Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
ChamaDoDragao disse:
E achas que ele não sente a pressão de estar num clube como o nosso, e ter que dar mais do que as suas capacidades? Sabendo ele constatar que não é aquele ponta-de-lança que uma equipa grande quer para titular?

Mas foi contratado, e faz os possíveis dele. Ele é o menos culpado disto tudo...e atenção que ele já me tirou do sério, mas o rapaz não tem culpa que o Porto não tenha outras opções válidas para a frente de ataque.
Isso é outro assunto. Obviamente que o Soares não tem culpa de ter sido contratado e muito menos de cá continuar. Culpa tem quem continua a apostar nele e a direção por o manter por cá e ainda por querer renovar com ele.

O que estamos a comentar é as suas características e a sua qualidade. E isso , já provou não ter.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
Maximus disse:
O que estamos a comentar é as suas características e a sua qualidade. E isso , já provou não ter.
OK, provou não ter as qualidades suficientes para ser titular ou titular absoluto no Porto e ganhar lugar de honra como ponta-de-lança na história do Porto.

Mas daí dizer que é desprovido totalmente de qualidade...que dizer dos Hernânis desta vida? Esse sim, é que verdadeiramente não tem estofo para clubes como o nosso.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vender x1000

Tem de ter mercado nos mercados perifericos mas com dinheiro, China, Medio Oriente, Etc.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esqueceram-se certamente de avisar o Soares que o confinamento obrigatório já terminou. Este enganou muito boa gente, só assim consigo entender como chegou a jogador de futebol de uma equipa como o FC Porto.

• Like
Reações: ffirmo

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
819
892
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sendo excelente, consegue estar no sitio certo muitas vezes, a bola não chega lá... Jogar como seu parceiro Marega é impossível.
Nunca deveria ser titular absoluto numa equipa como o Porto, mas é um jogador útil e com alguém mais inteligente ao lado faz os seus golos.
Contudo, acho que jogando sozinho funciona melhor, aproveitando as suas qualidades.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sendo excelente, consegue estar no sitio certo muitas vezes, a bola não chega lá... Jogar como seu parceiro Marega é impossível.
Nunca deveria ser titular absoluto numa equipa como o Porto, mas é um jogador útil e com alguém mais inteligente ao lado faz os seus golos.
Contudo, acho que jogando sozinho funciona melhor, aproveitando as suas qualidades.
De acordo. Quando há um lance em que está exemplarmente posicionado para o golo, e o Marega que precisava de fazer um simples passe rasteiro, consegue fazer um cruzamento para a lua... Assim não é fácil.

Ontem teve uma única boa oportunidade (que me lembro), andou sozinho, mas é um dos nossos jogadores úteis. Não para ser titular!!

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
819
892
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De acordo. Quando há um lance em que está exemplarmente posicionado para o golo, e o Marega que precisava de fazer um simples passe rasteiro, consegue fazer um cruzamento para a lua... Assim não é fácil.

Ontem teve uma única boa oportunidade (que me lembro), andou sozinho, mas é um dos nossos jogadores úteis. Não para ser titular!!
Exactamente!

• Like
Reações: Dias_21

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
743
571
Jogo horrível, andou sempre muito perdido... Ou há bolas para finalizar ou tem de estar outro em campo. Ontem até queria rasgar-lhe o cartão de jogador de futebol, hoje já me acalmei... Banco, vá. O Aboubakar em 10mins fez tremê-los mais do que ele em 80.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,167
43,626
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando o nosso futebol é tão pobre a servir o ponta de lança também não podemos pedir muito...

Ainda assim... Fraquinho.

• Like
Reações: Moreira