Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Incompetência gritante. Já passou o fim de linha há muito.
Com o regime neste estado, um Porto normal andaria à volta dos 10 pontos de avanço.
Infelizmente vai ficar e a renovação do nosso clube vai-se adiar por vários anos, espero que não chegue a um ponto sem retorno.

Quando temos uma casa degradada, se agirmos cedo, voltamos a recuperá-la com reparações cosméticas.
Se deixamos andar, um dia iremos ver as fundações e já pouco haverá mais a fazer que não uma intervenção profunda e muito mais dispendiosa.
Por vezes, vale mais deitar tudo abaixo e fazer de novo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,365
4,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O empate que tinhas para gastar? Ja o deixaste de ter. Logo na semana seguinte.

Mas continuas a ter que ganhar os jogos todos ate ao fim. Temos a faca e o queijo na mao, ainda.

Faz-te a vida.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
A partir do momento em que andou durante dois anos a pedir ao clube para contratar o Zé Luís e o clube entre transferência e comissões gastou 12M€, essa afirmação perdeu todo o sentido.

O Vítor Pereira andou durante 2 anos a pedir o Jackson. O Sérgio Conceição andou durante 2 anos a pedir o Zé Luís. O Jackson foi mais barato que o Zé Luís.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A partir do momento em que andou durante dois anos a pedir ao clube para contratar o Zé Luís e o clube entre transferência e comissões gastou 12M€, essa afirmação perdeu todo o sentido.

O Vítor Pereira andou durante 2 anos a pedir o Jackson. O Sérgio Conceição andou durante 2 anos a pedir o Zé Luís. O Jackson foi mais barato que o Zé Luís.
E,podes acrescentar a isso as inúmeras contratações que fizemos em Janeiro e foram várias e apontar-me apenas um que tenha dado certo é que não lembro de caso algum e por certo foram indicações dele.
 
  • Like
Reações: Moreira

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
E,podes acrescentar a isso as inúmeras contratações que fizemos em Janeiro e foram várias e apontar-me apenas um que tenha dado certo é que não lembro de caso algum e por certo foram indicações dele.
Já não falo nisso porque depois vêm dizer que ele não queria nenhum desses jogadores e que a SAD é que decidiu tudo sozinha. Do Zé Luís posso falar porque o Sérgio Conceição ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís tinha sido um pedido dele.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já não falo nisso porque depois vêm dizer que ele não queria nenhum desses jogadores e que a SAD é que decidiu tudo sozinha. Do Zé Luís posso falar porque o Sérgio Conceição ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís tinha sido um pedido dele.
Pois mas sabemos que isso não é verdade assim de cabeça me lembro que ele pediu o Osório,Fernando Andrade,Waris e Paulinho destes existem registos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Aliás pelo que acado de consultar ambos ainda nos pertencem ,o Osório tem 5 jogos na liga russa e o Waris tem 7 jogos pelo Estrasburgo,verdadeiramente notável mais pepinos para resolver.
 
J

Jorge Pacino

Guest
O Vítor Pereira andou durante 2 anos a pedir o Jackson. O Sérgio Conceição andou durante 2 anos a pedir o Zé Luís. O Jackson foi mais barato que o Zé Luís.
Não estás a falar do Marc Janko? Pedido expresso de Vítor Pereira.
 
J

Jorge Pacino

Guest
a única coisa que me chateia é que aparentemente a escolha do Zé Luís foi dele, pelo que se não há um PLC a sério....
Basta olhar para o teu avatar. O Nuno pediu um pinheiro e deram-lhe um tronco.

Não, espera, foi ele que escolheu. Não percebo pq não escolhem todos o Gabigol, o Rafa Borré e o Lautaro Martinez??
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
eu gostava era de ver o homem trabalhar com um pdl a sério no plantel.
Também eu, mas pelos vistos o SC é que não gosta de trabalhar com PdL a sério dado que insistiu em manter Marega e Soares.
A desculpa que eu dei o ano passado ao SC foi exatamente essa, que não tinha avançados no plantel, bem, a partir do momento em que ele este ano fez tudo para manter Marega e o Soares então vai ter que arcar com as responsabilidades.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Deixem o homem trabalhar e no final faz-se a devida avaliação.
Queres construir a tua casa. Chamas um trolha e ele mete as mãos à obra.

Ao fim de alguns dias de trabalho vês os alicerces estão todos tortos e os tijolos todos mal assentados.
Chamas o trolha à atenção e ele responde-te com essa frase: "Deixe-me trabalhar e no fim você avalia."

Estás à espera que depois de pronta a casa esteja direita e que te dê segurança para entrares lá dentro?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Queres construir a tua casa. Chamas um trolha e ele mete as mãos à obra.

Ao fim de alguns dias de trabalho vês os alicerces estão todos tortos e os tijolos todos mal assentados.
Chamas o trolha à atenção e ele responde-te com essa frase: "Deixe-me trabalhar e no fim você avalia."

Estás à espera que depois de pronta a casa esteja direita e que te dê segurança para entrares lá dentro?
Nesta altura, não se vai trocar por outro, obviamente. É aguentar até ao final da época, aí avalia-se. Parece-me o mais correto a fazer.
Contudo, mesmo que seja campeão, acho que estamos perante um fim de ciclo, claramente.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu como não te conheço, vou assumir que estás a brincar...
O homem era goleador do Salzburgo. Um pinheiro plantado na área para ganhar o jogo aéreo.
Tendo em conta que o miserável futebol do SC passa exclusivamente por cruzamentos, achas que não seria titular nesta equipa?

Para mim continuava a ser um ponta de lança longe da qualidade que o Porto nos habituou mas entre ele e os que lá andam...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aliás pelo que acado de consultar ambos ainda nos pertencem ,o Osório tem 5 jogos na liga russa e o Waris tem 7 jogos pelo Estrasburgo,verdadeiramente notável mais pepinos para resolver.
O Osório já é do Zenith desde Outubro de 2019
Completou 5 jogos após jogar contra o Leipzig na champions.

Rendeu 4 milhões