Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Até pode ser, na Holanda.
Fora da Holanda mete menos. golos do que o nosso lateral esquerdo.

O Bas Dost também era um grande avançado em Portugal.
O Bas Dost sempre foi um grande goleador na Alemanha.

Queria ver o Marega e o Soares a jogarem na Alemanha, no Wolfsburg.

Se esses dois nem em Portugal sao categoricos... O pessoal aqui adormece as vezes e diz com cada parvoice.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quase todos do Sevilha têm um salário incomportável para a nossa realidade, por isso prefiro manter o que temos e conquistar o titulo, posteriormente efectuar um acentuado reset no plantel apostando concretamente na formação, numa apurada prospeção e em aquisições cirúrgicas de inegável qualidade, no intuito de melhorar o quadro geral do F.C.Porto.
 
S

Sidious

Guest
Quem assistiu a copa América ficou no mínimo céptico.
Depois do 1º jogo sim, mas das noticias começarem ate ai ainda foi para ai pelo menos 3 semanas, lembro-me ate de pessoal a criticar a sad pelo tempo que a contratação estava a demorar.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Ele fez 2 jogos maus e depois saiu da equipa. A única esperança que tinha na altura era que aquilo fosse um problema mais colectivo e menos individual, já que a Argentina jogava pouquinho. Mas infelizmente...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
A vossa lógica? quem falou no Ricardo foi você :ROFLMAO:
E ja agora acho engraçado a insistência em falar no Saravia e no JP como flops e negócios para comichoes quando eles nao são em nada inferiores ao goat Manafa que voce muito convenientemente insiste em se esquecer de referir...
Nao houve um unico Portista que contestasse a contrataçao do Saravia na altura
Eu fui o unico aqui no forum que disse que era fraquissimo, quase fui insultado. Posso colar aqui a mensagem que escrevi na altura
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,176
6,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Fdx , o Sevilha tem o De Jong no ataque, o Gudelj no meio campo, tinha o carriço na defesa, tem o Lolpetegui no banco, acham mesmo que Marega nao tinha hipótese lá?
Até o Oliver lá joga.

Eles até já lá tiveram o Babá Diawara e o Makukula. E na altura não tinham de Jong's.
Caraças, eu li isto e por momentos esqueci-me que costumo ver jogadores como o Manafá, Tiquinho, Marega no nosso onze titular.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É mentira? Vocês estão com a mente tão virada contra ele que por mais que ele faça vai ser sempre criticado.

Já o contrario, o cepo do Oliver bastava fazer um passe de 3 metros e vocês até molhavam as cuecas, mesmo sabendo que a seguir ele ia enterrar a equipa.
 
D

Dragon_92

Guest
É mentira? Vocês estão com a mente tão virada contra ele que por mais que ele faça vai ser sempre criticado.

Já o contrario, o cepo do Oliver bastava fazer um passe de 3 metros e vocês até molhavam as cuecas, mesmo sabendo que a seguir ele ia enterrar a equipa.
Outra vez arroz?

Depois o fã sou eu... 🤣

P.S.: Muito engraçada essa tirada. O ano passado perdeste o jogo do título com dois golos pelo lado do Manafá, sendo que no primeiro ele erra de forma ridícula... Oh wait, já sei: foi o Óliver que não compensou as subidas do craque.
 
  • Haha
Reações: Master
S

Sidious

Guest
É mentira? Vocês estão com a mente tão virada contra ele que por mais que ele faça vai ser sempre criticado.

Já o contrario, o cepo do Oliver bastava fazer um passe de 3 metros e vocês até molhavam as cuecas, mesmo sabendo que a seguir ele ia enterrar a equipa.
La ta ele a falar no "morto"...o rapaz ta tao bem la para os lados de Espanha...depois venham dizer que os outros é que o vao desenterrar para atacar o SC.
Ainda sou do tempo que um gajo como o Defour saia dos jogos com as orelhas todas quentes...agora ate Manafas sao aceitáveis...sinais dos tempos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por muito que custe, temos de admitir uma coisa:

Nem Marega, nem Manafá, num plantel normal dos que estamos habituados, tinham lugar no nosso enorme clube.

Não faziam parte do plantel sequer, quanto mais a titulares.
Como defesa esquerdo suplente o Manafá tinha lugar, depois do cissokho acertamos em grandes defesas esquerdos, mas antes disso passamos uma fase em que tivemos titulares piores que o Manafá.

O Marega rendeu muito ao lado do Aboubakar, depois quando perdemos o Abou desceu, não teve um parceiro para combinar como ele precisava, alem de ter andado a jogar a PDL e a extremo..., ainda assim para um segundo avançado em 3 epocas vai em mais de 53 golos é uma quantidade bem considerável de golos, mas claro para quem teve Hulk a diferença é muita.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Bas Dost sempre foi um grande goleador na Alemanha.

Queria ver o Marega e o Soares a jogarem na Alemanha, no Wolfsburg.

Se esses dois nem em Portugal sao categoricos... O pessoal aqui adormece as vezes e diz com cada parvoice.
Por acaso acabei de acordar.
O Bas Dost era um goleador tão grande na Alemanha que foi vendido por 10M€ ao crónico 3o classificado da liga portuguesa.
Oferta irrecusável pelo grande goleador do campeonato Alemão...

O Marega sozinho tem mais golos na Champions que o De Jong tem em today a sua carreira fora da Holanda...mas é MUITO melhor.

Faz me lembrar o Wolfswinkel, era um craque tão melhor que o Kléber...pena que em termos de golos fosse ela por ela.

Ou quando perguntaram a PdC, há uns anos, na véspera de um jogo contra o regime, se não tinha medo que o goleador Miklos Fehér marcasse a sua antiga equipa. E o PdC responde que o grande goleador Fehér tinha tantos golos como o nosso capitão Jorge Costa.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por muito que custe, temos de admitir uma coisa:

Nem Marega, nem Manafá, num plantel normal dos que estamos habituados, tinham lugar no nosso enorme clube.

Não faziam parte do plantel sequer, quanto mais a titulares.
EU também acho que num plantel normal, o Bruno Moraes, o Maciel, o Marco Ferreira ou o Jankauskas não calçavam. Nem o Ricardo Fernandes. Mas olha, este último ate foi a arma secreta nos últimos 10 minutos em Manchester e o Jankauskas jogou quase toda a segunda parte.

O problema não são Manafa ou Marega, esse são jogadores úteis, em qualquer lado.
O problema é a qualidade em geral do plantel

Não tens nenhum fora de série, nenhum desiquilibrador de topo. E as pessoas acabam por esperar que sejam estes a desiquilibrar, o que não acontece de forma frequente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
Começa a ser impossível defender Sérgio Conceição.

Depois do que aconteceu com a gestão do Telles no último jogo, que quanto a mim a expulsão é claramente um resultado de mante lo em campo para além da condição limite física dele... não há palavras para descrever...

Eu só pergunto é uma coisa... o Sérgio é mantido pela questão de não termos dinheiro para indemniza-lo? É para depois no final da época podermos culpa-lo se as coisas correrem mal?

Desportivamente não se percebe o que o Clube ganha com ter um treinador contrariado no banco
 
  • Like
Reações: Master e Moreira