Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Certíssimo. Mas o que estava em causa foi qualquer coisa como, se não forem sócios calem-se. Não a questão do voto. Isso nunca esteve em causa. Agora, se um mero adepto não pode ter opinião e manifesta-la num fórum, algo está muito errado... O clube não se faz só dos sócios. Caso contrário, teria pouco mais de 130 mil. Faz-se de todos os que gostam dele. É isso que o torna grande.

Mas mais a frio, admito que tenha sido escrito na euforia da vitória. Mas pronto, cada um é responsável pelo que diz ou escreve.
Quando há troca de argumentos pode sair qualquer coisa, mas uma coisa te digo, cascou-se bem mais em quem apoiava o PdC do que o contrario neste forum.

E não vi aqui nenhuma euforia pelo resultado das eleições, acho que ninguém duvidava deste desfecho.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, Mas no total dos 8 mil e tal votos houve 37% que não votaram em PdC. A lista A ganhou com 63% e não com 68%.
Isso depende da forma que se queira ver as coisas, tambem pode dizer-se que a que foi uma maioria mais que absoluta, que podiam juntar os brancos, nulos e as restantes listas que ainda assim ainda ficavam a 26% do PdC.....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Correção... quarta feira, eu pelo menos, estarei pronto para criticar jogadores, treinador e direção! Votar não me inibe o pensamento crítico.
Acho que não entendeste que muita gente votou Pinto da Costa por receio que a vontade de o punir (fosse votando noutros ou em branco) colocasse na direção uma lista absolutamente impreparada.
E votou numa preparada para nos levar a falência.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como é conhecida a minha opinião por quem aqui me lê, não me identifico, de todo, com o caminho desta direcção!

Agora, não venham pôr em causa a clareza destas eleições! O nosso Presidente da Mesa da assembleia geral, Matos Fernandes, seria o primeiro a intervir duramente (doa a quem doer) se visse o mínimo sinal de irregularidades!

Matos Fernandes é o maior Presidente da Mesa da assembleia geral que FC Porto alguma vez teve!
Pode ser o segundo, o maior não é.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Correção... quarta feira, eu pelo menos, estarei pronto para criticar jogadores, treinador e direção! Votar não me inibe o pensamento crítico.
Acho que não entendeste que muita gente votou Pinto da Costa por receio que a vontade de o punir (fosse votando noutros ou em branco) colocasse na direção uma lista absolutamente impreparada.
Óbvio. Se o Rio ou o Lobo ganhassem era feriado em Lisboa. Com direito a foguetes.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

VizelaFCP

Superior
15 Março 2012
25
6
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Correção... quarta feira, eu pelo menos, estarei pronto para criticar jogadores, treinador e direção! Votar não me inibe o pensamento crítico.
Acho que não entendeste que muita gente votou Pinto da Costa por receio que a vontade de o punir (fosse votando noutros ou em branco) colocasse na direção uma lista absolutamente impreparada.
Falar que as outras listas estão impreparadas, quando PdC demonstrou ao longo de pelo menos os ultimos 8 anos que tambem não estava e está preparado nem com capacidades de desempenhar as funções é engraçado. Mudar por mudar não, mas saber que está mal e insistir no erro não demonstra grande inteligencia.

Não podemos ficar reféns da gratidão, deu-nos muito a ganhar sem duvida mas neste momento PdC e a sua equipa não fazem bem ao clube.
 
J

JAEP

Guest
Isso depende da forma que se queira ver as coisas, tambem pode dizer-se que a que foi uma maioria mais que absoluta, que podiam juntar os brancos, nulos e as restantes listas que ainda assim ainda ficavam a 26% do PdC.....
SIM, ninguém está a falar da oposição.
Estou só a dizer que das 8 mil e tal pessoas que votaram, 37% não votou na lista A. E que no TOTAL, PdC ganhou com 63% contra tudo o resto, oposição, aqueles que não se reviam nem na oposição nem na própria lista A.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foguetes é o que se deita neste momento em Lisboa olhando ao estado em que estamos.

Clube falido e cada vez menos competitivo.
Achas mesmo que eles preferiam que vencesse PdC ao invés do Lobo ou do Rio? Eles faziam gato sapato destes últimos dois nos bastidores.
 
  • Haha
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.