Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Saber o clube dele também não interessa para nada.
Quer dizer, dava jeito para renovar com o Francisco!
 
  • Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Saber o clube dele também não interessa para nada.
Quer dizer, dava jeito para renovar com o Francisco!
esquece isso

ele nao fica para o ano na minha opiniao e o filho vai com ele mas e interessante que um outro filho o mais novo dos dois ligados aos lampioes andou no seixal e renovou e pai nao andava por lisboa e este mesmo que nao tenha 18 anos,tambem nao falta muito e tem pai a treinar o porto ainda que se saiba nao renovou.

ja agora opiniao pessoal mais rapido o vao ver nos lampioes com o irmao
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
ja agora o clube dele ou de outro tambem nao interessa apenas que ha vezes que alguns dizem simplesmente o que gostam de ouvir.

para mim o problema dele e que e incompetente fosse qual fosse o clube dele.

saudades do paulinho santos
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A prioridade é tentar conquistar o titulo, depois é óbvio que o ciclo de Sérgio Conceição no nosso clube tem que chegar ao fim, pois precisamos de um Treinador que saiba aproveitar condignamente a nossa formação, ou seja que não lance os nossos jovens apenas para ficar bem na fotografia, mas com sabedoria, por exemplo colocar o Fábio Vieira como extremo é um disparate, dado que o mesmo rende mais no meio-campo.

Para além disso temos que mudar a abordagem ao jogo, ter processos mais fluidos ,consistentes, competentes e contundentes, sem marasmos e ideias previsíveis.

Finalmente o nosso próximo treinador não pode ter um papel tão abrangente a nível da formação do plantel, como tal convém que tenhamos igualmente um director -desportivo de reconhecida e inegável competência.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O treinador de maior sucesso da nossa história também não é portista. É uma não questão.
Logo que seja competente, é o que interessa.
Isso do treinador ser adepto do clube isso não me diz nada o que interessa é que tenha qualificações reconhecidas que nos queira treinar e ser profissional.
Pela minha parte se tivesse essa profissão com toda a sinceridade não conseguiria treinar o Benfica mas isso é uma particularidade minha se tivesse uma proposta por exemplo do Sporting treinaria na boa ou de outro clube qualquer.
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nível de exigencia baixo defendido - comportamento calimero puro.
O comportamento calimeros sempre foi o oposto.
Achar que qualquer merda de equipa que tinham era boa : "este ano é que é".
Esse comportamento não é típico de um clube, é algo tão normal como o Presidente da República condecorar os finalistas vencidos do euro 2004 ou festejar o apuramento para a Champions como se a tivessem conquistado

Aqui há, e sempre houve, exigência. Aqui não há Paulo Bento Forever. SC fica o tempo que quiser, como todos os antecessores eram os últimos...enquanto ganharem. E o SC fica o tempo que quiser , desde que ganhei.

Exigência é uma condição imposta: ganhar. Ninguém vai defender um segundo lugar, mesmo com os árbitros. Mas isso será no final da época.

Até lá, tens de dar a equipa apoio e condições para que possa alcançar o que lhe foi exigido. Falam sempre que o regime é levado ao colo pela imprensa e adeptos...e nos, queremos levar a equipa ao colo ou afunda lá?

Andar nos fóruns a criticar tudo e todos - não é o teu caso atenção! - nem é ser calimeros, é ser troll mesmo.

E isto não é o fórum TSF, O Prós e Contras ou os discos pedidos da Rádio Clube de Reguengos: é um fórum de adeptos do Porto. Não me parece que a democracia seja um para aqui chamada, ou vamos ser equilibrados , honestos ,e fazer a apologia dos rivais?

Quem vem aqui, quer fazer parte de uma família de Portistas, mais nada. Se é para atacar Manafa, Marega ou SC, vou para o ser orc.

Exigência só se aplica se dermos condições. Dizer que hoje não há exigência, quando vamos na frente a 7 ou 8 jornadas do fim, somos roubados todas as semana, e ainda pedem mudanças drasticas, para mim não é falta de exigência ou ser calimeros. É trollanco.
 
  • Like
Reações: simao977

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
Isso do treinador ser adepto do clube isso não me diz nada o que interessa é que tenha qualificações reconhecidas que nos queira treinar e ser profissional.
Pela minha parte se tivesse essa profissão com toda a sinceridade não conseguiria treinar o Benfica mas isso é uma particularidade minha se tivesse uma proposta por exemplo do Sporting treinaria na boa ou de outro clube qualquer.
Eu treinava na hora aqueles gajos. Se me dessem margem eu fodia-os para uma década.
Tão cedo não se levantavam.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu treinava na hora aqueles gajos. Se me desse margem eu fodia-os para uma década.
Tão cedo não se levantavam.
Entendo mas eu tenho muito apreço pela minha profissão (não estou a dizer que não tenhas) e quando sou acionado procuro dar o melhor de mim,não conseguiria fazer isso no Benfica e assumo isso.
 
  • Like
Reações: Ripas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu treinava na hora aqueles gajos. Se me dessem margem eu fodia-os para uma década.
Tão cedo não se levantavam.
Sempre dei muito valor ao trabalho desenvolvido por Artur Jorge e Ivic, cá e lá.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hehe
A verdade é quem lhe prometeram Klinsmamm e deram lhe o Clóvis acho eu.
E aquele médio rapidíssimo, o Tavares.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
O comportamento calimeros sempre foi o oposto.
Achar que qualquer merda de equipa que tinham era boa : "este ano é que é".
Esse comportamento não é típico de um clube, é algo tão normal como o Presidente da República condecorar os finalistas vencidos do euro 2004 ou festejar o apuramento para a Champions como se a tivessem conquistado

Aqui há, e sempre houve, exigência. Aqui não há Paulo Bento Forever. SC fica o tempo que quiser, como todos os antecessores eram os últimos...enquanto ganharem. E o SC fica o tempo que quiser , desde que ganhei.

Exigência é uma condição imposta: ganhar. Ninguém vai defender um segundo lugar, mesmo com os árbitros. Mas isso será no final da época.

Até lá, tens de dar a equipa apoio e condições para que possa alcançar o que lhe foi exigido. Falam sempre que o regime é levado ao colo pela imprensa e adeptos...e nos, queremos levar a equipa ao colo ou afunda lá?

Andar nos fóruns a criticar tudo e todos - não é o teu caso atenção! - nem é ser calimeros, é ser troll mesmo.

E isto não é o fórum TSF, O Prós e Contras ou os discos pedidos da Rádio Clube de Reguengos: é um fórum de adeptos do Porto. Não me parece que a democracia seja um para aqui chamada, ou vamos ser equilibrados , honestos ,e fazer a apologia dos rivais?

Quem vem aqui, quer fazer parte de uma família de Portistas, mais nada. Se é para atacar Manafa, Marega ou SC, vou para o ser orc.

Exigência só se aplica se dermos condições. Dizer que hoje não há exigência, quando vamos na frente a 7 ou 8 jornadas do fim, somos roubados todas as semana, e ainda pedem mudanças drasticas, para mim não é falta de exigência ou ser calimeros. É trollanco.
Aqui todos somos FCP, sem dúvida, a questão é que preconizamos caminhos diferentes para obter o sucesso.

Desde já, as condições são criadas por uma SAD, que apesar da sua miseravel gestão nos últimos anos, acabou de ser eleita para mais 4 anos de gestão-- onde está a exigência?

Quanto ao treinador SC tem uma equipa de futebol que apresenta um futebol medíocre nas duas últimas épocas derivado de um modelo de jogo limitado que é suportado por jogadores com características muito próprias resultado das suas escolhas.

Queremos ganhar, obviamente é o principal, mas a forma como o obtemos tambem importa. E tomara que este ano se ganhe títulos, mas a realidade é que o futebol de SC não apresenta qualidade, nem títulos, à muitos meses. E, pelo menos, a qualidade apresentada é da total responsabilidade de SC.

Quanto à arbitragem, onde está a exigência quando a SAD do FCP perdeu toda a capacidade de influência, que lutou e a tinha no passado? Apoiamos Fernando Gomes, apoiamos Pedro Proença, por isso onde está a exigência?

Quanto ao treinador, quando temos um treinador, que se diz portista, que faz muito menos barulho que um benfiquista Jesualdo Ferreira ou um basco, onde está a exigência?

Obviamente que SC tem que ficar até ao final da época, agora, que trabalhe e se adapte, como qualquer trabalhador neste mundo, para apresentar resultados. Quem quer ganhar não pode jogar tão mal como jogou contra Famalicão, Maritimo ou nos 2 jogos que fez este ano contra um fraquíssimo Aves. Esperar ganhar um campeonato desta forma, é um ato de Fé.

Precisávamos de líderes fortes e aglutinadores tanto no banco, como no camarote. Que saudades de ver um Presidente com carisma no banco de suplente a impor respeito à jogadores, treinador e árbitros. Ou de um treinador que luta-se ferozmente nas Conferências de imprensa pelo nosso clube.

Em qualquer organização de sucesso, o suporte existe mas vem sempre acompanhado de uma alta carga de exigência. E Infeluzmente, no FCP a fasquia desceu imenso.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desde já, as condições são criadas por uma SAD, que apesar da sua miseravel gestão nos últimos anos, acabou de ser eleita para mais 4 anos de gestão-- onde está a exigência?
Mas votar num ex comentador do Porto Canal, sem a mínima experiência, era ser exigente, ou era votar no primeiro que apareceu?

Quanto ao treinador SC tem uma equipa de futebol que apresenta um futebol medíocre nas duas últimas épocas derivado de um modelo de jogo limitado que é suportado por jogadores com características muito próprias resultado das suas escolhas.

Queremos ganhar, obviamente é o principal, mas a forma como o obtemos tambem importa. E tomara que este ano se ganhe títulos, mas a realidade é que o futebol de SC não apresenta qualidade, nem títulos, à muitos meses. E, pelo menos, a qualidade apresentada é da total responsabilidade de SC.

Quanto à arbitragem, onde está a exigência quando a SAD do FCP perdeu toda a capacidade de influência, que lutou e a tinha no passado? Apoiamos Fernando Gomes, apoiamos Pedro Proença, por isso onde está a exigência?
O futebol nem é medíocre, é menos do que isso. Está na média do que é o futebol português.
Dizes que como ganhamos importa, está certo, mas a seguir falas em influência na arbitragem ou na federação. O que é uma contradição, e mostra o mundo em que vivemos (nos, Portistas). Efetivamente ,
ganhar é tudo, jogar bem ou mal é relativo (eu adorava jogos como os de Roterdão ou Tokyo, o.e. sei que para muitos hoje seriam exibições medonhas, eu acho que foram jogos verdadeiramente à Porto), mas o que queremos é ganhar, não importa como (daí a referência a influência na arbitragem).
Nós sempre ganhamos sendo roubados, a diferença é que agora , em cima disso, o rival é beneficiado (bem vindo aos anos 60).
Não importa como ganhamos, nem que seja com o penalty inventado contra o Aves.

Precisávamos de líderes fortes e aglutinadores tanto no banco, como no camarote. Que saudades de ver um Presidente com carisma no banco de suplente a impor respeito à jogadores, treinador e árbitros. Ou de um treinador que luta-se ferozmente nas Conferências de imprensa pelo nosso clube.

Em qualquer organização de sucesso, o suporte existe mas vem sempre acompanhado de uma alta carga de exigência. E Infeluzmente, no FCP a fasquia desceu imenso.
Nao estou a ver PdC no banco, nem acho que seja necessário para impor respeito. Aliás tirando BdC ninguém já faz isso.
Temos Luís Gonçalves (para que pergunto eu?), tens o Pepe (impoe respeito em qualquer balneário); p.e. defendo que jogadores como Bruno Alves ou Quaresma regressem e acabem cá a carreira , para ajudar os jovens com a sua experiência. Ou Ruben Neves!

Concordo com o que dizes; mas como é que consegues relevância, numa altura em que as notícias e os media são tão fáceis de controlar? O BdC levou meses na capa do CM , os crimes dos NN desaparecem em 4 dias. Tens visto algum meio de informação dar destaque as notícias sobre as ligações entre regime e aves?
Nada.
Como é que uma figura nossa consegue impor se neste meio?

Neste momento, só há uma solução : ganhar. A jogar bem ou mal, não interessa. Gostando ou não do treinador ou dos jogadores, a única opção que temos é apoiar, no final do campeonato criticar se a.
 
  • Like
Reações: pfapr