Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Foi o terceiro jogo do campeonato em que o Aves não sofreu golos, em 27 jornadas... Um clube que tem 21 derrotas e vai descer de divisão....

A falta de sorte tem muito que se lhe diga. Ao menos não é falta de união... como já foi invocado pelo mesmo. Vai variando ao longo do campeonato.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi o terceiro jogo do campeonato em que o Aves não sofreu golos, em 27 jornadas... Um clube que tem 21 derrotas e vai descer de divisão....

A falta de sorte tem muito que se lhe diga. Ao menos não é falta de união... como já foi invocado pelo mesmo. Vai variando ao longo do campeonato.
Últimos 5 jogos em casa do Aves antes de jogar conosco:

Boavista 0-1

Rio Ave 0-4

Guimarães 0-2

Paços F. 1-3

Belenenses 0-2

Saldo: 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 sofridos.

Mas realmente temos de compreender uma coisa. Que pode fazer o SC sem atacantes da estirpe de um Marco Matias, Cassiano ou Douglas Tanque???...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
Últimos 5 jogos em casa do Aves antes de jogar conosco:

Boavista 0-1

Rio Ave 0-4

Guimarães 0-2

Paços F. 1-3

Belenenses 0-2

Saldo: 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 sofridos.

Mas realmente temos de compreender uma coisa. Que pode fazer o SC sem atacantes da estirpe de um Marco Matias, Cassiano ou Douglas Tanque???...
Mas segundo muitos jogamos bem!!

SC está a entregar de bandeja o título aos vermelhos.
 
  • Like
Reações: Master

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,490
18,604
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Últimos 5 jogos em casa do Aves antes de jogar conosco:

Boavista 0-1

Rio Ave 0-4

Guimarães 0-2

Paços F. 1-3

Belenenses 0-2

Saldo: 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 sofridos.

Mas realmente temos de compreender uma coisa. Que pode fazer o SC sem atacantes da estirpe de um Marco Matias, Cassiano ou Douglas Tanque???...
Sabes que o futebol não é lógico.Por isso é que é tão apaixonante.
Por exemplo , ganhaste ao slmerda 2 vezes ,como tava em segundo , devias ter ganho todos os outros jogos.
Mas claro que isso não funciona assim.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Últimos 5 jogos em casa do Aves antes de jogar conosco:

Boavista 0-1

Rio Ave 0-4

Guimarães 0-2

Paços F. 1-3

Belenenses 0-2

Saldo: 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 sofridos.

Mas realmente temos de compreender uma coisa. Que pode fazer o SC sem atacantes da estirpe de um Marco Matias, Cassiano ou Douglas Tanque???...


Sabes o que isto é? É uma bola...redonda, não quadrada como quem faz esse tipo de análises.
 
  • Like
Reações: bertobrb e Calabote
J

Jorge Pacino

Guest
Quando em 2 jogos contra o poderoso Aves marcamos 1 golo, que foi marcado por um Defesa Central, diria que o futebol foi bem lógico neste caso.
Sempre a chorar... isto virou o clube dos calimeros. Faz-te homem, deixa de ser populista e luta pelo FC Porto, sempre é mais digno do que essa luta pelos likes.

Agora vem-me dizer que lutar pelo FC Porto é ser calimero num fórum da internet.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas segundo muitos jogamos bem!!

SC está a entregar de bandeja o título aos vermelhos.
Acho que ninguém aqui no seu perfeito juízo diz que estamos a jogar bem.. Não estamos.. Aliás, não jogamos os tom@tes de um gato..!

Nem nós, nem os montes de merda. Só que eles têm sempre o 12, 13, 14, 15 jogador..!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
Sempre a chorar... isto virou o clube dos calimeros. Faz-te homem, deixa de ser populista e luta pelo FC Porto, sempre é mais digno do que essa luta pelos likes.

Agora vem-me dizer que lutar pelo FC Porto é ser calimero num fórum da internet.
Clube calimero? Pelos teus comentários, sim.

Uma SAD afogada em problema de gestão e sempre defendida vigorosamente por ti - comportamento calimero puro.

Futebol medíocre defendido vigorosamente defendido por ti - comportamento Calimero puro.

Nível de exigencia baixo defendido - comportamento calimero puro.


Mas dou-te um dica, faz como eu relativamente aos teus comentário, não ligo. Recomendo que faças os mesmo com os meus.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,490
18,604
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podias dar essa justificação se fosses eliminado da taça pelo Canelas...
Não percebi ,
podias ser eliminado pelo Canelas e a seguir ganhar um jogo de champions , no ano que ganhámos a champs perdemos a final da taça com os merdas.Pela tua lógica se a merda tivesse participado na champs desse ano tinha-a ganho e não nós?
 
  • Não gosto
Reações: MoussaM 11
S

Sidious

Guest
Clube calimero? Pelos teus comentários, sim.

Uma SAD afogada em problema de gestão e sempre defendida vigorosamente por ti - comportamento calimero puro.

Futebol medíocre defendido vigorosamente defendido por ti - comportamento Calimero puro.

Nível de exigencia baixo defendido - comportamento calimero puro.


Mas dou-te um dica, faz como eu relativamente aos teus comentário, não ligo. Recomendo que faças os mesmo com os meus.
Nao se de mesmo ao trabalho colega :ROFLMAO:. Esse tipo anda aziado porque só diz m*rda e ninguém lhe da like :ROFLMAO:
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Não percebi ,
podias ser eliminado pelo Canelas e a seguir ganhar um jogo de champions , no ano que ganhámos a champs perdemos a final da taça com os merdas.Pela tua lógica se a merda tivesse participado na champs desse ano tinha-a ganho e não nós?
O que eu digo é que essa é uma daquelas tiradas de futebolês que nada dizem e menos explicam.

Serve para toda e qualquer situação que não se queira analisar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,490
18,604
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que eu digo é que essa é uma daquelas tiradas de futebolês que nada dizem e menos explicam.

Serve para toda e qualquer situação que não se queira analisar.
Como não quero analisar?Analiso o momento do Fcp sem problema.

Sou defensor do Sérgio ou de qualquer atleta do Fcporto mas considero que se o futebol continuar paupérrimo , terá mesmo que sair , apesar de não ver onde temos dinheiro e scouting para contratar alguém que dispute titulos até ao fim com a corrupção.

Agora já vejo futebol á muito para perceber que lá por não ganharmos ao ultimo não quer dizer que não ganhemos mais jogo nenhum , ou lá por o rio ave ir lá ganhar fácil , que nós também o fáçamos.Todos os jogos são diferentes.
 
  • Não gosto
Reações: MoussaM 11

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Últimos 5 jogos em casa do Aves antes de jogar conosco:

Boavista 0-1

Rio Ave 0-4

Guimarães 0-2

Paços F. 1-3

Belenenses 0-2

Saldo: 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 sofridos.

Mas realmente temos de compreender uma coisa. Que pode fazer o SC sem atacantes da estirpe de um Marco Matias, Cassiano ou Douglas Tanque???...
Por outro lado:

Porto-Aves 1-0 (golo de um central como disseste)
Aves-Porto 0-0 (com um penalty falhado)

Aves-Zbording 0-1 (golo de penalty aos 83 minutos)
Zbording-Aves 2-0 (Aves com 9 desde os 19 minutos... zbording marca o primeiro aos 62 minutos e o segundo pouco depois de penalty)

Slbosta-Aves 2-1 (escumalha empata aos 76 minutos graças a um penalty inexistente e marca o golo da vitoria aos 89 em fora de jogo)
Aves-Slbosta (falta jogar)

Aves-Braga 1-0 (estavam com 1 vitoria e 11 derrotas antes disso)
Braga-Aves (falta jogar)

Oh diabo. Como é que essas equipas todas que limparam facil o Aves estao todas atras do Top 4 que se viu sempre à rasca inclusivamente em casa.
As tantas a postura defensiva do Aves é diferente consoante os adversarios. Digo eu. Mas eu sou um leigo nesta matéria. Nao tenho, infelizmente, a tua sapiencia.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Como não quero analisar?Analiso o momento do Fcp sem problema.

Sou defensor do Sérgio ou de qualquer atleta do Fcporto mas considero que se o futebol continuar paupérrimo , terá mesmo que sair , apesar de não ver onde temos dinheiro e scouting para contratar alguém que dispute titulos até ao fim com a corrupção.

Agora já vejo futebol á muito para perceber que lá por não ganharmos ao ultimo não quer dizer que não ganhemos mais jogo nenhum , ou lá por o rio ave ir lá ganhar fácil , que nós também o fáçamos.Todos os jogos são diferentes.
Quem disse que não ganhamos mais nenhum?

Contextualizei o adversário. O seu desempenho recente em casa. Para juntar ao que o colega foristas tinha feito sobre o desempenho até agora 21 derrotas em 26 jogos).

Isso é indiferente para a análise????
 
  • Like
Reações: joliveira