Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Definitivamente isto virou o Twitter ❤
Não diria melhor, pela quantidade de "puros" que vejo por aqui e que não têm o mínimo de visão e crítica para o que se passa no nosso clube, e que mudam de opinião ao sabor da tabela classificativa e da ausência ou não do "bater no peito". Mas que se fo**, o que interessa AGORA é estarmos todos juntos para ganharmos o nosso 29º campeonato.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uma grande parte da massa adepta estava com ele, mas também havia quem não estivesse, principalmente, alguns dos que iam ver os jogos ao estádio.
Não, a grande maioria da massa adepta não estava do lado dele. Ele próprio refere algo do género numa entrevista ao Porto Canal, mais precisamente falando da pressão que sentia e da família.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não, a grande maioria da massa adepta não estava do lado dele. Ele próprio refere algo do género numa entrevista ao Porto Canal, mais precisamente falando da pressão que sentia e da família.
Ele referiu-se aos adeptos que iam ao estádio, mas, mesmo entre esses, havia uns que não gostavam dele, assim como também havia muitos outros que o admiravam. Mas, esses cerca de 40 mil que costumavam ir ao Dragão, em média, não representavam os outros restantes milhões. O FC Porto tem cerca de 3 milhões de adeptos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele referiu-se aos adeptos que iam ao estádio, mas, mesmo entre esses, havia uns que não gostavam dele, assim como também havia muitos outros que o admiravam. Mas, esses cerca de 40 mil que costumavam ir ao Dragão, em média, não representavam os outros restantes milhões. O FC Porto tem cerca de 3 milhões de adeptos.
A sério..... e então diz-me lá porque concluis que a maioria dos restantes 2.999.960 adeptos estavam do lado dele?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Se as pessoas apenas se tivessem baseado na sondagem aqui do Portal, o Pinto da Costa jamais teria sido reeleito, uma sondagem por si só não é representativo de nada, quanto muito, é um indicador. O que contou mesmo foi o número de votos que, de entre aquelas 8 mil e tal pessoas, acabaram por votar no presidente. Com o Vitor Pereira e o com o Sérgio Conceição passa-se o mesmo, uma coisa é eles terem sido contestados por centenas de adeptos depois de um mau resultado, outra coisa bem diferente é o que a massa associativa e adepta em geral pensa.
 
Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mas, se em vez de terem ido votar 8 mil e tal tivessem ido votar 15 mil ou mais, o resultado poderia ter sido muito diferente, nunca se saberá. É tudo muito relativo.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
A sério..... e então diz-me lá porque concluis que a maioria dos restantes 2.999.960 adeptos estavam do lado dele?
Se dos cerca de 40 mil adeptos que iam em média ao estádio ver os jogos, se desses 40 mil só uma minoria é que o contestava, também posso deduzir que o mesmo se passaria com a restante massa adepta. Além disso, eu também te posso adiantar que conhecia muita gente que, na altura, que estava do lado dele, assim como os amigos ou os conhecidos dessas pessoas que eu conhecia.
 
Última edição:
J

JAEP

Guest
O VP foi 'vítima' de uma exigência talvez exagerada que existia na altura.

Vinhamos de ganhar tudo a jogar um futebol incrível. Dava gosto. A época de 2010/2011 foi o climax dos climax para os adeptos do FC Porto.

Com SC é absolutamente o contrário, a exigência desapareceu por completo talvez por causa do Treta do regime.

Porquê que as pessoas iriam sentir falta de um futebol tão ridículo como o que apresentamos hoje em dia?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
O VP foi 'vítima' de uma exigência talvez exagerada que existia na altura.

Vinhamos de ganhar tudo a jogar um futebol incrível. Dava gosto. A época de 2010/2011 foi o climax dos climax para os adeptos do FC Porto.

Com SC é absolutamente o contrário, a exigência desapareceu por completo talvez por causa do Treta do regime.

Porquê que as pessoas iriam sentir falta de um futebol tão ridículo como o que apresentamos hoje em dia?
Mais nada!
Tudo dito.
 
  • Like
Reações: Master