Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Acho que os resultados espelham dois factos:

Medo de mudança, sobretudo após tantos anos sob o mesmo Presidente, é natural que as pessoas tenham algum receio de mudar.

E a falta de alternativas fortes e crediveis a meu ver.

Temos que aguentar e esperar que apareça alguém com o perfil certo. Na minha opinião o Villas Boas é o que mais se aproxima do perfil para ser Presidente do FC Porto.

Melhores dias virão.
 

Jingo

Superior
13 Agosto 2019
82
61
Muitos nao devem ter ido votar porque acharam que pinto da costa ganhava fscil, outros porque a oposicao era fraca e nem valia o esforco.

Outros tantos acham que nao votar em pinto da costa seria uma traicao ao mais alto nivel.

Votei no Rio, estou de consciencia tranquila, preparado para muita mediocridade e inactividade a todos os niveis.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora é torcer para que corra bem.

era bom que viesse o tal director desportivo.
e que o Baía tivesse algum poder também.

mudar especialmente quem escolhe os jogadores; a politica de contratações.
É premente que o F.C.Porto possa ter uma politica desportiva coerente com a situação financeira do clube, apostando prioritariamente na formação, num verdadeiro scouting liberto de catálogos de empresários e em aquisições cirúrgicas de inegável qualidade, senão vamos passar por tempos ainda mais tormentosos nos próximos anos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Para ser sincero, não é um resultado que me surpreenda.

Há uns meses muita gente ainda defendia o Sérgio Conceição, nem que não fosse por ter impedido o penta do Benfica. Uma questão de gratidão e quê. Acredito que ao dia de hoje muita gente ainda queira a sua continuidade. E estamos a falar do Sérgio Conceição...

Com o presidente é igual, com a agravante de que ele é uma figura muito maior para o clube que o actual treinador. Para muitos acredito que seja uma sentimento de gratidão, mesmo que o clube tenha sido muito mal gerido esta década...

Eu gostava de acreditar que agora ia ser diferente, que o velho Pinto da Costa iria voltar para sair em grande. Mas não acredito. Já seria uma vitória se mandasse o Sérgio embora, apostasse num bom treinador e deixasse de vender as promessas ao desbarato, vendendo antes os jogadores medíocres. Mas até isto não acredito que aconteça.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem todo o direito de o dizer, democracia é também respeitar a liberdade individual de cada um, não quer dizer que eu concorde com ele, mas se ele quer deixar de ser sócio e pagar quotas, tem todo o direito e legitimidade e ninguém tem nada com isso. Respeito é isto, não é andar aqui a apelidar quem está a expressar o seu descontentamento de rato ou extremista e andar a pedir para respeitarem à força o presidente do clube.

Haja noção.
O "rato" foi uma maneira de dizer. Admito que possa ter sido infeliz na expressão. Por isso vou emendar.

Mas de resto, continuo a dizer que devemos estar todos unidos e respeitar o presidente DEMOCRATICAMENTE eleito.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não sei o que é de melhor gosto:

- Se a boca para incendiar os ânimos, quando nunca saberemos qual seria a reacção dos votantes na lista A se o resultado fosse o inverso;

- Se o "like" do Tiago Silva, que tem tido o privilégio de ser a voz e imagem de um espaço de comentário num Portal ao qual aqui os anti-democráticos ajudam a dar corpo e vida com a sua opinião, os seus agrados e desagrados. Anti-democráticos esses que se não assistirem aos seus comentários o deixarão a falar "apenas" para um grupo restrito de apoiantes democráticos da lista A.

Tão fácil comentar a quente depois de uma votação que nos agrada. Tão fácil!


Agrada?


Basta ler este tópico para perceber o objetivo de lançar uma nuvem sobre as eleições. E agora as reações.


Eu não votei em PdC e não votaria nele. Mas sempre soube que ia ganhar , se calhar porque vou aos locais do clube e percebo facilmente a tendência.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,839
16,097
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que os resultados espelham dois factos:

Medo de mudança, sobretudo após tantos anos sob o mesmo Presidente, é natural que as pessoas tenham algum receio de mudar.

E a falta de alternativas fortes e crediveis a meu ver.

Temos que aguentar e esperar que apareça alguém com o perfil certo. Na minha opinião o Villas Boas é o que mais se aproxima do perfil para ser Presidente do FC Porto.

Melhores dias virão.
Evidente
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parabéns a PdC. Só peço que daqui a 4 anos entregue o clube numa situação melhor da existente hoje. Infelizmente, e tendo em conta os últimos 4 anos, a perspectiva não é animadora.

Uma palavra de força aos derrotados, só a coragem de terem dado a cara já é de salutar.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Exato. Mas sao VERDADEIROS adeptos deste enorme clube ou são ANTI PDC?
O que é que tu chamas de verdadeiro adepto? Não parece um pouco egocentrico dizer isso?
Eu também já não consigo gramar com o PDC e deixo por isso de ser um "verdadeiro adepto do FC Porto"? Porque eu não quero contribuir para dirigentes gulosos, que deixaram o NGC numa situação crítica financeiramente e um presidente que não cumpre promessas, porque uma coisa é certa os que votaram agora PDC serão os maiores responsáveis por um possível descalabro do clube(seja ele desportivo ou financeiro).
Aliás os adeptos ao deixarem de pagar cotas, não estão a prejudicar ninguém como também não estão impedir do "vencedor" fazer o seu trabalho, estarei enganado?
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,711
711
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Sim porque com Rio ou Lobo o Sérgio ia sair..

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Calme amigo. O Rio numca disse que ficava com conceção sou disse que ficava com Conceição até o fim da época. Agora o PDC disse claramente que quere ficar com Conceição durante o fim do mandato. E quem venceu hoje? Não é o PDC isto quere dizer que Conceição vai continuar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que é que tu chamas de verdadeiro adepto? Não parece um pouco egocentrico dizer isso?
Eu também já não consigo gramar com o PDC e deixo por isso de ser um "verdadeiro adepto do FC Porto"? Porque eu não quero contribuir para dirigentes gulosos, que não sabem gerir as contas do NGC e que não cumprem promessas, porque uma coisa é certa os que votaram agora PDC serão os maiores responsáveis por um possível descalabro do clube(seja ele desportivo ou financeiro).
E serão também os principais responsáveis pelos sucessos então e os que não votaram não? É isso?

Para mim não. Para mim os principais responsáveis são TODOS OS PORTISTA UNIDOS. A aplaudir os títulos num Dragão cheio e repleto. Mesmo os que não apoiam o presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.