Não, não era. E eu digo isto desde o início. O Uribe é um jogador banal que não dá nada ao jogo, um jogador fantasma.Será?
No início da época o Uribe era melhor até que o Herrera...
Não, não era. E eu digo isto desde o início. O Uribe é um jogador banal que não dá nada ao jogo, um jogador fantasma.Será?
No início da época o Uribe era melhor até que o Herrera...
A reestruturação do Newcastle podia ser uma das nossas formas de financiamento neste mercado..
O Newcastle se avançar a aquisição, vai precisar de jogadores e o nosso trabalho é aproveitar estas coisas.. Não foi anunciado interesse, mas grande parte dos nomes falados é palha para seduzir os adeptos de forma a que vejam o negócio como fantástico..Mas porque, o Newcastle está interessado nos nossos jogadores ?
O Newcastle se avançar a aquisição, vai precisar de jogadores e o nosso trabalho é aproveitar estas coisas.. Não foi anunciado interesse, mas grande parte dos nomes falados é palha para seduzir os adeptos de forma a que vejam o negócio como fantástico..
Nós temos de vender e neste caso dar a entender que é um pack de internacionais portugueses by FC Porto (como é o Moutinho e o Rúben Neves) prontos a serem titulares na equipa deles por 30M, uma pechincha aos olhos de um clube da Premier, não estamos a mentir mas a nós dá mais jeito o dinheiro..
Eles no início começaram logo a falar em Neymar e Mbappé, nomes para animar a malta, depois voltaram com os pés à terra.. O SO e o Danilo para um adepto minimamente culto, são aqueles jogadores que toda a equipa da Premier tem, trabalhadores de meio campo, de luta..Esses nomes que iriam fazer os adeptos delirar...sao o Danilo e o Sérgio Oliveira ?
Por 30 M cada um ?
Eu assino já e ajudo a levar ao aeroporto.
Oxalá isso acontecesse, porque temos quase 100% dos dois.Eles no início começaram logo a falar em Neymar e Mbappé, nomes para animar a malta, depois voltaram com os pés à terra.. O SO e o Danilo para um adepto minimamente culto, são aqueles jogadores que toda a equipa da Premier tem, trabalhadores de meio campo, de luta..
30M pelo pack, depois mexias nos valores estilo James+Moutão para ganhar mais, não sei as percentagens de passe que temos de cada um..
Deviam era tentar vender-lhes o Lord Marega! iniciar as conversas em 60M, com jeitinho aceitavam. 60M para o Sheik são trocos. Meter uns vídeos no youtube só com os melhores momentos, mandar abaixo todos os outros, lançar uns bots na net a falar bem dele. Os adeptos ficavam todos contentes, mostrava que tinham dinheiro para gastar.O Newcastle se avançar a aquisição, vai precisar de jogadores e o nosso trabalho é aproveitar estas coisas.. Não foi anunciado interesse, mas grande parte dos nomes falados é palha para seduzir os adeptos de forma a que vejam o negócio como fantástico..
Nós temos de vender e neste caso dar a entender que é um pack de internacionais portugueses by FC Porto (como é o Moutinho e o Rúben Neves) prontos a serem titulares na equipa deles por 30M, uma pechincha aos olhos de um clube da Premier, não estamos a mentir mas a nós dá mais jeito o dinheiro..
Um jogador fantasma regularmente titular de uma seleção como a Colômbia.Não, não era. E eu digo isto desde o início. O Uribe é um jogador banal que não dá nada ao jogo, um jogador fantasma.
Atualmente prefiro um titular do Estados Unidos.Um jogador fantasma regularmente titular de uma seleção como a Colômbia.
Opiniões.
Isso faz dele bom? Queres exemplos de jogadores regularmente titulares de selecções interessantes que porventura não acharás bons? É que esse facto que enunciaste não me diz nada.Um jogador fantasma regularmente titular de uma seleção como a Colômbia.
Opiniões.
Exatamente. O Sérgio Oliveira entendendo que merece e quer um contrato ao nível de um indiscutivel, sairá. Se hoje é indiscutivel? Mas amanhão não será e depois fica uma questão complicada de ordenado desajustado para gerir, até porque o Sérgio quererá certamente o contrato(em termos salariais) da vida dele de 3/4 anosTudo depende dos valores de renovação.
Se for um valor razoável é de ficar.
Ele esteve bem aqui no início da época. Depois da história da festa nunca mais esteve em bom nivel mas também quem tem estado?Isso faz dele bom? Queres exemplos de jogadores regularmente titulares de selecções interessantes que porventura não acharás bons? É que esse facto que enunciaste não me diz nada.
A opinião baseia-se no que ele tem feito aqui. Jogador que não arrisca, opta sempre pelo passe que está mais "à mão", não progride com a bola, não acrescenta nada ao jogo. Defensivamente não lhe vejo grandes qualidades também.
Se era o rei no ex-clube dele na América e se é o rei na selecção não sei, não acompanho. Sei que no Porto o SO dá-lhe 10 a 0 e não é um grande médio, é um excelente jogador de plantel, imo, mas não um grande médio.
Atualmente preferes um titular dos EUA a praticamente qualquer jogador do plantel tirando os meninos da formação...Atualmente prefiro um titular do Estados Unidos.
Confesso que nunca gostei dele nem no início da época. Quem para mim ficou outro depois da história da festa foi o Marche, irreconhecível.Ele esteve bem aqui no início da época. Depois da história da festa nunca mais esteve em bom nivel mas também quem tem estado?
É outro que por várias razões, tem de deixar o plantel, só que a imagem dele nesta época só baixou o preço, tentava contactar interessados das outras épocas, sai sempre com baixa de preço, mas se for alguém que sabemos que aprecia o Marega, estamos mais próximos de ter sucesso..Deviam era tentar vender-lhes o Lord Marega! iniciar as conversas em 60M, com jeitinho aceitavam. 60M para o Sheik são trocos. Meter uns vídeos no youtube só com os melhores momentos, mandar abaixo todos os outros, lançar uns bots na net a falar bem dele. Os adeptos ficavam todos contentes, mostrava que tinham dinheiro para gastar.
Com jeitinho o Marega ainda marcava logo uns golitos nos primeiros jogos, para enganar. Tornava-se logo o melhor negócio de sempre do futebol mundial e quem o conseguisse realizar merecia uma estátua no museu!
Troco o Pulisic por qualquer menino da formação.Atualmente preferes um titular dos EUA a praticamente qualquer jogador do plantel tirando os meninos da formação...