Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É o único nosso médio com capacidade de remate e daqui a uns tempos o Fabio Vieira também os restantes nem sabem que fundamento é esse,a realidade é essa.
Outra característica que o distingue é a capacidade de fazer passes longos o resto só toca para o lado e quando o receptor está a menos de 3 metros,talvez por isso não encaixe no futebolzinho medíocre que praticamos esta época.Estou farto de "rodriguinhos" quero é a bola lá dentro.

• Like
Reações: Calabote e Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A situação de SO, tem de ser avaliada pelo ponto vista salarial. Não é um jogador que prima pela excelência, nem será ele a levar a equipa às costas. É mais um elemento do onze, do plantel.

O salário tem de estar em coerência, caso contrário é fazer com que surja uma proposta que defenda os interesses do FCPorto. É trabalhar para conseguir vender, é ter arte.

Penso que Vitinha e Fábio Vieira podem assegurar o futuro da posição.

• Like
Reações: Dias_21

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A situação de SO, tem de ser avaliada pelo ponto vista salarial. Não é um jogador que prima pela excelência, nem será ele a levar a equipa às costas. É mais um elemento do onze, do plantel.

O salário tem de estar em coerência, caso contrário é fazer com que surja uma proposta que defenda os interesses do FCPorto. É trabalhar para conseguir vender, é ter arte.

Penso que Vitinha e Fábio Vieira podem assegurar o futuro da posição.
Também acho que o seu vencimento deve ser alvo de uma melhoria considerável, e que devia continuar, mas longe de atingir o "tecto salarial". Se não aceitar renovar só há um caminho a tomar...

E o Romário Baró também entra nessas contas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Também acho que o seu vencimento deve ser alvo de uma melhoria considerável, e que devia continuar, mas longe de atingir o "tecto salarial". Se não aceitar renovar só há um caminho a tomar...

Sim, o Romário vai ser fundamental no onze.

O ideal era ficar mais um ano, para que Romário, Fábio Vieira, Vitinha e João Mário comecem a ser apostas regulares.

Mas prefiro vender SO a vender por exemplo Romário Baró ou Fábio Vieira, o que provávelmente não vai acontecer. Com está SAD inoperante acredito mais que se vendam os jovens, pois esses estão vendidos pela ‘expectativa’ e idade!

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,651
20,426
Vila Nova de Gaia, 1975

A questão é essa. Quanto estas disposto a pagar-lhe?

É olha que ele não deve estar a ganhar pouco. Quando foi a última renovação?...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A questão é essa. Quanto estas disposto a pagar-lhe?

É olha que ele não deve estar a ganhar pouco. Quando foi a última renovação?...
Não sei quanto ganha agora, mas olhando ao nosso momento actual em termos financeiros não oferecia mais de 2 M€ brutos/ano, talvez pudesse compensar nos prémios por títulos ou dar-lhe uns 10% do passe para as mãos. As luvas também não podem ser muito elevadas.

Acho que renovou em 2018.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Não sei quanto ganha agora, mas olhando ao nosso momento actual em termos financeiros não oferecia mais de 2 M€ brutos/ano, talvez pudesse compensar nos prémios por títulos ou dar-lhe uns 10% do passe para as mãos. As luvas também não podem ser muito elevadas.

Concordo, contudo considero que deve querer ganhar muito mais face á sua idade.

Se não se conseguir fechar a acordo, tenho pena, mas deve ser vendido.

• Like
Reações: DeepBlue e Moreira
R

rubickus

Guest
Pode nao ser a melhor coisa de sempre, mas dizer que gajos com 2 ou 3 jogos na equipa principal são 10 milhoes de vezes melhor é só estupido e ir num hype que nem é bom para os miudos.
Os melhores jogos do Porto sao quando o SO ta em pico de forma (lembrar o super jogo contra o Braga o ano passado).
é o unico medio com remate ou capacidade de ruptura.
mete o MC Otavinho (que aqui é endeusado) no bolso em qualquer posicao do meio campo .

mas isto é a minha opiniao. Que, factualmente , é melhor a vossa. :LOL:

• Like
Reações: ffirmo e Calabote

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,651
20,426
Vila Nova de Gaia, 1975

Será que já não ganha isso ou perto?

Renovou no ano do título quando era titular e tinha chegado à seleção...

Por outro lado, se for para passar a ser um dos mais bem pagos 2ME não chegam, nem de perto, nem de longe...

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Será que já não ganha isso ou perto?

Renovou no ano do título quando era titular e tinha chegado à seleção...

Por outro lado, se for para passar a ser um dos mais bem pagos 2ME não chegam, nem de perto, nem de longe...
Pelo que veio nas noticias, ganha menos que 1,5M € (que ganha o Tomás).

• Like
Reações: sirmister

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,651
20,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Pelo que veio nas noticias, ganha menos que 1,5M € (que ganha o Tomás).
Aumenta-lo para um valor entre os 1,5 ME e os 2 ME extendendo o contrato por mais dois anos (isto é, ficando com 3 anos de contrato - até aos 31) parece-me aceitável. Mas não mais do que isso e partindo do pressuposto que o treinador da próxima época (o SC ou outro) continuam a vê-lo como potencial titular.

• Like
Reações: DeepBlue e Sakamoto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,325
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele com 28 anos vai querer fazer um contrato de 4 anos porque pode ser o grande contrato dele..

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ganha o Uribe? É que se ganha mais do que o Sérgio este tem todo o direito em querer ser aumentado. É, de longe mas de muito longe, melhor do que o Uribe.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,446
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O SC vai continuar?

Vai continuar a insistir num 4-2-4? Se sim, vendam. Precisamos de tanques de guerra.

Se for para apostar num jogo mais apoiado, por mim, fica.

Pode ser dupla titular com Uribe ate o Baro e o Vitinha ganharem calo suficiente para atingirem um patamar de titulares.

Portista e da casa. Nao vamos andar a gastar balurdios que podiam ser para outras posicoes, mas precisamos de estabilidade.

Do meio campo, vendia:

Danilo
Uribe com propostas boas
Otavio com propostas boas

Ficava com:

Loum
Sergio
Baro
Vitinha
Vieira

Se vendermos algum ou mais que um dos 3 de cima, vamos buscar mais alguem de creditos firmados para 6 e fechava o tasco no meio campo.