acredito q a próxima seja diferente.Nacional? Quando é que o Rui Alves se vergou?
O eterno dilema do central bom de bola mas sofrivel no mais importantePor acaso continuo a não achar o Ferro assim tão mau, para a dimensão nacional pode ser titular numa equipa que discuta o título.
É um gajo fácil de atacar e esta num mau momento de forma mas continuo a ver ali alguma qualidade mas nada de transcendente.
Não sabia dissoEsta forma miserável dos corruptos não terá a ver também com salários em atraso? Ouvi dizer que eles pediram para adiar o pagamento do novo craque mundial Pedrinho por dificuldades financeiras...onde estão os 130 milhões do Pénix, que entram todinhos na conta do SLMerda, hein?
Tu queres ver...
Eles a nadar em dinheiro como os jornais fazem parecer não estão, até porque os 112 M€ do “Pénix” muitos foram esturrados já em RDT, Vinicius, Weigl e Pedrinho.Esta forma miserável dos corruptos não terá a ver também com salários em atraso? Ouvi dizer que eles pediram para adiar o pagamento do novo craque mundial Pedrinho por dificuldades financeiras...onde estão os 130 milhões do Pénix, que entram todinhos na conta do SLMerda, hein?
Tu queres ver...