A primeira vez que falharmos a Champions, entre 2023 e 2028.Já que percebes tanto do assunto aponta lá uma data para o fim do FCP.
Vocês falam mas é só tretas.
Se começar já a baixar custos mal termine a época, nao diria ficar um ano sem ir a Champions..A primeira vez que falharmos a Champions, entre 2023 e 2028.
Com as antecipações do contrato com a MEO, a crise mundial anunciada, um ano sem Champions só terá 2 soluções: vender o clube ou fechar portas.
Já ouvi o nosso competentíssimo CFO prometer baixar custos há quatro anos, mas os números insistem em não lhe obedecer, ano após ano. São uns teimosos, esses objetos matemáticos.Se começar já a baixar custos mal termine a época, nao diria ficar um ano sem ir a Champions..
Agora ficar dois seguidos, sim, era o ko final.
Mas a partir de 2021 entram directo os dois primeiros..
Alguém leu a entrevista do sr Matos Fernandes ao jornal O Jogo? Curioso o facto de dizer que houve muitos votos nulos porque continham as iniciais do nome de um não candidato. Ele não quis dizer quem era mas acho que não é preciso pensar muito... Da mesma forma que disse que daqui a 4 anos, mesmo que isso não seja uma novidade, são esperados candidaturas com outro peso.
Eu acho que mais do que análises aos foristas, o que é mais interessante é uma análise às ideias.Deixei passar algum tempo para fazer a minha análise às eleições, sendo que há que começar por parabenizar os candidatos que finalmente fizeram frente ao Presidente, assim como a extraordinária organização do evento em si.
Relativamente ao que foi por aqui lido e escrito, os limites foram muitas vezes ultrapassados, em particular no que diz respeito ao Presidente. A grande maioria dos utilizadores do Portal são muito jovens, e são de uma geração tecnológica onde tudo se pode fazer e dizer atrás de um monitor, sem consequências.
Como previa, a amostra do Portal era pouco condizente com a realidade, estamos a falar de um fórum onde as influências, fakenews, cartilhada e infiltrados molda completamente o discernimento de cada um. Para o bom e para o mau. Além disso, há imensos users aqui do Portal que se inscrevem nos fóruns rivais para mandar larachas, com certeza que o inverso também acontece. Ainda temos o pessoal que escreve com agenda, mas isso vou deixar para outro dia.. é um assunto que tem muito que se lhe diga.
Para quem está revoltado, e a insultar os muitos que votaram no Presidente, é caso para perguntar: onde estiveram nos últimos 20 anos? Acordaram agora? Cada um que assuma a sua responsabilidade. Os problemas não começaram hoje, e o desinteresse tem sido TOTAL para 95% dos associados.
NenhumasEu acho que mais do que análises aos foristas, o que é mais interessante é uma análise às ideias.
Por exemplo, ideias como acabar com a secção profissional do basquetebol devia ser um bom tema a debater.
Em que condições uno futuro se deveria voltar a repetir essa decisão do Pinto da Costa?
Como podes afirmar isso?Reu beu beu, o "menos" pior candidato ganhou!
Aguentem agora.
Não entendes nada do futebol e como ele funciona em Portugal.Como podes afirmar isso?
Nunca o saberás, ou talvez sim se nas próximas ganhar um deles...
Nada a ver, tu nunca podes saber se os outros faziam melhor ou pior, pura "utopia"!Não entendes nada do futebol e como ele funciona em Portugal.
Antes de falares uma coisa dessas, vai ao meu histórico.
O @apocalypto "poderá" confirmar o que digo. Ele não me conhece pessoalmente mas eu já lhe confidenciei muitas coisas.
Resumindo: Tens poder, uma boa equipa de futebol/ equipa técnica: GANHAS O CAMPEONATO, TAÇAS E MUITO MAIS!
Ah isso já não é como dantes, como há 20 anos, dizes tu.
Acredita, o futebol funciona da mesma maneira como há 20 e 30 anos atrás. A única diferença é que hoje em dia o dinheiro surge em maior escala, o que leva abutres venderem-se por tuta-e-meia. E a comprar esterco para a equipa principal.
Só nos falta força de vontade por parte da direcção do clube.
Já o disse e volto a repetir: tudo depende do CLUBE, FCPORTO.
Resumindo: vamos estar na merda quer tu concordes comigo ou não.Nada a ver, tu nunca podes saber se os outros faziam melhor ou pior, pura "utopia"!
Isso é a mesma coisa dizer que ganhava um jogo se não tivesse o arbitro roubado uma penalidade ou expulso um jogador, nunca ficaremos a saber, como também se aplica daqui 4 anos se alguns dos candidatos adversários eram eleitos, as variáveis serão diferentes e entrando agora podiam fazer um bom trabalho e daqui 4 anos um mau trabalho e/ou contrário...
Vamos não, fala por ti, mesmo estando a falar do FCPorto, o meu fanatismo é saudável, desde que eu e os meus tenham saúde e não passam fome, nunca estarei na "merda"...Resumindo: vamos estar na merda quer tu concordes comigo ou não.
Ninguém te quer na merda ou a outra pessoa crl.Vamos não, fala por ti, mesmo estando a falar do FCPorto, o meu fanatismo é saudável, desde que eu e os meus tenham saúde e não passam fome, nunca estarei na "merda"...
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk