Acho que estás a falar nos adeptos do clube errado, no que toca a incendiários.Se a SAD tivesse renovado contrato com ele até lhe incendiavam a casa.
Mas sim, foi um erro do PdC dar ouvidos ao que a generalidade dos adeptos pedia.
Acho que estás a falar nos adeptos do clube errado, no que toca a incendiários.Se a SAD tivesse renovado contrato com ele até lhe incendiavam a casa.
Mas sim, foi um erro do PdC dar ouvidos ao que a generalidade dos adeptos pedia.
PDC nunca deitou atenção ao que os adeptos dizem no que toca a treinadores..basta ver a epoca seguinte com PF...Uma SAD e um PC forte mantinha o homem... e a tempo e horas. Quantas vezes PC cagava de alto na respiração dos adeptos e até renovava contrato.
Este caso é ainda mais atrofiante, porque é um homem com apenas uma derrota em duas épocas.
Foi um erro colossal.
Não aprendeu nada, está cada vez pior nos timings de decisão.Aprendeu com o erro, e se calhar não vai ligar nada ao que a malta diz.
A não renovação do VP foi um erro ao nível da contratação de um Del Neri.PDC nunca deitou atenção ao que os adeptos dizem no que toca a treinadores..basta ver a epoca seguinte com PF...
Então andas todo aziado com o SC e querias que o PdC lhe renovasse o contrato com o campeonato praticamente perdido?Não aprendeu nada, está cada vez pior nos timings de decisão.
Oi?Então andas todo aziado com o SC e querias que o PdC lhe renovasse o contrato com o campeonato praticamente perdido?
Concordo, basta ver a historia alias...A não renovação do VP foi um erro ao nível da contratação de um Del Neri.
Não dá para comparar. O futebol do VP era aborrecido apenas aos olhos de quem não pesca nada disto. Aliás, grande parte da contestação ao VP surge na sequência da eliminação na CL frente ao Málaga (quando se fala de VP é logo a primeira coisa que os haters trazem à baila), e só quem não percebe a ponta de futebol é que pode ignorar o amasso que demos na primeira mão e não referir a infelicidade tremenda com a lesão do Moutinho e expulsão do Defour que deitou por terra as nossas aspirações. Ainda assim conseguiu dois campeonatos sem derrotas. Um qualquer Famalimerda que jogasse contra o Porto do VP ficava 90 minutos a olhar para a bola. Mas contra este Porto saca 3 pontos.Se te lembras aqui no forum o VP era bem mais maltratado que o SC.
Isso que disseste serve apenas para demonstrar que os adeptos pouco ou nada percebem do assunto, e o mesmo se passará com o SC infelizmente.
Mas o que se suspira não é só por VP tambem é pelos jogadores que se tinham e já não se têm, e há distancia de 7 anos os jogos maus tambem já estam mais esquecidos e foram muitos tambem.A generalidade dos portistas ficou muitíssimo mal habituada com a época do AVB. Dominar o adversário não chegava, era preciso humilhar. Ganhar o campeonato não chegava, era preciso 20 pontos de distância para o regime. E por aí fora...
Nos dias que correm, aqueles que disseram mal do VP agora davam o cu e 5 tostões para o ter de volta, por muita vergonha que possam ter em admiti-lo.
O Victor Fernandez tinha um dos plantel com mais talento de sempre do FCP era absurdo o nivel de talento, e não conseguíamos ganhar um jogo....É que este Porto de agora ainda consegue ser muito pior que o do Octávio Machado, Victor Fernàndez e do Couceiro... só por aí se poderá ver o quão a nossa (da SAD) exigência baixou, drasticamente!!
Nem o futebol praticado no tempo do Octávio Machado era tão mau quanto este do Sérgio agora o é.Não dá para comparar. O futebol do VP era aborrecido apenas aos olhos de quem não pesca nada disto. Aliás, grande parte da contestação ao VP surge na sequência da eliminação na CL frente ao Málaga (quando se fala de VP é logo a primeira coisa que os haters trazem à baila), e só quem não percebe a ponta de futebol é que pode ignorar o amasso que demos na primeira mão e não referir a infelicidade tremenda com a lesão do Moutinho e expulsão do Defour que deitou por terra as nossas aspirações. Ainda assim conseguiu dois campeonatos sem derrotas. Um qualquer Famalimerda que jogasse contra o Porto do VP ficava 90 minutos a olhar para a bola. Mas contra este Porto saca 3 pontos.
O futebol do SC é o oposto do VP. Não há ideias, não há fio de jogo, não há domínio sobre o adversário, não há tranquilidade quando estamos por cima no resultado. É tão fraco que era preciso um desastre sem precedentes neste clube para daqui a 5/10 anos termos um treinador ainda pior ao ponto de se dizer que o SC é que era bom.
Esta época já tivemos mais de uma mão cheia de jogos que poderiam ser facilmente confundidos com o Porto do Otávio Machado se a imagem não fosse digital.
Não os temos porque não foram aproveitados. Os jogadores de topo raramente caem aqui de para-quedas, têm que ser trabalhados primeiro. O Óliver nas mãos do VP seria hoje lembrado quase ao nível do Moutinho. E puxando pelo plantel atual, jogadores como o Nakajima (por exemplo) eram reis e senhores. Com este treinador foram ambos ostracizados.Mas o que se suspira não é só por VP tambem é pelos jogadores que se tinham e já não se têm
Que figurinhas deploráveis...É que este Porto de agora ainda consegue ser muito pior que o do Octávio Machado, Victor Fernàndez e do Couceiro... só por aí se poderá ver o quão a nossa (da SAD) exigência baixou, drasticamente!!
Também não é preciso exagerar.Nem o futebol praticado no tempo do Octávio Machado era tão mau quanto este do Sérgio agora o é.
As que tu fazes, claro! É que nem precisas de fazer grandes esforços para o demonstrares.Que figurinhas deploráveis...
Acredito que podias ter o Oliver a ser lembrado ao nivel do Moutinho, o Telles ao nivel do Alex Sandro, e o Corona quase ao nivel do James e velho, mas depois faltam os outros todos, e os que faziam mais a diferença o Hulk e o Jackson o Lucho ... tinhas o Danilo e agora o Manafá.. e podes bem tentar aproveitar o Soares e o Marega..Não os temos porque não foram aproveitados. Os jogadores de topo raramente caem aqui de para-quedas, têm que ser trabalhados primeiro. O Óliver nas mãos do VP seria hoje lembrado quase ao nível do Moutinho. E puxando pelo plantel atual, jogadores como o Nakajima (por exemplo) eram reis e senhores.
Eu disse-o mesmo com convicção, acredita. O Octávio não era lá grande ''espingarda',' é verdade, mas o Porto do tempo dele ainda tinha algum ''fio de jogo''. Até fizemos alguns bons jogos para a liga dos campeões, contra a Juve, por exemplo.Também não é preciso exagerar.
Ei pá, não acho. Eu abomino o Otávio, não dá mesmo.Eu disse-o mesmo com convicção, acredita. O Octávio não era lá grande ''espingarda',' é verdade, mas o Porto do tempo dele ainda tinha algum ''fio de jogo''. Até fizemos alguns bons jogos para a liga dos campeões, contra a Juve, por exemplo.
Eu também nunca gostei dele, nem mesmo como pessoa simpatizava/simpatizo com ele, mas, comparativamente, ao Sérgio, o futebol que se jogava naquela altura era melhorzinho que o de agora, não muito, mas era.Ei pá, não acho. Eu abomino o Otávio, não dá mesmo.