Isso é normal em todas as eleições, ia que ficam para festejar são os mais fanáticos pelo candidato ou partido. O pessoal normal já foi para casa.Isso é como o pessoal que entrevistaram agora: são mais do FCPDC do que do FCP.
Isso é normal em todas as eleições, ia que ficam para festejar são os mais fanáticos pelo candidato ou partido. O pessoal normal já foi para casa.Isso é como o pessoal que entrevistaram agora: são mais do FCPDC do que do FCP.
isto.E a falta de alternativas fortes e crediveis a meu ver.
Não tem nada a ver com isso.Não sei o que é de melhor gosto:
- Se a boca para incendiar os ânimos, quando nunca saberemos qual seria a reacção dos votantes na lista A se o resultado fosse o inverso;
- Se o "like" do Tiago Silva, que tem tido o privilégio de ser a voz e imagem de um espaço de comentário num Portal ao qual aqui os anti-democráticos ajudam a dar corpo e vida com a sua opinião, os seus agrados e desagrados. Anti-democráticos esses que se não assistirem aos seus comentários o deixarão a falar "apenas" para um grupo restrito de apoiantes democráticos da lista A.
Tão fácil comentar a quente depois de uma votação que nos agrada. Tão fácil!
Faltam é os titulos...E serão também os principais responsáveis pelos sucessos então e os que não votaram não? É isso?
Para mim não. Para mim os principais responsáveis são TODOS OS PORTISTA UNIDOS. A aplaudir os títulos num Dragão cheio e repleto. Mesmo os que não apoiam o presidente.
Infelizmente há muita gente ceguinha. Mas como eles dizem é democracia, que se foda o clube.Quero, desde já, dar os parabéns a PC pelos mais de 400M de passivo.
Com ele é sempre a crescer!
Four more years!
Grande Pintinho!
Faltam!! E não é mais fácil ganharmos se todos tivermos unidos? Nos somos adeptos do enorme FCP e não de nenhum presidente.Faltam é os titulos...
Porquê?Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.
Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
Que dramatismo, ate parece que as alternativas a PDC eram melhoresParabens a quem votou em mais 4 anos. Fica comprovado mais uma vez que a culpa do clube estar na miseria nao é deles, é VOSSA.
Ouço foguetes daqui, nao sao dos portistas que os lançam mas sim os nossos rivais.
Têm o direito de votar em quem quiserem, mas depois que não venham com tangas e dizer daqui a uns anos que isto estava à vista e já não estavam ao lado desta maneira de gerir o clube.Infelizmente há muita gente ceguinha. Mas como eles dizem é democracia, que se foda o clube.
Mas eu estou em negação? Lol, estar contra a reeleição quer dizer que estou em negação?Eu respeito. Quem não está a respeitar e em negação são pessoas como tu. Aliás até estás a.confirmar que não respeitas.
Ah, e quanto ao Antero estou a vontade para falar sobre o mesmo, de quem por acaso, sou amigo pessoal. Vê lá tu. Até fui professor de uma das Filhas dele.
Caro, não esquecer que os abutres que querias bem longe continuam lá todos. Um até está a festejar agora com o presidente.Faltam!! E não é mais fácil ganharmos se todos tivermos unidos? Nos somos adeptos do enorme FCP e não de nenhum presidente.
É mais facil ganharmos se o clube não for dinamitado financeiramente, é mais facil se os interesses do FCPorto estiverem acima de filhos comissões e malabarismos, mas isto sou eu e já sei que estamos em desacordo.Faltam!! E não é mais fácil ganharmos se todos tivermos unidos? Nos somos adeptos do enorme FCP e não de nenhum presidente.
Respeita a opinião dos outros.Respeita a maioria. Respeita o teu presidente.
Nas ultimas claro que foi!Lol esta foi boa.
Então o que aconteceu nas ultimos 4 anos, foi da responsabilidade dos 95% (até mais) de sócios que não foi votar.