Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Espetaculo, o user que faz mais de 20 visões apocalipticas do futuro do FCP a chamar Nostradamus aos outros:love:
Estou aqui a ter uma visão.
Espera...
Mais um pouco...

Ah...

444,5M de passivo.
Capitais próprios negativos de 87M.
Falta de centro estágio/academia próprio.

Mais logo vou tentar mais uma vez, só para confirmar estas visões. Fica atento.
 
  • Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Óbvio. Se o Rio ou o Lobo ganhassem era feriado em Lisboa. Com direito a foguetes.
Nas eleições dos rivais, se ganhasse alguém que, declaradamente, os tem levado à ruína, não posso dizer que ficaria muito triste.
Desse mesmo modo, antevejo que também eles não tenham ficado muito tristes com os resultados das nossas eleições.
Queres uma sondagem rápida? Vê a quantidade de vezes que o PdC foi elogiado ao longo dos últimos dias nos canais maioritariamente dominados pelo regime e pelos seus lacaios. Quando vês essa gente a elogiar o presidente do nosso clube, só quer dizer uma coisa...e não é nada de bom para nós.
 
  • Like
Reações: andrito

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estou aqui a ter uma visão.
Espera...
Mais um pouco...

Ah...

444,5M de passivo.
Capitais próprios negativos de 87M.
Falta de centro estágio/academia próprio.

Mais logo vou tentar mais uma vez, só para confirmar estas visões. Fica atento.
Sim, mas coloca também o activo e restante Património do FCP.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Temos capitais próprios negativos de 87M e tu ainda me pedes para colocar o valor do activo?

Agora diz-me lá tu, qual o restante património do FCP? Um apoiante acérrimo de PC com certeza deve ter esses dados na ponta da língua.
Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Temos estadio (pago), pavilhão, plantel..... tantas coisas pá.
Se estamos assim tão confortáveis e sólidos, como explicas que tenha sido preciso ir à Alemanha para contrair um empréstimo de 2 milhões de euros?

Aproveita o embalo e explica porque é que precisamos que tenha sido preciso a FPF a dar aval ao empréstimo.

Não ficas humilhado enquanto portista por saber que isto aconteceu?
 
  • Like
Reações: Davidoff

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Está tudo no activo, seguindo as regras da contabilidade.
E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.

Com isto não quero dizer que as contas estão boas, mas não estão tão más que signifiquem o fim do FCP.

O FCP se quiser inverte esses valores de balanço num piscar de olhos.

De resto, os sócios já votaram, agora escusam andar com a mesma musica todos os dias.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.

Com isto não quero dizer que as contas estão boas, mas não estão tão más que signifiquem o fim do FCP.

O FCP se quiser inverte esses valores de balanço num piscar de olhos.

De resto, os sócios já votaram, agora escusam andar com a mesma musica todos os dias.
O valor do estádio não é o real? Como assim?
O FCP se quiser inverte esses valores? Como assim? Então porque ainda não o fez?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E segundo as regras da contabilidade o valor do estádio por exemplo não é o real aí estão reflectidas as amortizações anuais.

Com isto não quero dizer que as contas estão boas, mas não estão tão más que signifiquem o fim do FCP.

O FCP se quiser inverte esses valores de balanço num piscar de olhos.

De resto, os sócios já votaram, agora escusam andar com a mesma musica todos os dias.
Gostei.

Esclarece aí então como será possível ao FC Porto e num "piscar de olhos" alterar a atual situação financeira ...

Será sempre uma mais valia, até mesmo para o CFO, saber como afinal tudo é tão fácil ...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,368
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É sempre bom saber que andamos a dar prejuízo porque queremos e conseguimos voltar a dar lucro num pestanejar de olhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.