Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
Vai ser preciso muita paciencia com este jogador. Quando deve passar, chuta.quando deve chutar passa
Que nervos este jogo
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Foi um desastre hoje.
Tem sido um desastre. Não é só de hoje ...

O problema dele é que no banco tem um incompetente que não sabe o que fazer com ele e nem deve saber como "trabalhar" e "evoluir" o futebol deste tipo de jogadores.

Bom, bom é o futebol de passes para o lado e para trás ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,380
4,579
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tao, mas tao perdulario.

Contra o Benfica, contra o Famalicao e neste jogo. Contra o Benfica correu bem, ja estavamos a ganhar 3-2, acho.

COntra o Famalicao bailou frente ao redes.

Hoje, tanta oportunidade falhada. Que vergonha.
 
  • Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
O Aves estava a deixar o Leite jogar. Quando ele tinha a bola o Luis só tinha que recuar para trazer o defesa consigo e abrir o corredor para o Diogo.
Já sei que ele não é defesa esquerdo e tem dificuldades no momento ofensivo, mas foda-se, não seria melhor do que andar ali a engonhar?
 
  • Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se este tivesse de inteligência o que tem de pés tinha voado da colômbia directamente para um dos principais campeonatos da europa.
é quase sempre burrinho na forma de abordar os lances em momento defensivo. facilmente os adversários lhe ganham faltas e com isso tempo e amarelos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,295
57,447
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca gostei muito deste moço como jogador. Parece-me que nunca vai sair disto: um brinca na areia. Com um treinador a sério talvez conseguisse evoluir. Teve o azar de ter um pedreiro a treiná-lo...

E também me parece pouco inteligente em termos futebolísticos. Aliás, como a maioria do plantel: Otávio e Soares à cabeça. Tudo gente como poucos recursos mentais para o futebol, parece-me....
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tem qualidade, mas tem muito que trabalhar, principalmente no momento da decisão.
Falta alguém que o consiga ensinar.
 
  • Like
Reações: Moreira

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Quando vejo este rapaz jogar só penso que nas mãos do Jesualdo daqui a um ano ou dois meu deus... a qualidade está lá toda e o potencial mas ás vezes só apetece mandar-lhe 2 cachaços para ver se acorda para a vida... isso e aprender a rematar com o pé esquerdo...
 
  • Like
Reações: Moreira

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
175
81
Sempre disse que era fraco, raramente finta e passa o adversário, quando o faz e passa com sucesso, sai um cruzamento estúpido, uma bolinha passada para trás ou um remate disparatado. Não desiquilibra nada, mesmo nada. Até um Silvestre Varela dos bons tempos fazia bem mais que este. Muito hype. Só teve um remate de jeito hoje, e ainda rematou algumas vezes á baliza, portanto , vejam bem a enorme qualidade que ele tem. Cuidado. Saudades de um Hulk, James, meu deus, esses sim, que classe .
 
  • Like
Reações: doors1991

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Quantas posses de bola teve este senhor?

So de imaginar o número de bolas que teve nos pés de um Capucho ou Drulovic.. Meu Deus.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Palavra que gostava de o ver a jogar a SA... digamos que por uma questão de curiosidade. Nesta fase talvez fosse a posição onde nos podia ser mais útil. Ter aquela capacidade técnica mais perto ou até dentro da área adversária.

Ainda falha muito na definição de jogadas, mas o nosso presente e futuro passa por ele. Tem que ser ensinado e querer sê-lo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,514
29,065
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele quando chegou via se que tinha potencial mas que tinha que ser trabalhado em alguns momentos, nomeadamente na definição das jogadas.

Está a piorar a olhos vistos graças ao génio que tem como treinador.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muito fraquinho e inconsequente, contudo acho que noutro sistema de jogo e orientado por um Treinador de inegável valor poderá ainda nos ser bastante útil.
 
  • Like
Reações: Moreira