Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É só preciso que se receba o valor pago por este jogador. Uma negociata que nunca devia ter existido. Nunca um jogador nas arábias valorizou tanto. Investigue-se.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Teodoro a falar pela nossa SAD. Coisa mais linda.
Isto nem inventado. PQP.
Neste caso o Theodoro (e o filho ...) falam como seus empresários e não como presidente do Portimonense. Mas sim, a SAD á muito que se deveria ter pronunciado sobre isto, nomeadamente para acabar de vez com o diz que disse.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,552
Londres
Com o dinheiro que ele ganha com certeza contratava outros empregados para lhe ajudarem com a esposa.

Agora somos nós que ficamos fudidos porque temos um jogador que se recusa a jogar num momento super delicado do campeonato.

Com muita pena minha Nakajima não tem espírito de equipa necessários para um clube como o FCPORTO.

Mais um barrete.. counting
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,716
25,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o dinheiro que ele ganha com certeza contratava outros empregados para lhe ajudarem com a esposa.

Agora somos nós que ficamos fudidos porque temos um jogador que se recusa a jogar num momento super delicado do campeonato.

Com muita pena minha Nakajima não tem espírito de equipa necessários para um clube como o FCPORTO.

Mais um barrete.. counting
Caralho, se isso for verdade até o FCP lhe contratava uma equipa de empregados para não ficar privado do jogador.
Parece-me que houve um bocadinho falta de vontade da parte do atleta.

Se assim for espero que o Porto o tenha ao menos colocado em layoff.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,321
13,713
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se como jogador é medíocre, como profissional é de lamentar.

Mais um jagunço no meio do entulho que véu este ano para cá... a culpa era do lopetegui. É revoltante
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,552
Londres
Caralho, se isso for verdade até o FCP lhe contratava uma equipa de empregados para não ficar privado do jogador.
Parece-me que houve um bocadinho falta de vontade da parte do atleta.

Se assim for espero que o Porto o tenha ao menos colocado em layoff.
Em lay-off e na listado transferências.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,749
10,831
Tremenda desilusão... tinha muitas esperanças no rapaz.
Sim é mais nesse ponto de vista, embora tenha sido muito caro para um clube como o nosso. Quando avaliamos um jogador em 12,5 por metade do passei, mais prémios e ordenados, acho que esperamos ganhar o dobro, ou seja 25 milhões, sendo que para recebermos isso tinha de ser uma venda de 50 milhões por um jogador de 26 anos no mínimo (e falo 26, porque conto que ia ser vendido por 50 milhões passado 1 ano). A realidade é que a probabilidade de isto acontecer, é quase zero.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Sim é mais nesse ponto de vista, embora tenha sido muito caro para um clube como o nosso. Quando avaliamos um jogador em 12,5 por metade do passei, mais prémios e ordenados, acho que esperamos ganhar o dobro, ou seja 25 milhões, sendo que para recebermos isso tinha de ser uma venda de 50 milhões por um jogador de 26 anos no mínimo (e falo 26, porque conto que ia ser vendido por 50 milhões passado 1 ano). A realidade é que a probabilidade de isto acontecer, é quase zero.
é com base em quê que achavas que um jogador que andava a jogar no Qatar e que antes disso tinha 2 épocas de jeito no Portimonense ia ser vendido por 50 milhoes apos um ano de FCP?
 
  • Like
Reações: pipOx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,594
21,649
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou esperar por vê-lo fora do meu clube para dizer para onde quero q ele vá q é para não ser banido.
Até agora uma completa inutilidade, uma caríssima inutilidade e que só ouvir o nome dele dá nervos.
Este gajo não tem brio? Nem ética de trabalho? Porra deve ser o único japonês que não a tem.
12M empatados nisto...o Brahimi devia querer 20M para renovar.
O Brahimi com febre e vendado é melhor que este menino. Só sai disto...
Nota: Há anos na Europa, ainda não fala...opa vai gozar com o caraças, não fala pq não quer.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,749
10,831
é com base em quê que achavas que um jogador que andava a jogar no Qatar e que antes disso tinha 2 épocas de jeito no Portimonense ia ser vendido por 50 milhoes apos um ano de FCP?
Pronto eu também na altura enganei-me mas enfim. Claro que agora ve-se que foi um negócio ruinoso.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Há adeptos assim agora. Querem a todo custo heróis de pés de barro. E ai de quem dissesse mal do minino. Já fui chamado de fanático aqui por dizer a verdade: uma florzinha que provou não ter estofo para estar aqui.

Que barrete descomunal.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,390
9,176
Italia
Isto é de loucos... Ele prescindiu do salário quando decidiu unilateralmente não trabalhar?

Com jogadores com esta estaleca fica difícil
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fui a favor da contratacao pelo que fez no Portimonense, mas foi mesmo um barrete. Esperava mais como profissional.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,785
20,792
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem agora que se sabe mesmo o que se passa, chega de brincadeiras... É desejar que volte logo para os jogos difíceis que ainda teremos
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,283
1,241
Tem todas as características que um jogador do Porto não pode ter... Está tudo dito...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Com o dinheiro que ele ganha com certeza contratava outros empregados para lhe ajudarem com a esposa.

Agora somos nós que ficamos fudidos porque temos um jogador que se recusa a jogar num momento super delicado do campeonato.

Com muita pena minha Nakajima não tem espírito de equipa necessários para um clube como o FCPORTO.

Mais um barrete.. counting
Os empregados do Nakajima eram Japoneses e regressaram ao Japão porque as fronteiras iam fechar e nunca mais poderiam regressar.

Depois da Europa também fechar as fronteiras do espaço Schengen tornou-se impossível arranjar novos empregados Japoneses.
Alias, mesmo se fosse possível, nenhum Japonês na sua plena saúde mental vinha por os peses em Portugal durante a Covid.
Ou já se esqueceram da merda que era a Covid-19 no seu pico?

Eu não esqueço porque tive muitos problemas com os impactes colaterais do Covid-19 e ainda estou com a impossibilidade de ver a minha família.

Nakajima meteu em prioridade a família sobre o trabalho? Fez ele muito bem. Eu também fazia igual. Há leis para regular tudo isso.

Trabalhos há muitos, família só há uma.


PS: Fico muito surpreendido que um clube que movimente tantos milhões não parece ter controle sobre o bem-estar da família dos jogadores. Em certas empresas multinacionais nas quais já trabalhei, eles faziam um grande esforço para contratar empregados, médicos, dar aulas de língua, etc. para a família dos trabalhadores estrangeiros. O custo é mínimo em comparação ao risco de problemas similares a este.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,861
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os empregados do Nakajima eram Japoneses e regressaram ao Japão porque as fronteiras iam fechar e nunca mais poderiam regressar.

Depois da Europa também fechar as fronteiras do espaço Schengen tornou-se impossível arranjar novos empregados Japoneses.
Alias, mesmo se fosse possível, nenhum Japonês na sua plena saúde mental vinha por os peses em Portugal durante a Covid.
Ou já se esqueceram da merda que era a Covid-19 no seu pico?

Eu não esqueço porque tive muitos problemas com os impactes colaterais do Covid-19 e ainda estou com a impossibilidade de ver a minha família.

Nakajima meteu em prioridade a família sobre o trabalho? Fez ele muito bem. Eu também fazia igual. Há leis para regular tudo isso.

Trabalhos há muitos, família só há uma.


PS: Fico muito surpreendido que um clube que movimente tantos milhões não parece ter controle sobre o bem-estar da família dos jogadores. Em certas empresas multinacionais nas quais já trabalhei, eles faziam um grande esforço para contratar empregados, médicos, dar aulas de língua, etc. para a família dos trabalhadores estrangeiros. O custo é mínimo em comparação ao risco de problemas similares a este.
Apesar da intervenção do nosso clube quiçá não tenha sido a mais apropriada no apoio ao jogador, dado que poderia ter-lhe facultado recursos para facilitar o ambiente familiar e lhe serenar, creio que o Nakajima também tem sido pouco solidário com o grupo de trabalho que o rodeia, pois deveria ter exposto diante dos seus colegas os seus problemas e possivelmente teria um valioso apoio, bem como agora um outro natural acolhimento.