Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O mais comico é que se o SC viesse para a praça publica dizer que o jogador nao treina porque esta com medo ou por outra razao qualquer (patetica ou nao) os cascadores profissionais vinham logo todos em massa... cascar no... SC. Porque teria achincalhado publicamente o fofinho Shoya blablabla.

Se se irrita publicamente é mau porque tem que ficar dentro de portas.

Se chuta para canto e diz que se resolve internamente tambem é mau porque coiso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
O mais comico é que se o SC viesse para a praça publica dizer que o jogador nao treina porque esta com medo ou por outra razao qualquer (patetica ou nao) os cascadores profissionais vinham logo todos em massa... cascar no... SC. Porque teria achincalhado publicamente o fofinho Shoya blablabla.

Se se irrita publicamente é mau porque tem que ficar dentro de portas.

Se chuta para canto e diz que se resolve internamente tambem é mau porque coiso.
Marulanda a dar o peito às balas.
Saudades ❤

J

JAEP

Guest
Deixa-me discordar eram só 5 em 6
1 para o Lope
1 para o NES
2+1 para o SC

Mas a ideia está lá 😂
Mais do que isso é precisamente demonstrar que os roubos não começaram quando SC chegou, bem pelo contrário, eram muito piores na altura do treta do regime em que não havia emails nem FJM, nem VAR até.

Mas o culto é forte, faz com que muitos esquecem-se disso até mesmo para defender o FC Porto em primeiro lugar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais do que isso é precisamente demonstrar que os roubos não começaram quando SC chegou, bem pelo contrário, era muito piores na altura do treta do regime em que não havia emails nem FJM, nem VAR até.

Mas o culto é forte, faz com que muitos esquecem-se disso até mesmo para defender o FC Porto em primeiro lugar.
Óbvio, o SC foi MUITO prejudicado mas por incrível que pareça até foi dos menos prejudicados nos últimos anos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Do que tenho memoria, com a minha idade, os dois piores campeonatos em termos de arbitragem que vi, foi o campeonato do túnel, e o campeonato do Lopetegui, este ultimo entao, só com Messi e CR na frente é que se equilibrava a coisa.

Ano passado o regime foi levado ao colo nos últimos jogos, em 3 deles pelo menos, mas também nos pusemos muito a jeito.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Óbvio, o SC foi MUITO prejudicado mas por incrível que pareça até foi dos menos prejudicados nos últimos anos
Não creio. A reta final da época passada foi das mais negras que me lembro, foram 4 jornadas fora consecutivas, com pelo menos 2 erros graves flagrantes a favorecem os do regime. Se disserem que o Porto foi menos prejudicado nos seus jogos do que em anos anteriores, até concordo. Mas o Benfica foi mais beneficiado do que em anos anteriores, ao nível do primeiro ano de Lopetegui.

• Like
Reações: Sakamoto
J

JAEP

Guest
Muitas pessoas estão a esquecer-se do que foi o ano do NES. Muito por ele ser um manso. Mas esse ano foi demais também e lá está. Era a temporada toda.

• Like
Reações: Drago93 e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Muitas pessoas estão a esquecer-se do que foi o ano do NES. Muito por ele ser um manso. Mas esse ano foi demais também e lá está. Era a temporada toda.
A seguir ao escândalo da primeira época do Lopetegui, foi sem dúvida o pior ano.

Aquele jogo contra o Setúbal no Dragão, nunca mais esqueço. Perdas de tempo e anti-jogo como eu nunca vi, penaltys descarados por assinalar... Tanta raiva me deu que até lixei o ecrã de um PC ao murro (foi a vez que vi futebol na qual fiquei mais fora do sério).

• Like
Reações: Drago93 e JAEP

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
A não contratação de um ponta.de -lança de categoria no Verão vai ser a desgraça do Conceição. Já a temporada passada passada perdemos uma taça de Portugal graças aos falhanços de baliza aberta do Soares. Os nossos avançados são muito fracos, o modelo de jogo também não é dos melhores, mas com finalizadores destes não há treinador que resista. O Marega antes da lesão que teve a temporada passada ainda dava para disfarçar a falta de jeito do Soares, agora é como se jogássemos com dois espantalhos no ataque.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nunca será um grande treinador, enquanto não mudar a forma de pensar, a jogadores direitos e esquerdinos, Pepe e direito, manafa e nem, Marega e nim etc

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
O nosso futebol é tão pobrezinho, vai ser um suplício ter que levar com este tipo mais uma temporada. Comete sempre os mesmos erros, insiste sempre nas mesmas vacas sagradas, fraquíssimo a ler o jogo. É verdade que o plantel não é dos melhores, mas já está mais que visto que não tem categoria para treinar um Clube da nossa dimensão. Treinador para bragas e guimarães da vida. É esforçado e tal , grita muito mas não tem estaleca para este nível.

• Like
Reações: Moreira