a única coisa que me chateia é que aparentemente a escolha do Zé Luís foi dele, pelo que se não há um PLC a sério....eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
a única coisa que me chateia é que aparentemente a escolha do Zé Luís foi dele, pelo que se não há um PLC a sério....eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
A partir do momento em que andou durante dois anos a pedir ao clube para contratar o Zé Luís e o clube entre transferência e comissões gastou 12M€, essa afirmação perdeu todo o sentido.eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
E,podes acrescentar a isso as inúmeras contratações que fizemos em Janeiro e foram várias e apontar-me apenas um que tenha dado certo é que não lembro de caso algum e por certo foram indicações dele.A partir do momento em que andou durante dois anos a pedir ao clube para contratar o Zé Luís e o clube entre transferência e comissões gastou 12M€, essa afirmação perdeu todo o sentido.
O Vítor Pereira andou durante 2 anos a pedir o Jackson. O Sérgio Conceição andou durante 2 anos a pedir o Zé Luís. O Jackson foi mais barato que o Zé Luís.
Já não falo nisso porque depois vêm dizer que ele não queria nenhum desses jogadores e que a SAD é que decidiu tudo sozinha. Do Zé Luís posso falar porque o Sérgio Conceição ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís tinha sido um pedido dele.E,podes acrescentar a isso as inúmeras contratações que fizemos em Janeiro e foram várias e apontar-me apenas um que tenha dado certo é que não lembro de caso algum e por certo foram indicações dele.
Pois mas sabemos que isso não é verdade assim de cabeça me lembro que ele pediu o Osório,Fernando Andrade,Waris e Paulinho destes existem registos.Já não falo nisso porque depois vêm dizer que ele não queria nenhum desses jogadores e que a SAD é que decidiu tudo sozinha. Do Zé Luís posso falar porque o Sérgio Conceição ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís tinha sido um pedido dele.
Obviamente. Fim de ciclo.Qual quer seja o resultado no final da temporada, com títulos ou não, por mim tem de SAIR.
Não estás a falar do Marc Janko? Pedido expresso de Vítor Pereira.O Vítor Pereira andou durante 2 anos a pedir o Jackson. O Sérgio Conceição andou durante 2 anos a pedir o Zé Luís. O Jackson foi mais barato que o Zé Luís.
Basta olhar para o teu avatar. O Nuno pediu um pinheiro e deram-lhe um tronco.a única coisa que me chateia é que aparentemente a escolha do Zé Luís foi dele, pelo que se não há um PLC a sério....
Também eu, mas pelos vistos o SC é que não gosta de trabalhar com PdL a sério dado que insistiu em manter Marega e Soares.eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
Foi ao cu ao Maxi. Só por isso valeu todo o dinheiro que se gastou com ele.Não estás a falar do Marc Janko? Pedido expresso de Vítor Pereira.
Eu como não te conheço, vou assumir que estás a brincar...Por falar no Janko, tendo em conta à qualidade dos matrecos do SC, hoje seria titular de caras.
Queres construir a tua casa. Chamas um trolha e ele mete as mãos à obra.Deixem o homem trabalhar e no final faz-se a devida avaliação.
Nesta altura, não se vai trocar por outro, obviamente. É aguentar até ao final da época, aí avalia-se. Parece-me o mais correto a fazer.Queres construir a tua casa. Chamas um trolha e ele mete as mãos à obra.
Ao fim de alguns dias de trabalho vês os alicerces estão todos tortos e os tijolos todos mal assentados.
Chamas o trolha à atenção e ele responde-te com essa frase: "Deixe-me trabalhar e no fim você avalia."
Estás à espera que depois de pronta a casa esteja direita e que te dê segurança para entrares lá dentro?
O homem era goleador do Salzburgo. Um pinheiro plantado na área para ganhar o jogo aéreo.Eu como não te conheço, vou assumir que estás a brincar...
O Osório já é do Zenith desde Outubro de 2019Aliás pelo que acado de consultar ambos ainda nos pertencem ,o Osório tem 5 jogos na liga russa e o Waris tem 7 jogos pelo Estrasburgo,verdadeiramente notável mais pepinos para resolver.
Menos mal isso é bom mas no tranfermarkt ainda consta como emprestado.Mas repito excelente notícia e até o próprio negócio em simO Osório já é do Zenith desde Outubro de 2019
Completou 5 jogos após jogar contra o Leipzig na champions.
Rendeu 4 milhões