No FC Porto actual premeia-se a incompetência.
A renovação deve estar para breve.
A renovação deve estar para breve.
Os responsáveis somos nós que votamos numa SAD medíocre que por sua vez tem um treinador medíocre que gosta de jogadores marretas e medíocres. No próximo jogo se não muda o chip leva nos dentes.... culpa dos adeptos só pode esses malandrões que não puxam pela equipa. Pelo menos não assobiam agora. RUA com ele...O principal responsável pelas nossas exibições medíocres, pela falta de serenidade dos jogadores, pelo esquema táctico básico, pela falta de evolução dos jogadores, é este. Tão simples quanto isto.
O melhor de tudo é que nem Portista éEstá a mais no clube! Por muito portista que seja não tem mais perfil para estar como treinador!
Neste momento é só aspetos negativos:
Os problemas de balneário com diversos jogadores; a deficiente estratégia dos jogos; mexe sempre mal na equipa; a não aposta na juventude de enorme qualidade, tivesse apostado mais cedo nos jovens e estaríamos com muito mais qualidade e irreverência na equipa; jogadores escolhidos como reforços são nulidades; motivação da equipa é zero; discurso após desaires é cada vez pior; não faz evoluir um jogador e só em último caso mete os jovens;
As declarações no final deste jogo são de um perdedor! Aliás, este treinador já está nos recordes negativos quase todos, inclusivamente de perder jogos e todas as finais em penaltys!!! Emocionalmente e tecnicamente somos uma equipa medíocre, com uma qualidade ofensiva e defensiva completamente ineficaz, onde potencia os erros individuais de forma incompreensível.
Como é possivel não aproveitar a qualidade de Baró, Vitinha, Fábio Vieira e Fábio Silva??? Os cepos são melhores??? Têm mais atitude?? Não brinques mais com os adeptos!
A culpa é de quem? de nós adeptos / sócios?Apesar de ontem termos pedido pontos contra uma equipa que nem sabe o que é dar 5 toques.
Acho que a culpa não do emprate não é do SC.
A equipa entrou cheia de vontade, com dinamica tanto na 1ª/2ª parte e criou algumas ocasiões de golo.
Mas estava acampado um autocarro em frente à baliza e os nosso atacantes coitados.
Eu no final do jogo disse a mim mesmo que não volto a ver um minuto, mesmo que se seja campeão. Como nem dá pra festejar, mais fácil se torna. É deprimente ver esta banda de música a tocar no palco principal quando só tem potencial para um palco secundário às 17h.Tenho que me desligar totalmente disto. Não vale a pena.
A partir do momento em que presidente, treinador e adeptos estão todos juntos em "modo autodestruição" não há muito a fazer. Quem vier em 2024 ou 2028 vai ter um trabalho bastante mais complicado do que aquele que teve Pinto da Costa em 82.
Mas também se temos os avançados que temos é por escolha dele, com dois deles fez tudo para ficar com eles (apesar das suas limitações) e o outro foi um pedido expresso seu.Isto agora é o que mais se vê pela net, valentes que atrás de um monitor e de um teclado puxam dos insultos para presentear quem não concordar com as suas verdades.
Não retiro uma vírgula do que disse ontem e não consigo perceber que culpa tem o treinador no empate de ontem, chame-se ele SC, Klopp ou Ótavio Machado. Contra o Marítimo sim, aquilo foi horrível, agora ontem, 79% de posse de bola, 20 remates, 41 cruzamentos, 5 oportunidades claras de golo e mais um penálti não foram suficientes para marcar um golo ao último classificado? Quando marcar golo de penalti parece tão difícil como marcar golo de livre a 30 metros da baliza!
Bastava termos um Falcão na equipa para ontem ter sido um passeio
Também concordo que a culpa não é só dele. Mas depois do discurso final, não sabe mais! Pra mim quando uma equipa falha consecutivamente penaltys, golos, dá fifias na defesa das duas uma: ou o treinador é fraco ou estão a fazer a cama. Neste caso acho que pode haver mistura de falta de qualidade de jogadores, treinador e desmotivação! São Kms de jogos fracos com adeptos a tremer todos jogos.Apesar de ontem termos pedido pontos contra uma equipa que nem sabe o que é dar 5 toques.
A equipa entrou cheia de vontade, com dinamica tanto na 1ª/2ª parte e criou algumas ocasiões de golo.
Mas estava acampado um autocarro em frente à baliza e os nosso atacantes coitados.
Tem culpa em demorar 70 ou 80 minutos a perceber que precisa de ter o Zé Nulo, em ver que o Uribe já não tava lá a fazer nada, em não consigo perceber que o Diogo Leite já não era necessário para porra nenhuma, em ver que este sim, era jogo para dois pontas, etc etc etc. Os jogadores têm muita culpa, tal como o indivíduo que ostenta a braçadeira de treinadorApesar de ontem termos pedido pontos contra uma equipa que nem sabe o que é dar 5 toques.
a equipa até fez um bom jogo. o problema é lá na frente e não é com Zé Luís que lá vamos ( e até esqueço o penalti).Isto agora é o que mais se vê pela net, valentes que atrás de um monitor e de um teclado puxam dos insultos para presentear quem não concordar com as suas verdades.
Não retiro uma vírgula do que disse ontem e não consigo perceber que culpa tem o treinador no empate de ontem, chame-se ele SC, Klopp ou Ótavio Machado. Contra o Marítimo sim, aquilo foi horrível, agora ontem, 79% de posse de bola, 20 remates, 41 cruzamentos, 5 oportunidades claras de golo e mais um penálti não foram suficientes para marcar um golo ao último classificado? Quando marcar golo de penalti parece tão difícil como marcar golo de livre a 30 metros da baliza!
Bastava termos um Falcão na equipa para ontem ter sido um passeio
O SC não é diretor desportivo.O Sérgio dispensa o Gonçalo Paciência e fica com Marega e Soares e agora queixa-se que a equipa falha muitos golos.
O futebol dele é atrasos para o Marchesin e pontapé para frente e busca Marega...
Que meta o seu pedido expresso Zé Luís dentro da malinha e desampare a loja.
É verdade, mas pelo que se tem visto a garantia de que chegavam avançados melhores do que esses são poucas. Mas claro que ele tem de assumir a responsabilidade pelos jogadores que escolhe e o Zé Luís pelos vistos não vale aquele imbróglio todo que se criou para o contratar.Mas também se temos os avançados que temos é por escolha dele, com dois deles fez tudo para ficar com eles (apesar das suas limitações) e o outro foi um pedido expresso seu.
Ainda mais grave é o facto fos responsáveis do futebol terem concordado em manter Marega e Soares apesar das propostas mais que justas que recebemos.
O resultado está a vista.