Só gostava de perceber onde está a falta de lógica no meu argumento, já no seu caso a lógica não existe mesmo porque prossupõe que ambas as mulheres não podem ser feias.Eu compreendo que é difícil para alguns pacinos desta vida usar qualquer tipo de logica, mas imagine que esta a chamar feia a uma mulher qualquer de um amigo seu quando em casa tem a odette santos, é um bocado assim.
Mais uma vez vem a falácia do “whataboutism”, estamos a discutir sobre X e vem você feito inteligente e diz “what about” Y (neste caso Y seria a Odete Santos).
Mas é por Y ser feia que X também não o pode ser ? Então também não podemos dizer mal de Y porque seguramente existirá alguém pior no mundo.
Não se pode criticar um jogador porque existem outros piores ? A crítica tem de ser posta em contexto, apenas se algo do género de “Gosto muito do Manafá, já o Oliver não tinha capacidade para jogar neste clube” fosse proferido é que o seu argumento teria lógica, ora eu nem nunca ataquei o Oliver portanto menos sentido faz toda esta situação.
Nao sei se percebeu, compreendo que para alguns seja difícil usar qualquer tipo de lógica.