Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fui ver os jornais com a esperança que o ZERO se tivesse demitido.... mas não o super treinador que mete no bolso o Pedroto continua que nem uma lapa agarrado à cadeira... desculpa de ontem, critica os jogadores do Aves por terem corrido muito e se esforçado.... o que quer este mega treinador, que as equipas não corram? joguem com jogadores a menos? Há sempre desculpa, ele nunca tem culpas.... Enfim, para acabar este pseudo treinador, é mais um destreinador por onde passou saiu sempre pela porta pequena? Porque será? E não venham dizer que a SAD não gastou €€€€ que nas 2 últimas épocas deu a este ZERO quase 90 milhões de euros em jogadores que como aqui dizem são fracos que doí, escolhidos por ele.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,870
13,000
O senhor treinador dormiu bem? Olhe, eu dormi mal! Pensando como se quer ser campeão e perde-se pontos com o último classificado que tinha 13 pontos em 26 jornadas, que não pontuou nas últimas 5.
Pensando como se tem 4 avançados tremendamente incompetentes ( e não, nem estou só a falar neste jogo em específico).
ah e tal foi “tiro ao boneco”..... Avançado competente atira ao lado do boneco para que ele não tenha hipótese, mas não, disparam para onde o boneco está.....
Obrigado mister por mais um dia de merda!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está claro que com este treinador, estes jogadores e estas dinâmicas tácticas não vamos a lado nenhum.

É um modelo esgotado em si mesmo. É previsível, sonolento. Correrias e mais correrias para chegar ao último terço e não ter a mínima frieza e classe para definir um lance em 90 minutos. Apenas um.

E não é novidade nenhuma. Isso treina-se como é óbvio. Mas esta equipa não treina para ser serena no último terço para circular quando se pede um remate de longe.

Esta equipa que não tem classe nenhuma nos seus avançados, treina a intensidade. E ontem foi isso. Muita intensidade, até conseguir sufocar o adversário (que diga - se de passagem era mesmo muito fraquinho) mas depois na hora do último passe é uma miséria total. Sempre foi assim a equipa do Sérgio.

É um treinador que não tem nivel técnico para o comando do nosso clube. O Portismo dele não está em causa. Mas precisamos de muito mais.

O Porto só será campeão se o regime fizer um final de campeonato desastroso, a começar hoje. Caso contrário, uma equipa que nesta altura do campeonato perde pontos com o último (que até ao momento tinha 12 pontos, 12...) não se pode queixar de nada.

Zé Luís, Marega, Soares, Aboubakar. Todos juntos não fazem 1.

O Porto de outros tempos, ontem tinha ganho 3-0 sem despentear-se.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,870
13,000
O mais impressionante é que hoje podemos até ficar com 3 pontos de vantagem..... E quanto ao senhor mister “no pasa nada....” Tá tudo certo e não passou de um mau dia de “tiro ao boneco”
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Esqueçam a saída dele por esta altura. Agora é aguentar até ao final da época e rezar para que o mr pontos não faça pior que o treinador do regime.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que declaração tão triste.

Sempre as desculpas... É a relva, é o público, é o crlho, é o apanha bolas...

Tivessemos o presidente de há uns anos atrás e este gajo levava um par de estalos só por estas declarações. Acaba de hipotecar um campeonato contra uma equipa que tem mais derrotas que pontos e ainda vem com estas merdas
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Este pé frio vai conseguir a proeza de MAIS UMA VEZ perder um campeonato e taça...
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,274
3,669
55
Marco de Canaveses
Os acólitos do nosso Presidente estão todos a defender o Sérgio que ele não teve culpa do empate de ontem.
Estão bem alinhados depois ainda criticam os cartilheiros do regime...
 
  • Like
Reações: Drago93

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Podem chamar-me o que quiserem, é penoso deixar tudo para ver o meu Porto e no fim nós é que ficamos chateados e mal dispostos com esta miséria.
Nem mais.... mas há muita malta que adora o Sergão, que não teve jogadores, defendem até à morte um treinador que a cada dia que passa só bate records negativos, pratica futebol do mais rasca que há, que tem um mau feitio que não assume culpas de erros, não aprende com os erros e ainda nos insulta porque o avó da SAD o permite. Enfim! Mais valia não ter regressado o futebol. :(
 
  • Like
Reações: Marmita

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tivessemos o presidente de há uns anos atrás e este gajo levava um par de estalos só por estas declarações. Acaba de hipotecar um campeonato contra uma equipa que tem mais derrotas que pontos e ainda vem com estas merdas
o Sergão sempre foi chorão..... o que me lembro desse pseudo treinador foi a final da taça quando era treinador do Braga contra o SCP, a maneira como a perdeu e o que depois no final andou a fazer..... só aí se viu o tipo de homem que é!
 
  • Like
Reações: Regod

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,497
2,707
Eu felizmente optei por não ver o jogo. Consegui dormir sossegado e só fiquei mal disposto de manhã. Sinceramente já desisti de ver os jogos. Fazem-me mal à saúde.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
E infelizmente tendo em conta a situação do clube(direção,economica,etc) e a falta de qualidade do plantel se não acertares no treinador(se o Sergio sair) vai continuar a ser a mesma tristeza. Eu já nem me apetece falar de futebol. Acho pouco provável, mas não seria contra o facto de vender metade do plantel. Apostar na formação e investir em função da nossa capacidade gradualmente em jovens talentosos tecnicamente. E tendo em conta a fraqueza do nosso campeonato nem é propriamente certo que seja impossível ser campeão.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Isto agora é o que mais se vê pela net, valentes que atrás de um monitor e de um teclado puxam dos insultos para presentear quem não concordar com as suas verdades.
Não retiro uma vírgula do que disse ontem e não consigo perceber que culpa tem o treinador no empate de ontem, chame-se ele SC, Klopp ou Ótavio Machado. Contra o Marítimo sim, aquilo foi horrível, agora ontem, 79% de posse de bola, 20 remates, 41 cruzamentos, 5 oportunidades claras de golo e mais um penálti não foram suficientes para marcar um golo ao último classificado? Quando marcar golo de penalti parece tão difícil como marcar golo de livre a 30 metros da baliza!

Bastava termos um Falcão na equipa para ontem ter sido um passeio
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,065
901
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Acredito que o homem não fique. Vai querer sair. Ganhando ou não troféus. É só ver a cara de coitadinho que faz desde há umas semanas atrás. Parece um cão maltratado. Mal-habituado mas é. Maltratado é o FC Porto, maltratados são os adeptos.

Que sejamos campeões, sei lá como, mas não vejo mais nenhum jogo deste circo que se tornou este clube até sair este boneco. Pelo menos. Depois dependerá de quem for escolhido pelo presidente acabado que temos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Isto agora é o que mais se vê pela net, valentes que atrás de um monitor e de um teclado puxam dos insultos para presentear quem não concordar com as suas verdades.
Não retiro uma vírgula do que disse ontem e não consigo perceber que culpa tem o treinador no empate de ontem, chame-se ele SC, Klopp ou Ótavio Machado. Contra o Marítimo sim, aquilo foi horrível, agora ontem, 79% de posse de bola, 20 remates, 41 cruzamentos, 5 oportunidades claras de golo e mais um penálti não foram suficientes para marcar um golo ao último classificado? Quando marcar golo de penalti parece tão difícil como marcar golo de livre a 30 metros da baliza!

Bastava termos um Falcão na equipa para ontem ter sido um passeio
Que meta o seu pedido expresso Zé Luís dentro da malinha e desampare a loja.