Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,560
A reestruturação do Newcastle podia ser uma das nossas formas de financiamento neste mercado..

SO e Danilo podiam dar para fazer 30M impensáveis e sinceramente, a falta que fariam no plantel não era muito impactante..

O SO faz bons períodos quase todos os anos, é um jogador útil, mas com contrato até 2021, está na situação de renovar ou vender.. Se formos campeões com ele a titular, acho que é possível falar num pack Danilo-SO por 30M, valorizando cada um conforme nos dê jeito para receber mais do bolo..

Em termos de substituição, o Uribe é um jogador para retirar rendimento desportivo, quanto a mim, se for aposta não perde para o SO e tem contrato até 2023.. O Vítor está a demonstrar mais qualidade do que o Sérgio quando chegou a sénior, falta a experiência, que só vai ganhar com tempo de jogo.. Também o Baró tem qualidade para ser opção.. O Loum também tem de entrar no leque, mostrou potencial, custou 7.5M, alguma coisa tem de ser decidida..

• Like
Reações: PDuarte

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,154
14,288
Num futuro, pelo menos a curto/médio prazo, em que vamos ter que reduzir os custos e muito, nao estou a ver como é que se pode ter um jogador como o Sérgio Oliveira a ganhar 2 M ao ano.

• Like
Reações: hawkeyes

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,560
Mas porque, o Newcastle está interessado nos nossos jogadores ?
O Newcastle se avançar a aquisição, vai precisar de jogadores e o nosso trabalho é aproveitar estas coisas.. Não foi anunciado interesse, mas grande parte dos nomes falados é palha para seduzir os adeptos de forma a que vejam o negócio como fantástico..

Nós temos de vender e neste caso dar a entender que é um pack de internacionais portugueses by FC Porto (como é o Moutinho e o Rúben Neves) prontos a serem titulares na equipa deles por 30M, uma pechincha aos olhos de um clube da Premier, não estamos a mentir mas a nós dá mais jeito o dinheiro..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,154
14,288
O Newcastle se avançar a aquisição, vai precisar de jogadores e o nosso trabalho é aproveitar estas coisas.. Não foi anunciado interesse, mas grande parte dos nomes falados é palha para seduzir os adeptos de forma a que vejam o negócio como fantástico..

Nós temos de vender e neste caso dar a entender que é um pack de internacionais portugueses by FC Porto (como é o Moutinho e o Rúben Neves) prontos a serem titulares na equipa deles por 30M, uma pechincha aos olhos de um clube da Premier, não estamos a mentir mas a nós dá mais jeito o dinheiro..

Esses nomes que iriam fazer os adeptos delirar...sao o Danilo e o Sérgio Oliveira ?

Por 30 M cada um ?

Eu assino já e ajudo a levar ao aeroporto.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,560
Esses nomes que iriam fazer os adeptos delirar...sao o Danilo e o Sérgio Oliveira ?

Por 30 M cada um ?

Eu assino já e ajudo a levar ao aeroporto.
Eles no início começaram logo a falar em Neymar e Mbappé, nomes para animar a malta, depois voltaram com os pés à terra.. O SO e o Danilo para um adepto minimamente culto, são aqueles jogadores que toda a equipa da Premier tem, trabalhadores de meio campo, de luta..

30M pelo pack, depois mexias nos valores estilo James+Moutão para ganhar mais, não sei as percentagens de passe que temos de cada um..

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Eles no início começaram logo a falar em Neymar e Mbappé, nomes para animar a malta, depois voltaram com os pés à terra.. O SO e o Danilo para um adepto minimamente culto, são aqueles jogadores que toda a equipa da Premier tem, trabalhadores de meio campo, de luta..

30M pelo pack, depois mexias nos valores estilo James+Moutão para ganhar mais, não sei as percentagens de passe que temos de cada um..
Oxalá isso acontecesse, porque temos quase 100% dos dois.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613

Deviam era tentar vender-lhes o Lord Marega! iniciar as conversas em 60M, com jeitinho aceitavam. 60M para o Sheik são trocos. Meter uns vídeos no youtube só com os melhores momentos, mandar abaixo todos os outros, lançar uns bots na net a falar bem dele. Os adeptos ficavam todos contentes, mostrava que tinham dinheiro para gastar.

Com jeitinho o Marega ainda marcava logo uns golitos nos primeiros jogos, para enganar. Tornava-se logo o melhor negócio de sempre do futebol mundial e quem o conseguisse realizar merecia uma estátua no museu!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,129
Londres
Quer dizer os outros estão a ganhar bom dinheiro, o Sérgio não pode ganhar porque?

Para mim está no top 3 dos melhores jogadores do Clube está época.

Vamos ganhar mais em ficar com ele do que íamos ganhar se fosse vendido.

• Like
Reações: Calabote

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um jogador fantasma regularmente titular de uma seleção como a Colômbia.

Opiniões.
Isso faz dele bom? Queres exemplos de jogadores regularmente titulares de selecções interessantes que porventura não acharás bons? É que esse facto que enunciaste não me diz nada.

A opinião baseia-se no que ele tem feito aqui. Jogador que não arrisca, opta sempre pelo passe que está mais "à mão", não progride com a bola, não acrescenta nada ao jogo. Defensivamente não lhe vejo grandes qualidades também.

Se era o rei no ex-clube dele na América e se é o rei na selecção não sei, não acompanho. Sei que no Porto o SO dá-lhe 10 a 0 e não é um grande médio, é um excelente jogador de plantel, imo, mas não um grande médio.

• Like
Reações: miguel1000

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,443
15,546
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tudo depende dos valores de renovação.

Se for um valor razoável é de ficar.
Exatamente. O Sérgio Oliveira entendendo que merece e quer um contrato ao nível de um indiscutivel, sairá. Se hoje é indiscutivel? Mas amanhão não será e depois fica uma questão complicada de ordenado desajustado para gerir, até porque o Sérgio quererá certamente o contrato(em termos salariais) da vida dele de 3/4 anos

• Like
Reações: Kandinsky

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,652
20,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso faz dele bom? Queres exemplos de jogadores regularmente titulares de selecções interessantes que porventura não acharás bons? É que esse facto que enunciaste não me diz nada.

A opinião baseia-se no que ele tem feito aqui. Jogador que não arrisca, opta sempre pelo passe que está mais "à mão", não progride com a bola, não acrescenta nada ao jogo. Defensivamente não lhe vejo grandes qualidades também.

Se era o rei no ex-clube dele na América e se é o rei na selecção não sei, não acompanho. Sei que no Porto o SO dá-lhe 10 a 0 e não é um grande médio, é um excelente jogador de plantel, imo, mas não um grande médio.
Ele esteve bem aqui no início da época. Depois da história da festa nunca mais esteve em bom nivel mas também quem tem estado?

• Like
Reações: Moreira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele esteve bem aqui no início da época. Depois da história da festa nunca mais esteve em bom nivel mas também quem tem estado?
Confesso que nunca gostei dele nem no início da época. Quem para mim ficou outro depois da história da festa foi o Marche, irreconhecível.

Se acho que com uma equipa a jogar bem poderemos ver outro Uribe? É possível. Quem sabe na próxima época porque nesta já não há esperança na qualidade de jogo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,560
Deviam era tentar vender-lhes o Lord Marega! iniciar as conversas em 60M, com jeitinho aceitavam. 60M para o Sheik são trocos. Meter uns vídeos no youtube só com os melhores momentos, mandar abaixo todos os outros, lançar uns bots na net a falar bem dele. Os adeptos ficavam todos contentes, mostrava que tinham dinheiro para gastar.

Com jeitinho o Marega ainda marcava logo uns golitos nos primeiros jogos, para enganar. Tornava-se logo o melhor negócio de sempre do futebol mundial e quem o conseguisse realizar merecia uma estátua no museu!
É outro que por várias razões, tem de deixar o plantel, só que a imagem dele nesta época só baixou o preço, tentava contactar interessados das outras épocas, sai sempre com baixa de preço, mas se for alguém que sabemos que aprecia o Marega, estamos mais próximos de ter sucesso..