Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,499
13,355
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu compreendo que é difícil para alguns pacinos desta vida usar qualquer tipo de logica, mas imagine que esta a chamar feia a uma mulher qualquer de um amigo seu quando em casa tem a odette santos, é um bocado assim.
Só gostava de perceber onde está a falta de lógica no meu argumento, já no seu caso a lógica não existe mesmo porque prossupõe que ambas as mulheres não podem ser feias.
Mais uma vez vem a falácia do “whataboutism”, estamos a discutir sobre X e vem você feito inteligente e diz “what about” Y (neste caso Y seria a Odete Santos).
Mas é por Y ser feia que X também não o pode ser ? Então também não podemos dizer mal de Y porque seguramente existirá alguém pior no mundo.
Não se pode criticar um jogador porque existem outros piores ? A crítica tem de ser posta em contexto, apenas se algo do género de “Gosto muito do Manafá, já o Oliver não tinha capacidade para jogar neste clube” fosse proferido é que o seu argumento teria lógica, ora eu nem nunca ataquei o Oliver portanto menos sentido faz toda esta situação.
Nao sei se percebeu, compreendo que para alguns seja difícil usar qualquer tipo de lógica.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Tu realmente não és muito inteligente. Olha pensa lá no que acabaste de escrever...
É o que eu digo, eles só sabem viver da mentira, da manipulação e da contradição. O que importa é ''aparecerem'', mesmo que se ridicularizem ao máximo. É surreal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: JAEP

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,499
13,355
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Então o problema já não é o facto de ser actualmente jogador de outro clube.
Agora já é pelo ambiente à volta deste jogador. Tá bom.
Onde é que eu disse que havia um problema com ter um avatar de um jogador de outro clube ? Onde foi que eu disse isso ? Convem ver quem diz o quê antes de por palavras na boca de outra pessoa
 
J

JAEP

Guest
Onde é que eu disse que havia um problema com ter um avatar de um jogador de outro clube ? Onde foi que eu disse isso ? Convem ver quem diz o quê antes de por palavras na boca de outra pessoa
Tens toda a razão, peço desculpa. Confundi-te com o user a quem eu estava a responder anteriormente que disso isso do avatar.
 
  • Like
Reações: Don Corleone
S

Sidious

Guest
Só gostava de perceber onde está a falta de lógica no meu argumento, já no seu caso a lógica não existe mesmo porque prossupõe que ambas as mulheres não podem ser feias.
Mais uma vez vem a falácia do “whataboutism”, estamos a discutir sobre X e vem você feito inteligente e diz “what about” Y (neste caso Y seria a Odete Santos).
Mas é por Y ser feia que X também não o pode ser ? Então também não podemos dizer mal de Y porque seguramente existirá alguém pior no mundo.
Não se pode criticar um jogador porque existem outros piores ? A crítica tem de ser posta em contexto, apenas se algo do género de “Gosto muito do Manafá, já o Oliver não tinha capacidade para jogar neste clube” fosse proferido é que o seu argumento teria lógica, ora eu nem nunca ataquei o Oliver portanto menos sentido faz toda esta situação.
Nao sei se percebeu, compreendo que para alguns seja difícil usar qualquer tipo de lógica.
Nem sei que dizer, colocar o Oliver no mesmo patamar de qualidade de um Manafa (mau) só para ser redutor....nao da mesmo haha. Voce pode criticar que quiser, pouco me interessa, nao pode é depois vir defender coisa pior, ai é que esta a questão e o que eu me queria referir, como por exemplo ai o seu companheiro de batalha com 10 de QI nao poupa palavras a defender o Marega e depois vai para o tópico do André Silva chamar-lhe tosco basicamente.

Agora se nao fez isso como refere, nao percebo porque lhe doeu e se deu sequer ao trabalho de responder.
Mais vale mesmo deixa-los a falar sozinhos, que se entendam
 
  • Like
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,499
13,355
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nem sei que dizer, colocar o Oliver no mesmo patamar de qualidade de um Manafa (mau) só para ser redutor....nao da mesmo haha. Voce pode criticar que quiser, pouco me interessa, nao pode é depois vir defender coisa pior, ai é que esta a questão e o que eu me queria referir, como por exemplo ai o seu companheiro de batalha com 10 de QI nao poupa palavras a defender o Marega e depois vai para o tópico do André Silva chamar-lhe tosco basicamente.

Agora se nao fez isso como refere, nao percebo porque lhe doeu e se deu sequer ao trabalho de responder.
Mais vale mesmo deixa-los a falar sozinhos, que se entendam
Mas qual companheiro de batalha pa?
Não preciso da aprovação de ninguém, escrevi aquilo que penso e ponto final.
 
J

JAEP

Guest
Voltando ao assunto do tópico, eu também acho que existe uma diferença entre jogar bem e jogar bonito.

Jogar é bonito é o que todas as equipas no mundo, especialmente as com mais recursos, as ditas equipas grandes deveriam ambicionar sempre, o futebol é um espectáculo e como espectáculo que é as pessoas querem ir ver algo bonito aos estádios. Sem falar os proveitos que isso traz. A historia do futebol assim o diz, as pessoas que não são adeptas de certos clubes lembram-se muito mais facilmente de um Barcelona de Guardiola do que um Inter de Mourinho por exemplo.

O jogar bem é no mínimo dos mínimos ter uma equipa que tem um orçamento imensamente superior às outras equipas (excepto Benfica) e consegue controlar e dominar os jogos, principalmente quando se encontra em vantagem. E depois é o próprio estilo de jogo. Se uma equipa tem mais recursos do que as outras, isso quer dizer que a qualidade técnica devia ser priorizada na construção de jogo, e não o vemos que é o constante jogo em profundidade num estilo que infelizmente dá prioridade ao poderio físico em vez da qualidade técnica dos jogadores. E consequentemente temos as escolhas de plantel que bem sabemos.

Pode-se dizer que cada treinador tem o seu estilo e que é válido fazer isto, tanto que é feito, mas também ninguém me tira da cabeça que este futebol que praticámos é de equipa pequena e é muito pouco ambicioso para a grandeza do nosso clube e que jamais vai nos dar esperança de algum dia podermos fazer algo bonito além fronteiras. Por isso é que não tive problema em dizer na altura em que SC foi campeão que ele devia ter saído.
 
Última edição por um moderador:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Quem jogava bonito era o Paulo Fonseca...
Acabaste de dar mais um ''tiro nos pés'', vejamos, o Paulo Fonseca, além das equipas dele, quase todas, jogarem um futebol de grande qualidade ( a excepção mesmo foi só o FC Porto, infelizmente) também ganharam/ganham títulos ou conseguem boas classificações na tabela. Levou o Paços a ter a melhor classificação de sempre, ficando em 3º lugar no campeonato e praticando um futebol de grande qualidade, no Braga ganhou uma taça de Portugal, na única época em que lá esteve, tendo também praticado bom futebol, no Shakhtar Donetsk ganhou 3 campeonatos seguidos e 3 copas da Ucânia, também realizou bons jogos na liga dos campeões. Para finalizar, no campeonato italiano está em 5º lugar, neste momento. De facto, o ''karma persegue-te'', @Jorge Pacino. É ''cada tiro, cada melro''.
 
Última edição:

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Mas desde quando é que essas sondagens representavam o universo todo Portista. Estás em condições de o dizer, inequivocamente? Desde quando é que a opinião de umas centenas de pessoas representam a opinião de outros tantos milhões?
sondagem de opinião
• Processo de estudo de um mercado ou de uma opinião pública, que consiste em informar a totalidade duma população dos resultados obtidos por intermédio dum pequeno número de pessoas contactadas directamente, ou depois de reflexão, como representativas do conjunto dessa população;

Ora bem, assim fica difícil ter uma discussão produtiva. Eu apresento factos que sustentam a minha opinião e tu ainda não apresentaste um. E ainda assim tens razão, porque tu decides que as sondagens não são fidedignas. Se as sondagens não tivessem por objetivo perceber a opinião da população em geral, que raio de sentido tinha fazer sondagens?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sondagem de opinião
• Processo de estudo de um mercado ou de uma opinião pública, que consiste em informar a totalidade duma população dos resultados obtidos por intermédio dum pequeno número de pessoas contactadas directamente, ou depois de reflexão, como representativas do conjunto dessa população;

Ora bem, assim fica difícil ter uma discussão produtiva. Eu apresento factos que sustentam a minha opinião e tu ainda não apresentaste um. E ainda assim tens razão, porque tu decides que as sondagens não são fidedignas. Se as sondagens não tivessem por objetivo perceber a opinião da população em geral, que raio de sentido tinha fazer sondagens?
Eu vou voltar a fazer-te a mesma questão, tu achas que aquelas centenas de pessoas que responderam à sondagem representavam o pensamento dos outros milhões de Portistas que não tiveram oportunidade de responder à mesma? E tenho de te voltar a dizer que, já houve muitas sondagens que foram um fiasco, nos últimos 20 anos, é só ires pesquisar. Eu posso-te fazer uma pergunta e tu dares-me uma resposta politicamente correcta, é, precisamente, por esse motivo que, por vezes, as empresas de sondagens cometem equívocos.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sondagem de opinião
• Processo de estudo de um mercado ou de uma opinião pública, que consiste em informar a totalidade duma população dos resultados obtidos por intermédio dum pequeno número de pessoas contactadas directamente, ou depois de reflexão, como representativas do conjunto dessa população;

Ora bem, assim fica difícil ter uma discussão produtiva. Eu apresento factos que sustentam a minha opinião e tu ainda não apresentaste um. E ainda assim tens razão, porque tu decides que as sondagens não são fidedignas. Se as sondagens não tivessem por objetivo perceber a opinião da população em geral, que raio de sentido tinha fazer sondagens?
Além do mais, tu já deverias saber que, no futebol, as pessoas, muitas vezes, reagem a quente, dão opiniões com base no que está a acontecer naquele determinado momento com a equipa e depois, mais à frente, se voltares a auscultar essa mesma pessoa ela pode já ter uma opinião completamente diferente daquela que tinha tido um tempo antes. O futebol é, essencialmente, emoção, uma sondagem feita a um adepto de um determinado clube de futebol não tem comparação com uma sondagem onde o tema seja a política, onde as respostas são mais racionais.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Alguém acredita que, na altura do VP, os adeptos estavam com ele? Não estavam, quase nunca estiveram ao longo de dois anos. Para mal dos nossos pecados.
E nem estou a perceber o intuito desse debate, sinceramente...
Uma grande parte da massa adepta estava com ele, mas também havia quem não estivesse, principalmente, alguns dos que iam ver os jogos ao estádio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém acredita que, na altura do VP, os adeptos estavam com ele? Não estavam, quase nunca estiveram ao longo de dois anos. Para mal dos nossos pecados.
E nem estou a perceber o intuito desse debate, sinceramente...
Eu que na altura, como sabes trabalhei de perto com ele, não percebo.. :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: simao977
J

Jorge Pacino

Guest
Alguém acredita que, na altura do VP, os adeptos estavam com ele? Não estavam, quase nunca estiveram ao longo de dois anos. Para mal dos nossos pecados.
E nem estou a perceber o intuito desse debate, sinceramente...
Ele está só a chamar a atenção, nem ele acredita no que escreve. Não alimentem o troll.