Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Por outro lado:

Porto-Aves 1-0 (golo de um central como disseste)
Aves-Porto 0-0 (com um penalty falhado)

Aves-Zbording 0-1 (golo de penalty aos 83 minutos)
Zbording-Aves 2-0 (Aves com 9 desde os 19 minutos... zbording marca o primeiro aos 62 minutos e o segundo pouco depois de penalty)

Slbosta-Aves 2-1 (escumalha empata aos 76 minutos graças a um penalty inexistente e marca o golo da vitoria aos 89 em fora de jogo)
Aves-Slbosta (falta jogar)

Aves-Braga 1-0 (estavam com 1 vitoria e 11 derrotas antes disso)
Braga-Aves (falta jogar)

Oh diabo. Como é que essas equipas todas que limparam facil o Aves estao todas atras do Top 4 que se viu sempre à rasca inclusivamente em casa.
As tantas a postura defensiva do Aves é diferente consoante os adversarios. Digo eu. Mas eu sou um leigo nesta matéria. Nao tenho, infelizmente, a tua sapiencia.
Eu vejo que o regime e o fraquíssimo Sporting ganharam os seus jogos com o Aves. Marcaram em todos os jogos. E nos também beneficianos de um penalti inexistente. No mínimo devíamos aproveitar isso. Assim, ainda ajudámos a limpar o registo da bela dupla que nos apitou.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu vejo que o regime e o fraquíssimo Sporting ganharam os seus jogos com o Aves. Marcaram em todos os jogos. E nos também beneficianos de um penalti inexistente. No mínimo devíamos aproveitar isso. Assim, ainda ajudámos a limpar o registo da bela dupla que nos apitou.
🤣 👍
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por outro lado:

Porto-Aves 1-0 (golo de um central como disseste)
Aves-Porto 0-0 (com um penalty falhado)

Aves-Zbording 0-1 (golo de penalty aos 83 minutos)
Zbording-Aves 2-0 (Aves com 9 desde os 19 minutos... zbording marca o primeiro aos 62 minutos e o segundo pouco depois de penalty)

Slbosta-Aves 2-1 (escumalha empata aos 76 minutos graças a um penalty inexistente e marca o golo da vitoria aos 89 em fora de jogo)
Aves-Slbosta (falta jogar)

Aves-Braga 1-0 (estavam com 1 vitoria e 11 derrotas antes disso)
Braga-Aves (falta jogar)

Oh diabo. Como é que essas equipas todas que limparam facil o Aves estao todas atras do Top 4 que se viu sempre à rasca inclusivamente em casa.
As tantas a postura defensiva do Aves é diferente consoante os adversarios. Digo eu. Mas eu sou um leigo nesta matéria. Nao tenho, infelizmente, a tua sapiencia.
O sporting e o benfica são uma merda?
Bom, sendo assim já me sinto melhor.

Anda eu com noites mal dormidas a pensar que o nosso futebol é miserável e afinal até devia era dar graças a Deus por tudo que me dá.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,654
10,601
Os mesmos que dizem que a bola é redonda para desculparem o treinador da sua incompetência são os mesmos que não têm dó nem piedade de equipas como o Rio Ave ou Famalicão se não golearem os orc. Aí , estes têm de golear os orc ou são uns vendidos. Nós podemos empatar contra o último quando precisamos deste campeonato como ar para viver, porque a bola é redonda. É só teóricos.

Aqui, não há dois lados: o FC Porto falido, a poder ter cinco pontos de avanços e colocar pressão nos orcs, tinha de ganhar. Não há teorias, sortes, tretas. O FC Porto foi super-nabo que dói, e o chefe do nabal foi o treinador.

E pensar que a nossa contratação mais cara é um extremo, 12M-50%, e este pode estar em casa a descansar em sossego: só ele dava para dois planteis inteiros do Aves.
E pensar na forma desleixada como o Zé Luís marca o penalty, atirando fraco e nem sequer colocado. Só esse também dava dois planteis do Aves.
 
S

Sidious

Guest
Como não quero analisar?Analiso o momento do Fcp sem problema.

Sou defensor do Sérgio ou de qualquer atleta do Fcporto mas considero que se o futebol continuar paupérrimo , terá mesmo que sair , apesar de não ver onde temos dinheiro e scouting para contratar alguém que dispute titulos até ao fim com a corrupção.

Agora já vejo futebol á muito para perceber que lá por não ganharmos ao ultimo não quer dizer que não ganhemos mais jogo nenhum , ou lá por o rio ave ir lá ganhar fácil , que nós também o fáçamos.Todos os jogos são diferentes.
Como assim contratar alguém que dispute títulos, nos estamos a disputar o titulo com o pior futebol que eu tenho memoria(sim estou a incluir o tempo do Otavio), agora que aconteceria se praticássemos um futebol decente, já nem digo bom.
O SC é uma ancora já de há algum tempo para cá, por muito que algumas pessoas se recusem a ver...
 
  • Like
Reações: Master

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
O ano passado deixou fugir 7 pontos de avanço. Este ano, é incapaz de dar o xeque-mate frente a Rio Ave, Famalicão ou Aves.
Pior, está satisfeito com este futebol de merda e queixa-se...da sorte.
É uma tristeza.
Completamente de acordo! O ano passado perdemos 7 pts, este ano com os vermelhos a oferecerem-nos tudo não tivemos capacidade para os afundar!

A cada jornada estamos a dar mais oxigénio a um adversário que estava afundado... infelizmente o Porto atual é isto e o principal culpado é o treinador!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Há malta que vive numa realidade paralela. Os lamps não ganhavam há 4 jogos para o campeonato, tinham ganho apenas 1 jogo nos últimos 10. Mas a culpa pelos vistos é das arbitragens que lhes têm dado muitos pontos. Acabamos de vir de um jogo em que empatamos 0-0 contra o último classificado e em que falhamos um penalti que não era penalti.

Deixem de papar gelados com a testa, se estamos na situação em que estamos é também porque passamos a ser um clube de mansos que nem capacidade temos para escrutinar e criticar o nosso próprio clube que é com quem nos devemos preocupar sempre em primeiro lugar. Menos FC Pinto da Costa e mais FC Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,351
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa malta que se queixa da arbitragem, é malta que anda a ver o FJM a ler mails truncados, de certeza.
 
  • Like
Reações: simao977

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,571
9,435
comentar o quê ? o clube afunda-se dia após dia mas 70 % votaram nesta continuidade por isso não adianta remar contra a maré .
vamos sergio renova já por mais 10 anos .
 
  • Like
Reações: Master

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Vai para Lisboa e assina contrato profissional como o irmão...

Como é que um dos capitães, um dos jogadores mais promissores da sua geração e filho do treinador principal que "ama" a o clube e se diz um portista como nós não assina contrato profissional com o clube???
isso da paixao do amor opelo clube do grande homem do um de nos etc etc e tudo uma treta
so comeu e come quem quizer mas eu nunca foi nem nunca irei nessa conversa.diz as coisas que o pessoal gosta de ouvir.

mais desde o tempo dele ser treinador do olhanense que nao me engana,so basta ver a attitude dele nos jogos com o porto e nos jogos com os lampioes.isto sendo a razao que sempre dei para nao o querer no porto.nao me esqueco disso
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
O Sérgio Conceição já está naquela fase em que se vira para o Mendes e diz...

Mendes o Nuno Espírito Santo desvalorizou jogadores no FCP para levá-los para o Wolverhampton...

Se eu valorizar aqui alguns putos e jogadores tu arranjas-me aí um bom projeto para os levar?

Obrigado amigo, amigo, irmão, amigo
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Sérgio, Puto, é o seguinte...

Deixa-te de merdas... deixa-te de amuos...

Aquilo que ganhares e aquilo que perderes a culpa vai ser TUA....

ACORDA! Queres sair uma merda ou queres sair o MAIOR?

Não te deram aquilo que querias? Um plantel desses contra uns coitadinhos do AVES não chega? CHEGA!!

AGARRA este campeonato!!!

Reinventa-te, pensa fora da caixa, motiva os putos,... trata bem os craques... agarra a equipa pelas rédeas...

Mete o Fábio Silva, reinventa o meio campo, põe bom futebol mesmo sem grande arcabouço... forma uma nova equipa de raiz....

Esquece lá isso da consistência e do plantel que não se pode mexer.... MEXE

Inspira-te!! Cria novas bolas paradas... cria soluções para as falhas dos penaltis... põe a malta a marcar toda pro meio....

Desenmerda-te mas ganha esta merda caralho!!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se foi ele que pediu este plantel miserável tem que ir para a rua ele e quem lhe deu este plantel.

É triste ser portista neste momento e ver jogos do Porto.

Mas calma. Isto ainda vai piorar muito
 

Cheue

12 Maio 2016
22,692
36,406
Conquistas
7
108
isso da paixao do amor opelo clube do grande homem do um de nos etc etc e tudo uma treta
so comeu e come quem quizer mas eu nunca foi nem nunca irei nessa conversa.diz as coisas que o pessoal gosta de ouvir.

mais desde o tempo dele ser treinador do olhanense que nao me engana,so basta ver a attitude dele nos jogos com o porto e nos jogos com os lampioes.isto sendo a razao que sempre dei para nao o querer no porto.nao me esqueco disso
também é lampião?

hehehe
 

Cheue

12 Maio 2016
22,692
36,406
Conquistas
7
108
com os jogadores que temos para o meio campo diria que é obrigatório o 4-3-3..

se não for agora, para a próxima época..Vitinha, F, Vieira, Romário.
tudo jogadores para 4-3-3

outros com potencial na formação como o Vasco Sousa, etc.. para o futuro
também jogadores de 4-3-3

não só o 4-3-3 como outro estilo de jogo de jogo , claro.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,762
10,837
com os jogadores que temos para o meio campo diria que é obrigatório o 4-3-3..

se não for agora, para a próxima época..Vitinha, F, Vieira, Romário.
tudo jogadores para 4-3-3

outros com potencial na formação como o Vasco Sousa, etc.. para o futuro
também jogadores de 4-3-3

não só o 4-3-3 como outro estilo de jogo de jogo , claro.
E até o Fábio Silva que é ponta de lança é de 4-3-3
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
também é lampião?

hehehe
foi isso que tirastes do comentario?onde esta isso escrito?

nao te recordas do tempo dele como treinador do olhanense e a merda que se queixava depois de perder jogos com o porto e bem perdidos sem influencia da arbitragem e depos nesse mesmo tempo osd jogos com os lampioes que foram em pelo menos um caso roubadissimo pelos lampioes do seu professor jj e nem piou pior num desses jogos ate foi ao balneario deles trocar uns cumprimentos com jj e rui bosta.meteu me mais nojo que Jaime Pacheco em pleno estadio das antas? a dizer que nao prestava vassalagem

ja agora caso nao saibas numa entrevista ou quando era ainda junior ou quando esta em felgueiras emprestado deu uma entrevista e nela disse que era lagarto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ja agora caso nao saibas numa entrevista ou quando era ainda junior ou quando esta em felgueiras emprestado deu uma entrevista e nela disse que era lagarto.
Ainda há relativamente pouco tempo (meados de 2013) referiu numa entrevista que o clube do coração dele era o Sporting... Acho que até disse que o Sporting era uma espécie de amor e o Porto uma paixão
 
  • Like
Reações: canadian dragao