Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Como é conhecida a minha opinião por quem aqui me lê, não me identifico, de todo, com o caminho desta direcção!

Agora, não venham pôr em causa a clareza destas eleições! O nosso Presidente da Mesa da assembleia geral, Matos Fernandes, seria o primeiro a intervir duramente (doa a quem doer) se visse o mínimo sinal de irregularidades!

Matos Fernandes é o maior Presidente da Mesa da assembleia t que FC Porto alguma vez teve!
Verdade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os resultados já devem estar estipulados...

Podem ser lançados quando quiserem
Evitem estas coisas!

Eu votei e tudo impecável, passei mesmo à beira de PdC, e não me senti de maneira nenhuma coagido ou outra coisa qualquer.

Às vezes as coisas são mesmo simples, nós é que gostamos de aplicar as netflix's à realidade.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esteve muito mal. Mais do que responder aos opositores, ele esqueceu-se que também estava a responder aos sócios que como eu e tu queriam ver um debate.
Dizer que não teve tempo, enfim...
Mas eu não tenho problema em criticar seja Pinto da Costa seja quem seja. Aliás estou sempre a dizer que ele é o principal responsável pelo que de bom se faz na clube, mas pelo que de mal se faz, também. Incluindo o buraco financeiro em que estamos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Felizmente o horário para votar está a chegar ao fim, senao suspeito que ainda haveria tempo para mais umas fantásticas declarações depois do "nao tive tempo para debate" de ontem.

Hoje foram mais umas sobre Rui Moreira, AVB, Proença, o actual treinador..enfim, timing e bom senso é coisa que nao existe..mais uma vez a mandar bicadas nas outras listas. Sem necessidade nenhuma, só tinha que apelar ao voto dos sócios e remetia declarações para depois dos resultados.

Aqui note-se a diferença na classe para a resposta de Rui Moreira, respondeu ao que tinha que responder, o resto disse que nao era o momento e siga. Bem.

Dentro da anormalidade habitual, desta vez as coisas até correram bem, por isso é que uma pessoa nem valoriza o simples facto de ter candidatos acampar a porta do local de votos (já nem vou ao facto de ter tarjas expostas com apoio declarado a A, B ou C em frente ao local de voto).

Imagine-se se houvesse 5 candidatos, ou mesmo estes três, se todos fizessem o mesmo o dia todo.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado e JAEP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Se o Lobo não ganhar, então que depois apresente as propostas dos tais empresários que podiam ajudar num projeto para Futsal.

Não o estou a criticae, atenção, que ganhe quem ganhar, eu nunca colocaria de lado algumas possíveis sinergias em prol do FCPorto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.