Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Menos mal isso é bom mas no tranfermarkt ainda consta como emprestado.Mas repito excelente notícia e até o próprio negócio em sim

Se não estou errado, ele foi com cláusula obrigatória de compra se realizasse 5 jogos.
O empréstimo acaba no final deste mês portanto o zenith tem de pagar ou já pagou os 7 milhões da compra.
Só tinhamos 50 % do passe.
Empréstimo foi 1 milhão.
Espero não estar a dizer nemhuma asneira.
 
  • Like
Reações: Morais

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,752
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Queres construir a tua casa. Chamas um trolha e ele mete as mãos à obra.

Ao fim de alguns dias de trabalho vês os alicerces estão todos tortos e os tijolos todos mal assentados.
Chamas o trolha à atenção e ele responde-te com essa frase: "Deixe-me trabalhar e no fim você avalia."

Estás à espera que depois de pronta a casa esteja direita e que te dê segurança para entrares lá dentro?
Então tu chamas um trolha para te construir uma casa, e depois ficas surpreendido que a obra fique mal feita e ainda achas que se o chamares a atenção resolves alguma coisa:ROFLMAO:
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Isso desconheço mas pelo que li aqui nesta notícia o Waris foi emprestado mas com obrigação de compra do Estrasburgo no final da época,valores é que não diz mas tudo bem só o salário dele já compensa.

 
  • Like
Reações: Dias_21

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
106
97
Está tudo a bater no SC.
Eu antes deste jogo critiquei é muito o SC pelo estilo de jogo, resultados... No entanto não consigo criticar neste jogo pois finalmente quisemos jogar à bola, conseguimos romper a defesa inúmeras vezes, no entanto não temos 1 avançado que marque golos e isso não é culpa dele.
Mas que não o queria como treinador na próxima época não, a não ser que implementasse este estilo de jogo definitivamente, o que não me parece que vá acontecer .
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
A maneira como se tenta desculpabilizar tudo o que o novo "pedroto" diz e faz é qualquer coisa que me transcende. Nem com uma ligação em direto, em plena televisão, as pessoas admitem quem pediu este belo PL ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
Está tudo a bater no SC.
Eu antes deste jogo critiquei é muito o SC pelo estilo de jogo, resultados... No entanto não consigo criticar neste jogo pois finalmente quisemos jogar à bola, conseguimos romper a defesa inúmeras vezes, no entanto não temos 1 avançado que marque golos e isso não é culpa dele.
Mas que não o queria como treinador na próxima época não, a não ser que implementasse este estilo de jogo definitivamente, o que não me parece que vá acontecer .
Quisemos jogar à bola porque a outra equipa está perto de uma equipa de 3ª divisão!

E nem assim ganhamos! Convém não esquecer contra quem jogamos... o último com 21 derrotas em 26 jogos!!!

Se havia algum jogo para jogar com 2 homens na frente era este! Não com Soares, Maega e Abou no banco para jogar com o meco do Zé na frente.
 
  • Like
Reações: Filipe01

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Se realmente lhe propuseram um Jardel, um Falcao, um Jackson, um Cardoso e ele optou pelo Zé Luis, sim, tem culpa.
Só que eu nao tenho a minima ideia do que se passa là dentro. E nao é pelo Sergio dizer ao Porto Canal que o Zé Luis é escolha dele que é obrigatoriamente verdade.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,797
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O homem era goleador do Salzburgo. Um pinheiro plantado na área para ganhar o jogo aéreo.
Tendo em conta que o miserável futebol do SC passa exclusivamente por cruzamentos, achas que não seria titular nesta equipa?

Para mim continuava a ser um ponta de lança longe da qualidade que o Porto nos habituou mas entre ele e os que lá andam...
O quê??? Aí a memória do pessoal...

Com o janko aqui o Luis Diaz acabava a PL...

Se não entenderes, aconselho uma ida aos últimos jogos do Porto nessa época e ver quem era o PL
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nesta altura, não se vai trocar por outro, obviamente. É aguentar até ao final da época, aí avalia-se. Parece-me o mais correto a fazer.
Contudo, mesmo que seja campeão, acho que estamos perante um fim de ciclo, claramente.
O problema dele sair agora é o de não se vislumbrar uma alternativa capaz para os jogos que restam até ao fim, nem mesmo o treinador da equipa B (Rui Barros) seria garantia do que quer que fosse.
Infelizmente, nem nos outros escalões temos treinadores com qualidade para darem uma ''mãozinha' à equipa sénior, em caso de ''emergência''.
 
Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Para mim, se houvesse uma alternativa, minimamente, sólida, é mais do que óbvio que o Sérgio deveria sair, nem que só restassem 5 jogos até ao fim, com ele (Sérgio) já sabemos com o que podemos contar, a equipa precisa de alguém que lhes dê aquela motivação extra, que os faça acreditar que... o Sérgio, já nem disso é capaz. Já nem falo no aspecto táctico.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,899
1,821
Faz sentido.
Como faltam 7 finais, colocamos em campo 7 miúdos que jogam no 13 classificado da segunda liga.
Não sei se serão 7, 6, 4, 2....1 jovens. O lote de jogadores que indiquei são aqueles que dão garantias no presente e principalmente futuro do clube. Uns experientes, outros menos bons, outros jovens. Se for para jogar como temos feito ultimamente, no campeonato prefiro que sejam lançados jovens! Nem tenho dúvidas nenhumas que este é o momento para atirar ás feras estes jovens valores, porque todos já vimos que os Ze Luis, Uribes, Manafás,Otavios etc etc não têm ora qualidade ou atitude pra vestir esta camisola . Baró por exemplo, faz parte dos nossos melhores jogos inclusivamente contra o regime, não fora uma entrada assassina do anormal do Santa clara e se calhar nas estaríamos a falar de promessa. Vitinha e Fábio Vieira no pouco que jogaram têm muito mais atitude e qualidade que grande parte dos titulares demonstram.
 
J

JAEP

Guest
Se não estou errado, ele foi com cláusula obrigatória de compra se realizasse 5 jogos.
O empréstimo acaba no final deste mês portanto o zenith tem de pagar ou já pagou os 7 milhões da compra.
Só tinhamos 50 % do passe.
Empréstimo foi 1 milhão.
Espero não estar a dizer nemhuma asneira.
Acabamos por adquirir os restantes 50% ficando nós com 100%. Assim indica o R&C. E foi 2M Por 50%. Tenho que ver qual foi o custo dos outros 50%