Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tanta merda e todos nos esquecemos que o SC pôs o Naka em teletrabalho desde o dia que assinou.
Tanto o Naka como o Tomás, Diogo Leite, Baró (desde o Natal) e Fábio Silva.

Eu tenho uma familiar muito próxima que é asmática e desde Março que não sai de casa. O marido tem andado a trabalhar mas com um sem número de cuidados para evitar, ao máximo, que traga algo para casa que possa pôr em causa a saúde da esposa.

Eu não sei o que vai pela casa do Naka mas fazendo jus ao que vai sendo dito, compreendo perfeitamente a sua posição.

O futebol é muito lindo mas amo muito mais a minha mulher e os meus futuros filhos. E se a minha profissão passa por andar com um sem número de gajos que não conheço as suas rotinas a bufar hálito de bagaço no meu cachaço e, consequentemente, correr o risco de infectar os meus com uma doença que pode ser letal sendo estes doentes de risco, só posso dizer:

PUTA QUE PARIU O FUTEBOL E OS SEUS ADEPTOS.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tanta merda e todos nos esquecemos que o SC pôs o Naka em teletrabalho desde o dia que assinou.

Eu tenho uma familiar muito próxima que é asmática e desde Março que não sai de casa. O marido tem andado a trabalhar mas com um sem número de cuidados para evitar, ao máximo, que traga algo para casa que possa pôr em causa a saúde da esposa.

Eu não sei o que vai pela casa do Naka mas fazendo jus ao que vai sendo dito, compreendo perfeitamente a sua posição.

O futebol é muito lindo mas amo muito mais a minha mulher e os meus futuros filhos. E se a minha profissão passa por andar com um sem número de gajos que não conheço as suas rotinas a bufar hálito de bagaço no meu cachaço e, consequentemente, correr o risco de infectar os meus com uma doença que pode ser letal sendo estes doentes de risco, só posso dizer:

Foda-se, é bom ler alguém com discernimento. Claro que desconheço a real razão da ausência do Nakajima, mas tendo em conta o contexto actual e as possíveis justificações, o que não faltam são razões mais do que válidas para ele se ausentar. Se a realidade se enquadra numa delas é outra conversa, mas como não a conhecemos, não devíamos fazer julgamentos como aqui se vêem.

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Tudo muito bonito, mas se é “puta que pariu o futebol...” não podes esperar ganhar 1M por ano para ficar em casa.

O Naka tem todo direito em ter medo.
Mas se tem medo que receba um salário mínimo.

Ficar a mamar 1M em casa é de pouco profissional, para dizer o mínimo.

E não me fodam porque o Naka não será o único jogador com familiares de risco. E certamente que teria formas de contornar o risco, se realmente quisesse.

É até ofensivo para a pessoa comum.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Kar98 e Atsitrop

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E não me fodam porque o Naka não será o único jogador com familiares de risco. E certamente que teria formas de contornar o risco, se realmente quisesse.
Claro que existem formas de contornar a situação.

Que pedisse ao clube para lhe arranjar e pagar uma casa só para ele usar durante estes 2 meses.

Assunto resolvido.

Se isto durar 5 anos o Nakajima vai passar o contrato todo em casa? Muito bom.

• Like
Reações: Kar98

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ficava mais preocupado se fosse o Corona ou outro jogador importante. O Nakajima pouco contou esta época, não acho que faça falta agora. Aliás, acredito que muitos dos que estão aqui a criticar fortemente nem sequer vão à bola com o japonês e criticavam quando era escalado para titular.

Vamos é concentrar-nos no campeonato, depois há tempo para resolver este imbróglio. O clube que apure as razões e que aplique algum castigo, se se justificar.
Para o Sérgio e modo de jogar do Sérgio não faz grande falta.

Mas o nosso melhor futebol foi com Nakajima em campo na minha opinião.

• Like
Reações: AdrianSmith

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Começou mais tarde a época porque tinha de ver a mulher a parir... faltou ao jogo da luz por esse motivo se nao me engan..., levou reprimenda do treinador em Portimão que agora se percebe ja devia tar queimado com esse tipo de atitudes... agora a menina tem asma e ele nao arranja quem tome conta dela...
Sinceramente?! Pó caralho mais a florzinha! É da cultura dele? Acredito. É da nossa cultura? não. Entao nao tem de estar aqui. Se nao sabe para onde veio que nao viesse. É simples. Numa fase decisiva da epoca precisamos dele e ele volta a nao estar cá.
Inteiramente com o sergio nisto.
Mas o mal que faz o fanatismo...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Mais um caso gritante de má gestão! São números vergonhosos de maus negócios com jogadores de milhões: Marcano, Uribe, Aboubakar, Ze Luis, Nakajyma, Loum etc etc

• Like
Reações: Azul Escuro

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se fosse um trabalhador normal, se não aparecesse para trabalhar simplesmente não receberia, neste caso não sei.
É um jogador de futebol mas continua a ser um trabalhador normal, com um contrato de trabalho desportivo. Duvido muito que esteja a receber.

Kar98

Arquibancada
1 Junho 2019
120
118
Fiz uma pequena pesquisa e aparentemente a asma nem sequer é considerado um fator de risco de acordo com o "Lancet"

Há claramente outras situações que desconhecemos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fiz uma pequena pesquisa e aparentemente a asma nem sequer é considerado um fator de risco de acordo com o "Lancet"

Há claramente outras situações que desconhecemos.
"Health experts have generally seen little to no evidence that asthma increases the risk of developing Covid-19, but the question has been whether it causes worse outcomes for those who do have it.
“If you have mild or moderate disease, you’re probably not going to behave much differently than someone who doesn’t have asthma, particularly if you’re a younger person,” said Dr. David Hill, a board member of the American Lung Association. But he added that those with more severe cases “may get more severity of the disease.”"

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho que ele já previa isto e arranjou maneira de não participar neste filme de terror...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem de voltar aos treinos rápido... É o único jogador do plantel tirando o Corona que tem rasgo individual...

Consegue desiquilibrar no 1x1 ou no passe e com a vantagem de jogar por dentro... Com a inércia dos nossos avançados precisamos de um segundo avançado com estas características

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de voltar aos treinos rápido... É o único jogador do plantel tirando o Corona que tem rasgo individual...

Consegue desiquilibrar no 1x1 ou no passe e com a vantagem de jogar por dentro... Com a inércia dos nossos avançados precisamos de um segundo avançado com estas características
É um caso entregue à direção, segundo o timoneiro.
Vamos continuar em 1º lugar nesta jornada. "Mudar para ganhar? Mas nós estamos a ganhar... Mudar só se for para perder"
Portanto, vai continuar de fora. Não vamos mudar agora que estamos em 1º, a jogar bem e a passar o rolo compressor nos adversários. Ainda vem é foder a equipa...

• Like
Reações: Drago93

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Só não percebo porque não se aposta no Baró. A meu ver o Nakajima já perdeu o comboio nesta época. A ver vamos.
Toda a gente sabe que o Naka não calça mais esta época e possivelmente na próxima se o Ceição continuar.