Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estas eleições são um indicador de que o clube está vivo. Sem debate, com uma pandemia pelo meio, com o presidente mais titulado da Europa ainda a candidatar-se que por si só magnetiza uma série de desistências em termos de candidatura e o FCPorto ainda assim mobilizou 9000 pessoas.
O FCPorto é uma força social tremenda e nas próximas eleições se colocarem voto electrónico vão ser dezenas de milhares.
Esta é a razão de estarmos felizes hoje, somos uma força definitiva, os problemas nunca iriam desaparecer ganhasse quem ganhasse, hoje era importante mostrarmos envolvência, e mostramos.
Continuemos vigilantes.
 
J

JAEP

Guest
Agora que já mais que decidido fica uma palavra para o Porto Canal, que foi uma VERGONHA no serviço que fez ao clube, UMA VERGONHA. @Francisco J. Marques. Um portal como este deu mais tempo de antena do que vocês.

Até sexta feira o CANAL OFICIAL DO CLUBE só tinha dado 45 minutos de antena a cada uma das listas.

REPITO, 45 minutos. Se isto se passa-se em outro clube qualquer vocês não parariam de salientar tal pouca VERGONHA.
Até me admira que alguns notáveis do clube, tão democráticos, não fizeram questão de mencionar isto.

Que daqui a 4 anos tudo seja diferente. Tudo mesmo!
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Não sei o que é de melhor gosto:

- Se a boca para incendiar os ânimos, quando nunca saberemos qual seria a reacção dos votantes na lista A se o resultado fosse o inverso;

- Se o "like" do Tiago Silva, que tem tido o privilégio de ser a voz e imagem de um espaço de comentário num Portal ao qual aqui os anti-democráticos ajudam a dar corpo e vida com a sua opinião, os seus agrados e desagrados. Anti-democráticos esses que se não assistirem aos seus comentários o deixarão a falar "apenas" para um grupo restrito de apoiantes democráticos da lista A.

Tão fácil comentar a quente depois de uma votação que nos agrada. Tão fácil!
Não tem nada a ver com isso.
Simplesmente não acho compreensível que se rasguem as vestes devido a um resultado que não corresponde às expectativas.
Ganhar e perder faz parte em democracia.
Por mais que se considere o resultado decepcionante, este é o momento de todos desejarmos boa sorte ao actual Presidente, mantendo e reforçando, cada vez mais, o espírito crítico que tanta falta faz ao nosso clube.
E permitam-me a edição do comentário para acrescentar o seguinte:
Eu direi sempre o que penso, agrade ou não à maioria, pois não sei estar de outra forma.
Disse no último programa que a lista de PdC não continha a renovação que esperava, que considerava até decepcionante a mesma e que era um erro incluir FG na sua lista com aquele pelouro.
Adiantei ainda que a forma como descreveu as funções do VB não iam de encontro ao modelo de governação que defendia, que FG não tinha perfil para ser o CFO da SAD, ainda para mais neste contexto, e que a estratégia desportiva seguida este ano não me parecia a mais adequada para as necessidades do FCP.
Dito isto, não me podem é exigir que, tendo em conta o que expus, tenha de aderir a um projecto de um candidato opositor em cujo teor e substância não me revia.
 
Última edição:
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,384
868
Parabens a quem votou em mais 4 anos. Fica comprovado mais uma vez que a culpa do clube estar na miseria nao é deles, é VOSSA.

Ouço foguetes daqui, nao sao dos portistas que os lançam mas sim os nossos rivais.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
Daqui a 4 anos aí sim espero eleições a doer, já sem PdC ( espero eu).


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,727
2,694
Quero, desde já, dar os parabéns a PC pelos mais de 400M de passivo.
Com ele é sempre a crescer!

Four more years!
Grande Pintinho!
Infelizmente há muita gente ceguinha. Mas como eles dizem é democracia, que se foda o clube.
 
  • Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,550
Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.

Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
Porquê?
Achas que tens tu noção por manter "mamões", eu não dou mais para este peditório, também acabou para mim, dava se visse que defendia as nossas cores, mesmo perdendo, para encher bolsos é que acabou!
 
S

Sidious

Guest
Parabens a quem votou em mais 4 anos. Fica comprovado mais uma vez que a culpa do clube estar na miseria nao é deles, é VOSSA.

Ouço foguetes daqui, nao sao dos portistas que os lançam mas sim os nossos rivais.
Que dramatismo, ate parece que as alternativas a PDC eram melhores
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Infelizmente há muita gente ceguinha. Mas como eles dizem é democracia, que se foda o clube.
Têm o direito de votar em quem quiserem, mas depois que não venham com tangas e dizer daqui a uns anos que isto estava à vista e já não estavam ao lado desta maneira de gerir o clube.

Eles irão aparecer com estas palavras. Escreve.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu respeito. Quem não está a respeitar e em negação são pessoas como tu. Aliás até estás a.confirmar que não respeitas.

Ah, e quanto ao Antero estou a vontade para falar sobre o mesmo, de quem por acaso, sou amigo pessoal. Vê lá tu. Até fui professor de uma das Filhas dele.
Mas eu estou em negação? Lol, estar contra a reeleição quer dizer que estou em negação?

Pessoas como eu não banalizam a palavra democracia, até porque uma das belas vantagens de se viver num estado democrático é ter a possibilidade de expressar a minha opinião de forma livre. Quem contesta o António Costa é pouco respeitador e anti-democrático, por exemplo? Quem contestava o Rio era anti-democrático? Quem contesta o Rui Moreira é anti-democrático?

Parece-me que enquanto professor deverias ter um pouco mais de noção so que significa ser respeitador e viver em democracia. Parece-me, também, que não te apercebeste ainda que só te citam a ti nesta questão.

Os meus parabéns por gostares do rumo que o clube está a levar. É bater no peito e ter raça, quem quer saber da competência
 
J

JAEP

Guest
Faltam!! E não é mais fácil ganharmos se todos tivermos unidos? Nos somos adeptos do enorme FCP e não de nenhum presidente.
Caro, não esquecer que os abutres que querias bem longe continuam lá todos. Um até está a festejar agora com o presidente.
Perante isto fica difícil pensar que algo vai mudar.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Faltam!! E não é mais fácil ganharmos se todos tivermos unidos? Nos somos adeptos do enorme FCP e não de nenhum presidente.
É mais facil ganharmos se o clube não for dinamitado financeiramente, é mais facil se os interesses do FCPorto estiverem acima de filhos comissões e malabarismos, mas isto sou eu e já sei que estamos em desacordo.
Acima de tudo o Porto e com este ou outro Presidente o clube poderá sempre contar comigo como adepto e socio militante.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,550
Lol esta foi boa.

Então o que aconteceu nas ultimos 4 anos, foi da responsabilidade dos 95% (até mais) de sócios que não foi votar.
Nas ultimas claro que foi!
Foi um jogo em casa em que estiveram mais de 32 mil adeptos, não havia uns 10 mil para votar?
Eu fui, sabe o que me disseram os meus colegas de lugar anual, que não adiantava nada, sim sem ir votar é que não muda nada não...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.